NEUTRO
Nome da Garota:Keli Mulata / Keli bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tarde, galera! Mais um TD aqui, vamos lá:
Desde ontem estou tentando marcar com duas garotas do Fatal, e queria saber se algum amigo já teve experiência com elas. As garotas são:
Rafaella (
https://fatalmodel.com/acompanhante/181 ... 06-1813306)
Livia (
https://fatalmodel.com/acompanhante/196133/livia-196133)
A Livia não respondeu, então provavelmente saiu de Marília. Já a Rafa não conseguiu um horário compatível comigo ontem e, hoje, demorou muito para responder.
Dado isso, resolvi arriscar com uma antiga conhecida aqui do pessoal de Marília: Keli Mulata (
https://erosguia.com.br/74160.html).
O que posso dizer é que a Keli é um desejo antigo meu, mas, como só voltei à ativa recentemente, não tive a oportunidade de estar com ela no auge. Mas vou contar a história desde o início.
Hoje, entrei em contato com ela, e as respostas foram rápidas. Ela me informou que estava atendendo em um novo local, o que já me animou, pois não era mais naquela quebrada na Nova Marília. Agora, ela atende no Santa Antonieta, em uma rua bem no final (mesmo para quem mora em Marília, é longe). Como vi que ela reativou o anúncio no Eros e postou uma foto, resolvi arriscar. Foi aqui que começou a quebra total de expectativa. A casa onde a Keli atende é muito precária, a ponto de só ter porta na frente. Dentro da casa, todas as divisões de cômodos são feitas com cobertores. O que posso dizer é que aquela casa é o mais próximo de favela que já visitei (e olha que sou bem tolerante). O banheiro fica em um corredor, e o da rodoviária de Marília é melhor. Não havia condições de tomar banho ali.
Cheguei a pensar que tinha caído em um golpe ou que iriam me sequestrar, mas, como já estava lá, segui em frente.Encontrei a Keli no final do corredor (ela pediu para eu entrar porque estava pelada). Assim que a vi, a expectativa despencou. Ela é, sem dúvida, a garota mais feia que já estive desde que voltei à ativa. Os amigos dizem que, antigamente, ela parecia uma passista de escola de samba. No entanto, ela engravidou (por isso parou de atender) e está voltando agora. O corpo dela ta assim :
Peitos: Estão caídos, na altura da barriga.
Barriga: Grande e caída, tipo de "chopp".
Bunda: Até que é redonda e salva um pouco, mas está judiada.
Ela mencionou que atendia sozinha, mas havia outra garota na casa, que estava cuidando do bebê dela, de 2 ou 3 meses. Tive que esperar durante o atendimento ela levar o bebê até a babá para voltar a me atender. Isso me quebrou muito. Não sou frio o suficiente para comer uma mãe enquanto o bebê dela chora no outro cômodo. Apesar das condições, ela foi esforçada e fez um oral sem capa. Porém, para mim, não deu. Paguei R$ 100 (valor da rapidinha) e deixei mais R$ 50 para ajudar o bebê, porque, do jeito que está, ela dificilmente vai conseguir clientes.
Vamos às notas:
Bunda: 4 (e o que salva )
Peitos: 0 (logo vão tocar os pês dela)
Oral: 7 (sem capa e com pressão )
Valor: R$ 100
Conclusão:
A culpa foi minha por querer arriscar. Paguei para ver, e agora estou aqui para compartilhar a experiência. Não voltaria de jeito nenhum, e só não classifico como negativo porque tenho empatia pelo momento difícil que ela está passando e porque não me fez mal algum. O erro foi meu de arriscar com uma garota sem mídia de comparação, mas fica a lição.