Nada como fechar o ano com chave de ouro, com uma bela de uma trepada, daquelas q a gente volta todo sorridente pra casa. Até resolvi quebrar uma das minhas regras da putaria, de sempre deixar passar uns dias antes de postar, a fim de evitar ser reconhecido pela GP, já q já me aconteceu de a dona vir pesar na minha mesmo quanto eu posto TD positivo, acreditam?!?!
Resolvi correr pra quebrar o galho pra vocês, cambada de putanheiros sem vergonha aí kkkkk, já q a GP em questão está pra voltar pra terra natal dela, SC, embora deva voltar ano q vem, pelo q ela me disse. Então corram pra não perder a oportunidade.
Ela está atendendo num studio lá na Augusta, perto do parque, apezinho bem ajeitado. Quando a dona abriu a porta, achei q aquele arzinho de ninfeta tinha ficado só nas fotos, mas depois, na hora de iniciar os trabalhos, percebi o q tinha acontecido: a magia acontece quando a dona fica peladinha, e aquele corpinho de ninfetinha emerge de dentro das roupas, com destaque pros peitinhos dela, pequenos e bem pontudinhos, muito lindinhos de se ver.
E a coisa boa não para por aí: apesar de ela não conversar muito, a dona foi bem simpática, sorridente o tempo todo e o principal, fez seu serviço direitinho: beijou bastante de língua, chupou minha rola sem capa bem gostoso, sem pressa, deixou eu chupar sua xoxotinha rosadinha e, claro seus peitinhos lindinhos, gemia bem gostoso enquanto cavalgava com vontade na minha pica (depois percebi q ela aproveitava pra esfregar o grelinho em mim enquanto cavalgava de olhinhos fechados), enfim uma bela de uma foda que terminou com uma gozada minha muito intensa, como eu não tinha há um bom tempo. Pra ajudar ainda mais no desenvolvimento dos trabalhos, ela deixa todas as luzes do apê acesas, além de haver uns espelhos que cobrem toda a parede em frente à cama, pra gente ter uma bela visualização de toda a trepada.
Pelo sim, pelo não, corram pra aproveitar antes q ela vá embora… vai q ela não volta…
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jennifer-faria/