POSITIVO Nome da Garota:ANINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom vamos lá, a mina é uma graça, pra quem gosta de uma magrelinha, é prato cheio, fui na esperança de meter demais nela.
Mas não se concretizou bem assim, a mina chupou um tempo sem camisola, depois colocou a capa, cavalgou olhando pra frente, senti falta do olho no olho, depois peguei no papai e mamãe e ela começou até bem, mas não aguentou a rola, reclamou de doer um pouco, mina iniciante e tb já deve ter sido bem rolada antes… viramos de quatro e aí melhorou, a mina de quatro é bem gostosinha, bem magrinha e pau nela, fui ali até gozar.
Pausa, conversa de leve, a mina é tímida, disse que é de Minas mesmo, mas tivemos pouco assunto, sendo assim, já excitado pedi pra ela chupar mais um pouco, ela limpou bem o pau, antes de chupar e chupou mais um pouco… tocou o sinal e percebendo que eu não ia gozar tão rápido pedi pra pararmos, a mina até chupou mais um pouco, mas qdo a química não é total, melhor parar.
O corpo da mina é incrível, mas é muito tímida e não aguentou uma rolada como eu planejava.
Eu acho que vale a pena, mas não vá esperando um fodão… beijo só selinho e bem pouco tb.