Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Paz em 2025

#5326 Mensagem por antero david » 17 Dez 2024, 12:36

fala cambada, pra que tanta briga, entrem no clima de final de ano.

o que postou da Andreza tá no direito dele, também já estive com ela no passado, eu postei e gostei, tem dia para tudo na vida

o outro que reclamou da indicação sem anúncio deveria agradecer, além disso o Marco tem mais de 300 tds, não vai confiar

minha casa quase caiu com a patroa por isso estou de molho, foi casual nada com as gps, só uma invejosa que me viu em um local específico e foi falar para minha mulher, mal amada filha da puta, tive que rebolar para sair da sinuca, mas deu certo, porém eu mesmo to meio com cagaço de ir nas gps agora kkk

Recentemente me despedi da casada liberada que mudou de cidade, vou ter que voltar aos atendimentos

Em breve retorno, esse foi o meu ano mais fraco desde 2017.

Com gps apenas 11x nem uma por mês, mas o ano não acabou

2 x Ellen
2 x Rafaella Lamborquini (com q mesmo)
1 x Nicolle Mancini
1 x Mel casa do Bororó
4 x espaço M (maia, babi, paola e renata)
1 x casa perto do cometa vila arens com essa gata
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hj8x5

Como to meio ressabiado também nem tenho ido, tá um sofrimento para chegar lá e aproveitar, fico tenso, nem parece que já passei de 200 encontros, vou deixar dar uma esfriada na sensação de estar sendo espionado para voltar a frequentar estes ambientes prazerosos

Saudações por trás e na paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Subra781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5327 Mensagem por Subra781 » 18 Dez 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica - casa atrás da bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Confras!

Td realizado no dia 12/12.

Garota Angélica - Casa da Paula (atrás da bororó)

Rosto = 10
Peito = 9
Cintura = 9
Bunda = 10
Pernas = 9
Pés = 10 (no salto)
Simpatia = 10
Atencão = 10
Estatura na casa do 1,60M e por volta de 25 anos

Sabe aquela mulher que vai o médico e diz, quero botar peito, tirar barriga e aumentar a bunda, é esta!

Que delicia, beija gostoso, faz oral maravilhoso, mulher envolvente sem olha tempo e regular posição.

Mete gostoso, geme bem e gosta do que faz.

Recomendo a gata, pena que fica até dia 20/12/2024. Não falou quando volta, mas vai deixar saudades.

E se recomendo? Lóóóógico.

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5328 Mensagem por Lzgtti » 18 Dez 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milena fonseca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TED com essa ruiva MARAVILHOSA!

Reencontrei com ela ontem pela segunda vez.
Super atenciosa no Whats, horário agendado e fui desfrutar da companhia desta delícia.

Me recebeu com uma langerie preta, toda gostosa. Ofereceu a ducha e já voltei o bicho estalado e louco de tesão vendo aquela ruiva alta e cavala.

Fez uma massagem relaxante. Depois veio mamar, e depois encaixamos o 69.

Como é bom ver ela de 4. É uma cena perfeita. Ô coisa linda.

Meteção rolando, várias posições sem frescura e finalizo de lado.

Trocamos umas ideias e acabou meu tempo :(

Vale a pena essa mulher!
250,00 1hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tuebc

Tel 11 98869-6451

Link:
🔗

garimpeirodasgalaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5329 Mensagem por garimpeirodasgalaxias » 18 Dez 2024, 19:04

Aí fiquei curioso para conhecer essa casa da Paula, hein

Nunca vi nada de diferente naquela parte da Bororó, mas também só passei duas vezes na vida naquele pedaço

Algum confra pode passar a rua e o número certinho?

Link:
🔗

Subra781
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5330 Mensagem por Subra781 » 18 Dez 2024, 20:33

Compra, segue o telefone da casa da Paula +55 11 99600-4942

Ela manda book de fotos das garotas

Link:
🔗

garimpeirodasgalaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5331 Mensagem por garimpeirodasgalaxias » 19 Dez 2024, 07:21

Aí, sim, parsa. Valeu!

