Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#11656 Mensagem por Centauro » 19 Dez 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
TD da semana passada... após apresentação opto por subir com a...

Duda: altura de 1,70m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, curtos e levemente ondulados, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: porta trancada, algumas palavras para colocar os assuntos em dia e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... ambiente arrumado e rumamos para o banheiro... brincadeiras no chuveiro... voltamos para a cama... me deito e ela vêm por cima... mais uma sessão de beijos antes de começar um deliciosa oral s/c... lambidas e chupadas em toda a região...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...

Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... com o auxílio de um vibrador, ela se masturba... acelero os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... gemidos de prazer... acelero o ritmo até vê-la gozar... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento... ficando suado e período terminando, resolvo finalizar... masturbação até gozar sobre a sua bucetinha... logo vai ao banheiro se higienizar e em seu retorno uma rápida massagem até o toque o interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11657 Mensagem por japacrazyinlove » 19 Dez 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Anal:SIM
Super bem recebido pela Rúbia, equipe com casa cheia de mulheres lindas e de todos os biotipos e lugares do Brasil. TD realizado no dia 17/12/24 no período da tarde às 17 com a potiguar Jully, descrever ela é muito fácil uma mulher inteligente, intensa e com um corpo maravilhoso, tatuagens bem espalhadas pelo corpo, piercings que dão um charme e destacam sua sensibilidade, mistura bem brasileira,(indígena/europeu). Cheguei na Indy uns 20 minutos antes do combinado com a Rúbia,eis que a Jully apareceu sem ser chamada pelo interfone, parecia que ela adivinhou que eu estava chegando rsrs. Desta vez não tinha quarto na parte de cima infelizmente e tivemos que ir pra namorar no quarto na parte de baixo mesmo. Entrando no quarto, porta fechada e a Jully vem puxando assunto e colocamos nosso papo em dia.Nos despimos e fomos ao banho fazer nossa higiene,ela saiu primeiro e já deixou o quarto com ar condicionado ligando e preparado para nosso love. Mulher cheirosa e aquela sotaque nordestino é um charme a parte, trocamos muitos beijos quentes e intensos,ela tem muita habilidade com a boca, engolindo meu pau indo da cabeça até às bolas numa intensidade sensacional,meu pau ficou todo babado, depois virei ela e cai com tudo lambendo aquela ppka gostosa,ela deu um gritinho: "Aí safado!!"" Ficamos naquele 69 frenético e longas chupadas, beijos em todos os lugares possíveis de ambos, falando safadeza,eu disse: "Saudades de comer seu cuzinho!!"",aí ela me respondeu: "também estou com saudades de ver ele todinho dentro do meu cu!!" Aí rapidinho ela pegou uma camisinha na bolsa dela e encapou meu pau, fiquei por baixo e ela encaixou aquele rabo gostoso e foi descendo devagarinho até o talo e depois foi acelerando o movimento aos poucos,com um sugador ela brincava com a ppka enquanto eu me deliciava metendo naquele rabinho apertado, não teve jeito gozei gostoso a primeira. Deitamos um pouco e ficamos abraçados por um breve momento de descanso,mas quem disse que o fogo dessa potiguar apagou kkkkk.pqp ela falou umas safadezas no meu ouvido e começou a me beijar aí não teve jeito,ela caiu de boca novamente no meu pau deixou ele trincando e eu falei:" Quero gozar muito dentro do seu cù de novo" Prontamente ela ficou de quatro com a cabeça para baixo, empinando aquele rabão malhado de academia, colocou um lubrificante na porta de trás e eu soquei meu pau gostoso dentro daquele anel apertado, nesta segunda trepada ela me surpreendeu, quando meu pau estava estralando dentro daquele Cu ela começou a gritar"Come esse cu bem gostoso, seu safado!! Eu vou gozar!!" Aí não teve jeito,gozamos juntos e ficamos moles de tanto prazer!! Nisso o interfone tocou e assustou ela rsrs, fomos rápido pro banho e eu me despedi dela,sai do quarto e fui acertar com a Rúbia todo zureta kkkkkk,me recompuz um pouco, comprei um nome de time na cartela para ajudar na casa e fui embora, relaxado, feliz e com as energias recarregadas Recomendo a Jully, para quem tem pique e aguenta uma mulher intensa e sem frescura, sabe agradar seu parceiro do minuto um até o beijo de até breve. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Inarizushiman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11658 Mensagem por Inarizushiman25 » 19 Dez 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Local: Essa clínica fica bem na avenida, mas é só chegar e tocar a campainha.
Recepção: Fui muito bem recebido pelas garotas e aproveitei que estavam se apresentando para escolher uma.
Status: Agora com status vou poder acompanhar as garotas do dia, mas ela mostrou a foto de algumas que estavam ocupadas.
Escolhida: Eu gostei da mestiça de nome Ayla, mas tive que esperar um pouco.
Atendimento: Que menina super legal, é bonita , bem comunicativa e como eu falei que era meio tímido, ela foi bem estilo uma namorada. Que encanto de mulher, beijou, fez um oral bem gostoso e fiquei bem excitado. Proteção colocada e fomos direto no papai e mamãe e depois com ela de quatro, fomos para um frango assado e terminei.
Tempo: Foi uma hora muito bem aproveitado.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#11659 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 19 Dez 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Passada na clinica no meio da semana, recepcao tranquila pensei que iria poder escolher tranquilamente, SQN , algumas ja' em atendimento, logo ja' foram chegando mais cuecas , apos uma apresentacao por sorte a Jully nao veio (estava almocando) e nao a escolheram antes :mrgreen: entao, aproveitei e reservei assim que ela terminasse a refeicao !
Nao a conhecia, aproveitei a oportunidade. Na apresentacao haviam outras opcoes interessantes e novas p/ mim, quase fiquei indeciso p/ escolher !
Entao, apos alguns minutos ela ja' vem e fomos p/ suite . Simpatica, alegre ja foi puxando conversa , fui p/ ducha , depois ela sempre conversando p/ ja' ir entrosando. Entao, comecamos com beijos sem miseria, e' uma garota quente , deu p/ sentir que gosta da coisa :badgrin: tem um corpo gostoso , pele macia , lisa, seios P , bbm M , tudo firme , gostosa . Aos poucos foi descendo , faz oral no capricho , capa e comecamos com ela por cima, troca posicoes de boa, animada na transa , enchi a borracha com ela de ladinho . Conversamos mais um pouco ate' tocar o gongo, ducha e area.
Otimo atendimento, repeteco sempre que possivel !

