Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 180 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 195
Oral Sem:Sim 178Não 24
Beija:Sim 158Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#241 Mensagem por jjj10 » 12 Dez 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive sexta passada na casa para conhecer e tive uma grata surpresa. :twisted:
A menina escolhida foi a Melissa, antes de começar banho dos dois. Pra começar uns amassos e carícias que ela amou. O menina que chupa muito bem! deixou eu fazer o que quiser :roll:
Peguei ela de bruços da cama e não aguentei nadinha bombar naquela bunda deliciosa ::basta::
Me fez uma massagem gostosa no final.
Resumo: compensa muito, saí satisfeito já pensando na próxima que vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#242 Mensagem por mpecom » 13 Dez 2024, 15:22

POSITIVO

Caros colegas, boa tarde.

Relato de ontem a tarde com a linda da Melissa. Não voltarei a descrevê-la aqui por completo, corpo e atendimento perfeitos, sempre cheirosa.

Marquei duas horas com ela, atendimento impecável, muitos beijos, amassos, ela não regula nada. Faz de tudo para agradar o cliente, após o banho de ambos, fomos para a cama, namoramos bastante, chupeta sem capa e retribui com oral nela até ela gozar, coisa mais linda.
Esperei que ela se recuperasse, então, ela encapou e sentou de costas, cavalgando com aquele cabelão na minha frente, não teve jeito, peguei firme naquela bunda linda e gozei. Ela me limpou com lenço umedecido e ficamos ali conversando. Pausa para uma massagem muito boa nas costas.
Mais um banho e partimos para o segundo round com direito a muitos beijos, ficamos ali deitados na cama até que ela disse que ia me dar um trato, nem deu tempo e ela já desceu para chupar novamente até eu finalizar, bom demais.

Enquanto ficamos mais um pouco na cama, soa o gongo. Hora do banho e me despedir dessa princesa em forma de mulher.

Foram 2 horas de atendimento impecáveis, como sempre. Valor do investimento - R$ 440,00 no pix.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Isabela

#243 Mensagem por Chic mik » 14 Dez 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Essa semana dei um pulo no Espaço
Mas sempre agendado antes p evitar surpresas.
Vou c Isabela.
Chego antes do horário e sempre bem atendido, neste dia pela Raíssa.
Logo vem a musa, linda.
Esse cabelo curto, mexe cmg.
No quarto bj's e conversa em dia
Banho de ambos e ar condicionado no 15.
Apaga-se as luzes e começa a putaria.
Uma h c Isabela passa muito rápido, mas segunda feira volto de novo, já está agendado.....

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#244 Mensagem por Tabajara2017 » 15 Dez 2024, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Opa, fui conhecer a casa um dia desses e gostei de umas 5 mulheres lindas, ou seja, vou ter que voltar.

Como fiquei na dúvida escolhi a que tem a bunda maior e loira...afffeee!

A Paloma é loira, aproximadamente uns 28 anos, 1m60cm, peitos M, bunda G, zero barriga, coxas grossas, sorriso lindo, boca gostosa e xoxota rosa.

Chegamos no quarto tomamos o banho, iniciamos a pegação, beijos tímidos no começo e depois com volúpia, chupada xoxota, ela chupou meu pau da cabeça até às bolas como se fosse um picolé, 69, capa no pau fomos para cavalgada, ppmm e por fim peguei de quatro com ela mordendo lençol...coisa linda ver tudo isso no espelho, não teve jeito...gozada mostro. Por fim, ainda fez uma boa massagem.

Resumindo: 230 contos de réis, a Paloma é apaixonante, pena que não vai sempre, a casa é top, vou virar cliente. Repeteco: Sim, se pudesse iria todos os dias.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Isabela

#245 Mensagem por Chic mik » 16 Dez 2024, 21:55

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Hj, segunda feira'16 fui novamente no Espaço.
Agendado desde a semana passada
Primeiro atendimento dela no dia
Isabela vem na recepção c uma mini saia q realça todo aquele corpo. E por sinal, ela tá linda c aquele corte de cabelo bem curtinho. Cortou mais ainda da última vez que passei c ela.
Chegando no quarto, alguns bj's e banho tomado de ambos. Ar condicionado no 15 e no escuro.
Muito bom ser atendido por ela.
P quem conhece sabe
Mas claro, cada caso é um caso.
Recomendo

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#246 Mensagem por duduzen » 19 Dez 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Ontem vi novidade no status e rumei pra casa.

22 aninhos apenas, mas atendeu bem, bastante confiante, bom oral sem, destaque para os peitos grandões balançando irrestritamente nas várias posições em que a coloquei. Como sempre, aproveitei bem o tempo e estendi meteção até pouco antes de soar o gongo. A garota aguentou sorrindo e pedindo mais. Ofereceu os peitos e derramei tudo.