Link:
🔗

CjrG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5332 Mensagem por CjrG » 19 Dez 2024, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Palloma Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Palloma...minha garota favorita...desde que ela tinha saído do site, andei por aí explorando o site...conheci várias garotas...mas ninguém no padrão dela...pois bem vou aqui deixar meu relato...faz um ano que a conheço...a primeira vez com ela foi na vila Rio Branco e a última tbm em maio no mesmo local... até que ela partiu para uma nova experiência... passado seis meses em contato com ela, afirmou que estava voltando...logo imaginei como seria nosso reencontro...enfim ela chegou...só que em campinas...fora do lugar onde sempre estive com ela...entrei em contato...ela me disse que estava voltando para Jundiaí...falei não vou aguentar...vou até você onde estiver...a saudade e a vontade de ter aquele mulherão falava mais alto...pois bem entrei em contato com ela pelo ZAP... já conheço a recepção dela e já tenho um certo grau de intimidade com ela... esquema agendado para dia 10/12/24...em conversa com ela estava com tanta vontade de tela que fiquei até ansioso e inseguro...até comentei com ela...ela me disse você inseguro meu amor ❤️...parti para me encontrar... cheguei...abriu o portão pra mim...e meus amigos que visão do paraíso... sorriso perfeito e marcante... maquiagem linda... lingerie perfeita, azul... combinando com seu tom de pele que pra mim e sensacional...logo já dei um abraço bem apertado de reencontro e a beijei ela...ali acabou minha ansiedade...vi que era ela mesma e estava mais linda do que a última vez que a vi...como ela se cuida bem...cheirosa como sempre...que mulher meus parceiros...ela é pra casar...bom...tomei uma ducha rapidinho e quando voltei lá estava ela em cima da cama de lingerie azul perfeita... envolvendo aquele corpo lindo e gostoso...que tesão de mulher...logo cheguei beijando...umas chupadinha no pescoço... escorrendo e deslizando pela aquela barriguinha e pele macia cheirosa...ela tirou a calcinha e cheguei na virilha dela... após abri a boca e coloquei minha língua inteira naquela bucetinha maravilhosa...macia e cheirosa...chupei muito... estava com saudades do jeito que ela faz amor...chupava gostoso e ela gemendo baixinho...que delícia...que delícia...chupei por longos minutos...subia chupava aqueles peitos naturais deliciosos e alternava com beijos naquela boca carnuda e gostosa...essa mulher...e foda...sou apaixonado por ela... após veio e me retribui com um oral de excelentíssima qualidade...como ela chupa gostoso...com vontade... pressão... alternando com carinho e gemendo gostoso... chupou...babou...beijou meu pau... beijou minha boca... após emcapou o meu garoto e veio na cavalgada...que delícia...gemia bem gostosinho...me beijando... jogando os peitos para eu chupar...ela é um tesão e muito safadinha...cavalgou por alguns minutos com aquela bucetinha molhadinha...estava lisinha aquela bucetinha molhadinha como engolia meu pau... depois de alguns minutos nessa posição...pedi para ir por cima...ela é muito educada e de prontidão já atendeu meu pedido...deitou abriu as pernas...já aproveitei e dei mais uma chupada naquela bucetinha gostosa e me posicionei...ela pegou meu pau e colocou na portinha...fui empurrando bem devagar...ela gemendo bem gostoso pra mim... quando entrou tudo...fui bombando cadenciadamente...ela curtindo... gemendo pra mim...eu piro com essa mulher...ela é a melhor... percebendo que não tinha como segurar mais... comecei a bombar forte e ela...vai dar leitinho na bucetinha da sua putinha vaiii...meus amigos... explodi dentro daquela buceta gostosa...que tesão...que tesão...após caímos na cama e papo em dia... passando um tempinho...tava dando meu horário... sugerir mais uma e ela vamos...só que tem que ser rapidinho...falei bora...tomei uma ducha e voltei para cama...já me abocanhou com aquela boca carnuda e gostosa... começou a mamar...logo percebi que ela estava com muito tesão...falei que tava quase gozando...ela disse...quer gozar na boquinha...eu falei bora... começou com mais pressão...chupava a cabeçinha, as bolas, babava no meu pau... até que veio aquela sensação...meus amigos... quando falei vou gozar...ela abraçou meu pau com aquela boca...e não largou... até que meu pau explodiu de tesão dentro daquela boquinha nervosa...que delícia de gozada a melhor da minha vida...que mulher é essa...que tesão de mulher...Palloma com você e foda... ninguém faz melhor que você...sou apaixonado 🥰 por você e pelo seu atendimento...cada dia me sinto mais a vontade com você e também gosto de explorar esse corpo e conhecer onde ele e sensível ao prazer...como é gostoso namorar com vc...sei atendimento e perfeito... seu corpo é maravilhoso...sua beleza e ímpar... estando com vc queria que o tempo parasse para eu ficar ali te abraçando e te beijando... adoro nossas conversas e estar com vc sempre será um prazer...vc é minha número 1... enquanto vc estiver aqui em Jundiaí serei fiel a vc... minha princesa linda...amo vc... beijos... até daqui alguns dias...já estou contando... obrigado pelo excelentíssimo atendimento...com vc sempre será um prazer imenso... beijos

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5333 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Dez 2024, 10:57

Mensagem do Moderador

E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
🔗

Responder