No dia 12 marquei com uma pessoa e deu errado enquanto eu estava a caminho do motel, poderia voltar mas resolvi arriscar. Já tinha falado com essa prestadora a algumas semanas e ela me pareceu ser honesta. Tenho uma queda por pretas que tenham um bom rabo e essa salvou a noite
Mandei mensagem quando estava dentro do Eros Cdu e a mesma respondeu e confirmou até que rápido pra algo em cima da hora, sinceramente eu pensei que iria ter que pagar pra ficar no quarto batendo punheta.
De corpo ela é uma gordinha que vai a academia e tem pernas e bunda muito bonitas, pele muito bonita. Mas é tipo aquelas gordinhas truncadas, não é bbw mas também não é magra. Deve ter seu 1,60m no máximo. Ela tem filhos e a barriga entrega.
Assim que chegou me beijou e foi ao banho, voltou de lingerie e foi uma excelente foda, mamou, a chupei, gozou na minha boca. Rolou até um squirt contido..molhou a cama toda.. óleo no rabo e tome rola até eu não aguentar em tudo que é posição..gozei e me joguei de costas pra cama e ela viu meu pau ainda pra cima e começou a me mamar..capote de novo e mais pica..
Paguei 210R$ no Eros
150R$ pra ela por uma hora com finalizações livres + Uber de ida e volta que custaram 22R$
Bom atendimento, carinhosa e safada..não regula nada mas o corpo pode não agradar a todos.
https://br.skokka.com/anuncio/morena-se ... pck=3a42a3
(81)99654-9875