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11660 Mensagem por Tom_Bismarck » 19 Dez 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD feito semana passada com a Ingrid. Garota linda e sedutora e que deixa o atendimento maravilhoso. Muito beijos de língua, faz um oral delicioso, chupa com vontade enquanto massageia as bolas. Também chupei a buceta dela, até sentir o sabor do seu melzinho de tesão, pqp, só por estar escrevendo aqui esse relato meu pau já está duro na cueca, lembrando daquela transa. Algumas posições: como ela D4, ela vem por cima. Encaixa o pau na buceta e vem descendo devagar, bate-estaca, rebola gostoso enquanto beija na boca. Novamente D4, segurando pela cinturinha até não aguentar por muito mais tempo, quase gozando, tiro a camisinha e ela já vem com a linguinha pra fora, começa a chupar meu pau massageando as bolas, aí não segurei e tive que gozar naquela boquinha. Excelente att. Fui

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11661 Mensagem por Tom_Bismarck » 19 Dez 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Salve, novamente. Colocando mais um TD em dia, e o encontro foi com a princesa, linda e simpática Anne. Fui à Indy com essa garota na cabeça afim de conhecê-la, depois de vários relatos elogiando seu atendimento. Na verdade, já havia visto ela em algumas apresentações, o que despertou meu interesse de conhecer. Ela realmente é muito bonita, sorridente e simpática. No quarto, conversa, ela põe música e faz tudo para agradar. O atendimento foi perfeito, tanto que nem vou detalha-lo aqui. Só sei que teremos muuiitoos outros encontros pela frente. É uma sereia!! Apaixonei.!

