Lara Fernandes - Hauer
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 41 98786-7947

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#1 Mensagem por Wothan » 12 Out 2024, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheros!

Atualizando os TD´s... Procurando peitinhos pontudos e duros, acabo encontrando um peitão pontudo... Bom demais para serem verdade, post parece falso, MAS É REAL :shock: :shock: :shock:
A garota é a das fotos, talvez com alguns anos a mais, mas sem prejudicar o conjunto...

Ela é linda, simpática, uma delicia... Voltei do banho ela estava com um vestidinho colado que me deixou doido... me ofereceu uma massagem que a principio parecia se para "ganhar tempo" mas na real foi sensacional principalmente quando ela começou a esfregar fortemente aqueles enormes peitos nas minhas costas me sageando com eles... pediu pra virar e seguiu massagendo meus peito com as testas e desceu numa espanhola sensacional...

Enquanto ela me xupava eu me divertia nos lábios rosados da bucetinha dela... um espetáculo... Gastei um bom tempo xupando ela num 69 espetacular... Vestiu o EPI e montou por cima, cavalgando com profissionalismo... Pedi pra ela ficar de 4, e encaixei bem na bundinha dela onde fui até gozar...

Nota 9! Recomendadíssima. Vou voltar

250,00 micheque santa, por 1hr.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-fernandes/ - 41 98786-7947
https://erosguia.com.br/150622.html
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... r-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0_IdeiasparaPseudonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#2 Mensagem por 0_IdeiasparaPseudonimo » 24 Nov 2024, 20:48

POSITIVO
Boa noite, nobres putanheiros.
Primeiramente gostaria de agradecer o serviço prestado nesse fórum, estão acredito que devo contribuir mais.
A descrição do colega acima é fidedigna. Serviço ótimo e garota bonita e simpática.
Está atendendo no local da Alice, próximo a PUC.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Nov 2024, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

WickCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#3 Mensagem por WickCWB » 04 Dez 2024, 23:23

POSITIVO
Nota:10
Salve confrades!

Primeira vez comentando no fórum, na verdade criei a conta pra fazer comentar sobre a moça!

Atende em local super discreto, fácil de estacionar na região, local limpo e organizado. A moça em si é espetacular, começa com uma massagem deliciosa, com um creme/óleo sem cheiro.

Depois já vem pra um boquete sem capa, senhores melhor boquete que já recebi. Moça sem frescuras não regula posição, bucetinha cheirosa, fiz um 69 delicioso, ela chupando com vontade, sem pressa.

Epi no meninão e só alegria, sem frescura, sem aquelas frases forçadas, da pra acreditar que ela realmente está curtindo o momento!

Menina linda, magrinha com o corpo desenhado, peitões siliconados, uma delícia.

Conversa boa, super educada e inteligente, fácil criar uma conexão, e de longe o melhor sexo que já fiz!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2024, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ragnarcedias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#4 Mensagem por Ragnarcedias » 16 Dez 2024, 10:52

POSITIVO
Nota:7
Olá Vietnã,

Final de ano se aproximando resolvo relaxar com alguma gatinha que saiba fazer uma massagem, no rol de opções está a Lara. O local é perto do teatro paiol na região do Prado Velho, fácil acesso, porém não esperem um hotel cinco estrelas, pois não tem banheiro no quarto, mas serve pro abate.
Quando chego lá já me surpreendo pela beleza da moça, sorridente e com energia legal, conversa deboa, procura agradar.
Me perguntou se eu gostava de massagem e é claro que respondi positivamente, ficamos ali por um tempo com uma música ambiente, confesso que gostei e consegui relaxar.
Depois da massagem, a garota inicia um oral sem capa, muito bom. Retribuo o oral e chupo sua bucetinha que é muito linda, rosadinha.Uma pena que não beijou de língua, apenas breves beijos técnicos (ponto negativo). No sexo, a profissional é bem liberal, deixa dedilhar o cú e socar a vontade, sem reclamações. No final, me perguntou como eu gostava de gozar, praticamente me conduzindo para o final do ato. Finalizei na sua barriga e fim de partida. Em geral, a Lara é uma mulher gentil e com atendimento bom, na minha opinião faltou se dedicar melhor no beijo, que pra mim, conta bastante. Porém, sabemos que química nem sempre é 100% e ninguém tem obrigação de gostar de todo mundo.

Recomendação: os senhores são adultos, mas se gostam do perfil de atendimento massagem estilo tântrica profissional é uma boa pedida. O custo-benefício é interessante.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Peitos: 10 (silicone)
Oral: 9
Beijo: 5
Atendimento: 8
Local: 6 (sem banheiro no quarto)

Valor: 250/hora

Link:
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#5 Mensagem por Trepeiro » 19 Dez 2024, 14:37

POSITIVO
Já fazia um certo tempo que eu queria encontrar ela, tinha um certo receio, pois achava que as fotos eram fake. mas para minha sorte não é.
a Moça é magra, mas tem pernas e bunda bem gostosa, silicones proporcionais ao tamanho, belo cabelo comprido, e cheirosa, perfume agradável.
muito simpática, vou pro banho e quando volto rolaram beijos tímidos mais gostosos,.ela me deita na cama e cai de boca de uma forma bem gostosa...
mas o que eu queria mesmo era chupar ela, e esse foi o ponto que eu mais aproveitei.
depois de algum tempo partimos pro sexo, gostoso, carinhoso mas eu já estava me segurando.
me limpei, batemos um papo agradável, falamos sobre viagens, paguei e voltei para minhas obrigações.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Dez 2024, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lipexsafa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#6 Mensagem por Lipexsafa87 » 20 Dez 2024, 18:07

Estive com a Lara hj 20/12, contato rápido e objetivo via whats ela responde e tira todas as dúvidas.
Vamos ao fato: chegando no local próximo ao teatro paiol, local tranquilo, a Lara me recebe com um vestido preto, coladinho e mostrando aqueles peitos fartos e um sorriso bonito para o meu gosto, pois gosto de mulher que tenha um sorriso bonito e o dela me agradou e já me ganhou no primeiro contato com sua alegria e simpatia, banho tomado e vamos ao que interessa, mamou com maestria e ela gosta de mamar segundo ela me disse, depois de uma mamada excelente pedi pra vir por cima senão a primeira já o ser ali msmo, após algum tempo cavalgando finalizei dentro da camisola. 2 round: pausa para conversa, ela é super gente boa e interage com tudo. Após papo vamos pra o segundo round, ela fez de tdo para ganhar o leitinho do rapaz aqui mas não conseguimos, por culpa minha pois ela fez de tdo para ganhar o líquido preciso, mas a segunda pra mim é demorada msmo, fica pra a próxima, falei para ela colocar um espelho em frente a cama, isso dá um tesão a mais em ver aquela ppkinha por trás. Vamos as notas:
Quanto a Lara em conjunto geral foi um 10, em tdo ela agrada ao meu gosto, então é isso, quanto voltar a Curitiba irei visitar novamente, caso ela apareça por Santa Catarina faço questão de visitar. Resumo da ópera: um bela opção tendo em vista as opções que temos hj em Curitiba cada vez mais escassa em atendimento de qualidade! :)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Dez 2024, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lara Fernandes - Hauer

#7 Mensagem por GAROTOSEGURO » 17 Jan 2025, 13:59

NEUTRO
Nota:5
Lendo os relatos fiquei a fim de conferir. Aproveitei que estava passando pela região e fui, local de esquina, próximo a PUC, meia boca, não tem banheiro no quarto, mas cumpre com o propósito.
A garota deve ter seu 30 e poucos anos, não achei bonita e nem feia, diria que é uma pessoa com beleza mediana, já o corpo é bem magrinho, não curti muito o conjunto, não aparenta ser uma menina que faça academia e tal, pois bem... Na hora do vamos ver começa com uma massagem, que não demora tanto, mas já serve para tirar o tempo do caboclo. No sexo chupa legal, se deixa chupar e não tem odores desagradáveis e a bucetinha tem os lábios para fora. Fizemos algumas posições e ela meio que segurava com a mão para não ir mais forte, terminei a primeira e passamos a conversar, moço legal. Qdo faltavam uns 20 minutos eu intimei para o segundo round, ela começou a falar que não sabia se dava, pq na segunda sempre demora mais e isso e aquilo, porém topou, terminei a segunda dentro do tempo, em troquei sem banho mesmo, já que a moça parecia estar com pressa e me fui.
Dou neutro pq cumpriu com o combinado, mas não curti por causa do atendimento parecer burocrático, não me senti a vontade, até me senti, mas só na hora da massagem.

Nota: 5
Valor: 250 a hora

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Lara Fernandes- Prado Velho

#8 Mensagem por gandola22 » 29 Jan 2025, 22:12

POSITIVO
Nota:8
Boas noites senhores.
Imagino uma reunião num salão paroquial com pessoas sentadas em círculo se apresentando: sou o Gandola22 e estou a 27 dias e 7 horas sem sentir o gostinho de uma mulher-dama. É, caros colegas, como disse a Kátia:...não está sendo fácil, não está sendo fácil viver assim...Bons tempos em que a patroa tirava 15 dias de férias. Sem o gostinho das libertinagens vou vivendo na esperança de dias melhores. Pobre de mim: no silêncio da madrugada bolinando meu velho companheiro cabisbaixo prometendo uma vida melhor na próxima semana com a Isa ou Selena. Despertar? Que nada, nem ele acredita. Então penso na Lara. Como foi mesmo?
Foi no Prado Velho, já tive um negócio próximo que foi um fracasso total. Sócios nunca mais e o pior, fui o otário da vez. Alguém sempre é. Coisas da vida. Imóvel de esquina com reforma recente, cheirando a novo. E na lateral a entrada do abatedouro. E tudo se transforma num local decaído. Parece que adentrei um outro mundo. Sujo não era mas senti um baque. No final da escada no início de um corredor com várias portas lá estava ela me esperando. No contraste do ambiente desbotado uma mulher bonita a me esperar. O ambiente opressor deu lugar a um alívio e minha tensão se foi e o tesão voltou. Me senti potente novamente. Seu quarto é simpático, com uma decoração (?) minimalista e uma cama com lençóis limpos. Me senti confortável. Ela? Cheirosa e bem cuidada. Linda? Bonita com certeza, linda dependendo do jeito que me olhou. Sabe cativar quando quer. Sabe ser apaixonante. Uma Profissa com P maiúsculo. A desgracida me fez querer voltar, mas não sei se quero ser seu brinquedo/cliente novamente. Terminado, se levantou e foi ao celular e eu arfando do embate na cama. Resolveu seus vats por uns minutos e depois me vendo contrariado e sem pressa se deitou ao meu lado e se transformou na namoradinha novamente. Fez voltar o clima de garota apaixonada. A transa? Beijar num primeiro momento não quis, depois de gozar no meu oral, beijou apaixonada e depois nada. Aos 30 minutos, começou com...goza gostoso, goza pra mim...Parei e olhei o tempo decorrido e dei um sorriso meio sarcástico, tipo: sério mesmo? Ainda é cedo... Devolveu um olhar tipo: eu tentei... e continuamos na boa com ela a todo o vapor. Então é isso: beija gostoso se ela quiser, oral muito bom, é sedutora, gozou no meu oral, todas as posições que foi possível, geme gostoso, é bonita e muito atraente quando quer. Um dia eu volto pois prometeu o paraíso. Eu acreditei. Que mais posso fazer diante das suas promessas? Será que novamente serei o otário da vez?

Link:
🔗

Responder