Td realizado semana passada, antes dela partir..
Bruna é uma mulher bem bonita, muito bem descrita aqui, olhar sedutor, bem inteligente e sensual.. encantadora de homens..
Vestia uma linda camisola transparente com lingerie sexy, simulando uma esposa sexy a espera do marido em casa..
Por ser o nosso segundo encontro, a pegação foi intensa desde o início.. Como um amigo aqui disse, ela segue um protocolo que já vem toda pronta para os steps.. que é ótimo.. banhos juntos, e já começa as provocações.. seios e bunda maravilhosos para passar o sabonete e sentir o prazer,,,
Na cama ativamos o modo namorados.. bem mais cadenciado a pegação e o sexo.. li alguns tds aqui onde o sexo foi mais para o lado Hard.. nisso ela não tem protocolo.. que ótimo !!
Então ficamos saboreando cada minuto do encontro, pele com pele, beijos provocantes, oral dela é coisa de outro mundo, chupei-a com muita dedicação também … só não curti ela colocar o gel para transar, perde um pouco a sensibilidade.. mas foi ótimo !!!
Terminamos em uma das posições favoritas nossas, “Pouso Forçado”, ela de bruços e eu por cima plenamente cobrindo ela, essa posição é muito prazerosa, “Para os homens, o principal benefício é a estimulação visual, já que dá para contemplar a bunda da mulher e ainda conferir o pênis entrando e saindo. Para as mulheres, a vantagem é sentir a penetração mais profunda.” Kama sutra
Só sei que gozamos gostosos, ela gemia alto e eu apreciava cada segundo aquele contato de peles, a bunda avantajada dela batendo no meu corpo, falávamos besteiras.. eu gozei maravilhosamente,,
Pause para repormos, já não havia mais muito tempo, porém ficamos conversando por um tempinho..
Ela volta em janeiro, eu estarei por lá para o reencontro..
$170/h Forista
Milhagem 2/5
1) Bruna Mineira
2) Bruna Mineira