170 por 1 hora, pagamento no PIX

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#11662 Mensagem por Claro43 » 19 Dez 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:9
Depois da apresentação escolhi a Annie. Garota lindal. Beijo na boca. Foi estilo namoradinha safada, oral otimo. Ppmm D4 bom.

Simpatia: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 10
Trepar: 9

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11663 Mensagem por Claro43 » 19 Dez 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Issabelle

TD realizado com a Poliana. Corpo delicia demais e bem safadinha. Beija, oral ótimo. Atendimento mto bom sempre.

Beijo: o
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11664 Mensagem por Claro43 » 19 Dez 2024, 22:19

desculpe. td anterior com Poliana

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11665 Mensagem por Claro43 » 19 Dez 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Issabelle

Td feito com a issabelle. Super legal. Bem humorada. Beija gostoso. Oral ótimo, ótimo. Mto safada. transa muito. Experiência incrível.

Beijo: 8
Oral: 9
Trepar: 10

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11666 Mensagem por Putao-sp29 » 20 Dez 2024, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Td realizado no dia 16/12/24 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a kiara morena cabelos pretos lisos altura dos ombros estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : grandes e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11667 Mensagem por Farasp » 20 Dez 2024, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td Sabado passado 1hora com a Tiffany. A mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!!

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama a Tiffany. Que aparece linda e gostosa.

Fomo ao quarto 6. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco e depois tomamos um banho. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#11668 Mensagem por codydocy » 20 Dez 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD do dia 19/12

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#11669 Mensagem por scorpion40 » 20 Dez 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 13:30 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos

pro quarto 5... assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha

gostosa, ela beija muito gostoso... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou

a chupar... chupou com vontade, massageou as bolas, chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha...

deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar

aquela bucetinha pequenininha... :twisted: fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho, até ela ficar toda meladinha... ela gemia baixinho

e se contorcia toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho...

ela estava quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..." mas segurei pelas coxas e continuei chupando até ela

se tremer toda e gozar gostoso na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau

e chupou com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau latejando e todo babado...quase enchi

aquela boquinha gostosa de porra... :shock: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem

devagar naquela bucetinha apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho

no meu ouvido e pedia mais a safada " AI QUE GOSTOSO, ME COME, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia,

mais eu socava... :twisted: soquei naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau... 8) estava escorrendo de tão melada... :shock:

virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha

apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela arrebitou a

bundinha pra cima, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE

PAU GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " gozou muito gostosinho a safada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais

eu socava... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de

novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha

apertadinha... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar a rola... fui acelerando os

movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " ISSO, SOCA, SOCA SAFADO..." soquei muito naquela

bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito

no meu pau... :D nem deu pra descansar e já tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#11670 Mensagem por scorpion40 » 20 Dez 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei no horário

marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 4, assim que entramos no quarto,

noa abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na

beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar... :shock:

segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco na garganta... ficou toda arrepiada, mas continuou chupando a safada... deitei ela na cama, beijei

muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e

chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas

mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios lindos... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha

língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as coxas e se contorcia toda... ajoelhei na cama, dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo e continuei com o sugador no grelinho... ela engolia tudo até engasgar... :shock: chupava com força e se

contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha

pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido e se contorcia enquanto eu metia até o fundo... fiquei metendo devagar e beijando muito

aquela boquinha gostosa... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... fui aumentando

a velocidade, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com mais tesão... ela gemia e pedia

mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e

continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto, empinava a bundinha pra cima e pedia mais " ISSO, ISSO,

METE, METE..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e socando forte e fundo naquela bucetinha pequenininha...

quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..."

soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha

e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na

cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril pra trás... gemia muito e pedia mais " METE, METE... "

soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: já ia dar o horário... coloquei ela em pé com as mãozinhas na

parede, segurei forte pela cinturinha e soquei muito... ela gemia e pedia " AI, AI, AI, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder