Um desbravamento. Por indicação de uma amiga gp conheci a Laura Guedes.
Me disse ser novata na carreira de gp, que fez alguns trabalhos como modelo, visitei seu blog e resolvi conhece-la, tava querendo novidade e arrisquei.
Contato fácil por celular, foi bem simpática, esclareceu sobre seu atendimento. Uma garota muito bonita pra meu gosto. Cabelos compridos e pretos, corpo bonito,curvilineo, e beeem gostosa.
Atende num flat na Pamplona, burocracia normal .
Meu gosto é por pegadas mais hard, e ela dançou conforme minha musica, simpática foi se soltando ao longo do td, ...
Chupa sem, oral babado com tentativas de garganta-profunda, puxava sua cabeça de encontro ao meu corpo, fazendo com que engolisse mais profundamente meu pau, quase um facefuck.
Ficou um bom tempo chupando, finalizei no fundo de sua boca, delicia.
Buceta molhada, sem odores, gostosa de chupar, parece gostar de ser chupada. Pau encapado e bora meter....
Não regula posições, soquei fundo e não reclamou, tava molhada , mudamos varias vezes de posição. De quatro, a bunda é irresistivel, pedi o cuzinho e não me recusou.
Devagar no começo, cuzinho apertado, até lacear e depois foi só alegria. Me acabei pela segunda vez naquele cuzinho gostoso.
Estilo namorada safada
Um pouco mais de uma hora, não controlou o tempo.
Vale repeteco
GUDAN
http://www.lauratopsp.wix.com/gostosa
Tel.: (11) 97798-5127
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Duração: 1 hora