Brincadeira das mais divertidas, curti.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#247 Mensagem por dollytos » 19 Dez 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fim de ano bem concorrido na casa, poucas garotas disponíveis, uma que estava com a agenda livre era a Fernanda.

Fernanda é uma MILFzaça, tipo soccer mom de filme americano, ou aquelas MILFs que moram em Moema: branca bronzeada com marquinha de biquini, várias tatuagens no corpo, loira acho que tingida e eu achei bonita. De shape tem uns peitos de tamanho M e bunda M também, o que eu não curti muito é que está acima do peso com uma barriga saliente, fica a dica pra quem não gosta.
Banhos tomados e vamos para a diversão. Chupeta boa com pressão, sem capa, acho que foi o ponto alto do TD. Deixa brincar com os peitos, dedilhar a bucetinha. Minha vez de retribuir chupando a buceta dela, sem cheiro e tudo ok, ela não deixa você enfiar toda a língua. Também não beija.
Capa no pau e partiu meteção, sem grandes novidades, finalizado na borracha mesmo. Faz anal mediante pagamento da taxa do amor, que eu não usufrui e não paguei.

R$220 no cash e rua.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#248 Mensagem por mpecom » 20 Dez 2024, 09:25

POSITIVO

Bom dia!

Passada ontem com a Melissa, morena gata a top da casa.
Cheguei antes do horário, estava livre e rumamos para a suite. Sempre converso muito com ela e ela retribui, banho de ambos, partimos pra cama com muito beijo na boca de verdade, esfregação e um boquete sem capa que é preciso ser forte.

Deitamos e fiz a minha parte, aquele carinho na bucetinha dela linda também, chupei muito até deixá-la em extase e gozar. Pausa rápida pra ela e então ela vem retribuir o carinho, me chupou, beijou e então disse, vem me comer, rsrsrs, escolhe o jeito que você quer. Não tive dúvida, começamos com ela D4, aquela visão deixa qualquer um maluco. Ficamos ali um bom tempo e então, viramos para o tradicional PPM, que delicia aquele corpo suave, pele macia, finalizei aos beijos com ela segurando a sua bunda, que coisa boa demais.

Mais uma pausa, higiene de ambos e ficamos conversando, infelizmente, 1 hora com ela é pouco, até falamos isso ontem. Mas era hora de partir.

Falamos de fazer um 4hands no futuro, quem sabe na minha próxima visita dá certo! Me despedi da Melissa com um abraço bem apertado.

Foi 1h de atendimento TOP - Valor R$ 220,00 no Pix.

Na saída, pedi um café para a Raissa, ficamos conversando um tempão, menina linda, delicada e muito atenciosa. Me despedi das meninas e fui!

Abraço a todos

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#249 Mensagem por winwood » 22 Dez 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
TD dia 21/12/24 sábado em torno das 11:30 hrs

Jade na recepção, sempre linda e sempre muito atenciosa !!
Como de costume, no sábado há menos meninas no plantel mas arrisquei ir sem agendamento.

As minhas preferidas todas em atendimento e a Jade me avisa que a LORENA estava a caminho.
Apesar de não conhece-la pessoalmente resolvi aguardar e já deixei reservado.

LORENA - agora loira, bonita, simpática, corpo em ordem, peito siliconado, magrinha.

Higiene feita e já engatamos um papo legal que considero fundamental para um TD de qualidade.
Algumas afinidades e já partimos para os beijos sem miséria. Pele super macia, peitão...rs
Chupeta no pelo bem gostoso.... Ficou um tempão e se pedisse ficaria o tempo todo no boquete...rs
Camisa no JR e ela monta gostoso e eu chupando aqueles peitões... delícia !!
Mudamos para frango assado e ppmm, onde não aguentei muito tempo e foi na metida frenética e borracha cheia.
Ficamos num papo animado o restante do tempo e logo acaba o período de 1 hora.
Senti que foi bem rápido e muito prazeroso.
Gostei do seu atendimento e pretendo repetir !!
Aliás nunca tive um atendimento fraco nesta casa !! A Jade e a Raíssa escolhem e orientam muito bem as meninas !!! Estão de parabéns !!!

FUI .............................................................................

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#250 Mensagem por Tabajara2017 » 26 Dez 2024, 09:28

NEUTRO

Nota:3
Devidamente agendado com a Isabel que é um espetáculo a parte.

Ela é branca, aproximadamente 1m60cm, cabelos pretos e curtos, bunda M, coxas grossas, zero barriga, peitos M, estava de vestido preto... affffeeee.

Resumo: massagem razoável, chupa s/c sem empolgação, beijos somente selinho, peguei em todas as posições que pedi e finalizei de quatro. Banho no começo e no fim do atendimento, paguei 230 contos e vazei. Repeteco? Não, apesar de linda o atendimento foi morno.

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#251 Mensagem por jorge2252 » 27 Dez 2024, 09:01

NEGATIVO

Nota:5
Passada há alguns dias. Agendei com a Isabela. Pelas fotos é clarinha mas no real é bem morena. Já foi uma decepção. Também não é magrinha como nas fotos. Está mais pra m. No atendimento muito fria. Nada de empolgado. Não beija. Chupou sem por um tempo com pouca empolgação.
Das que eu subi a pior com certeza.
Nada de lubrificação natural.
Gozei e fui embora. Nem massagem pedi.
230 jogado fora
A casa é muito boa. Mas precisa de meninas mais dispostas.

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#252 Mensagem por Mandiocaferoz » 28 Dez 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:7
Td com a novata Talita!

Primeiro dia dela. Acho que estreie ela no ramo da libertinagem paga. :badgrin:

Menina muito novinha, no ramo e na idade . Ainda mostra o Rg pra provar que tem apenas 18 anos.

Está um pouco mais acima do peso do que nas fotos. Creio que não desagrade a maioria.

Tem aparência típica de menina de balada , cabelo comprido bem preto , cílios mais evidentes , pele branquinha com marca de bronzeamento artificial. Seios P mas durinhos e bunda média e bem redonda.

Resumindo, ela realmente é iniciante. Não tem massagem , o oral totalmente amador , mas as vezes se esforça pra fazer um garganta profunda . Não regulou posições , mas você tem que conduzir ou não vai sair nada. Tem uma gemidos meio forçado, mas ela de quatro é um bela visão . Aguentou firme no começo mas na briga da pegada mais forte gemeu com vontade e mordeu o travesseiro. Finalizei os peitos dela que são bem durinhos.

Repeteco? Ela é muito iniciante, se você quer pegar uma novinha e ensinar , recomendo . Caso queira algo mais profissional, não é a melhor opção.
É sempre revigorante pegar uma menina mais jovem e apertadinha . Vou considerar um repeteco pois a menina é gente boa.
Não sei se faz anal, mas tem uma bela bunda.

Nota 7,5

Ah sim! Ela tem o vocabulário típico de quem saiu do ensino médio . Para os mais cultos poder ser um empecilho .

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Mandiocaferoz » 28 Dez 2024, 20:16

NEUTRO

Nota:6
Td com a Isabela!

Já foi bem descrita aqui. Corpo de academia, pernas torneadas, bunda média e redonda, rosto e sorriso agradável, peitinhos pequenos que cabem na boca e algumas tatuagens estratégicas.

Tem todas as armas pra ser um excelente td, porém ….

Ela não regula posições, chupa sem capa, conversa pós coito. Mas parece que ela não está ali. Faz o que tem que fazer mas parece que a cabeça está em outro lugar.

Comigo não deu liga. É uma bela menina, mas não vai ter repeteco.
Boa sorte aos demais.

Nota 6

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Mandiocaferoz » 28 Dez 2024, 23:36

POSITIVO

Td com a Melissa.

Nunca tinha marcado com ele e resolvi ir pelos relatos do fórum.

Linda de rosto, peitinhos P que ela deixa fazer o que quiser, beijo de língua com vontade é uma bunda maravilhosa.

Ela é o que você quiser, de namoradinha a devassa.
Não regula posições e de quatro a visão é dos deuses. Deixou dar umas dedadas maia fundas no cuzinho mas falou que não faz anal.

Finalizei na boca dela com ela de joelhos no chão. A visão daquele rostinho lindo com tudo escorrendo pelo canto da boca é convidativo pra um repeteco eterno.

Nota 10 !!!!

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#255 Mensagem por ToniMarra » 30 Dez 2024, 00:53

NEUTRO

Nota:5
ESPAÇO JADE E RAISSA

RECEPÇÃO EXCELENTE
BOMBOM - CAFÉ MOÍDO NA HORA - AGUA - SOM AMBIENTE
APRESENTAÇÃO - EXCELENTE

QUARTO
KIT TOALHAS - ESCOVA DE DENTE/LISTERINE (LACRADOS) - EXCELENTE

REPETECO COM A ISABELA

Garota
Pontos fortes: MORENA CLARA - BONITA - PERNAS MARAVILHOSAS - BUNDA PERFEITA - CHEIROSA
Pontos Negativos: PARECE NÃO QUERER ESTAR ALI - DESANIMADA

FODA
Pontos fortes: NÃO REGULA POSIÇÃO - BEIJOS SELINHO - BOA CAVALGADA - FINALIZADA DE QUATRO
Pontos Negativos – NADA A RECLAMAR

AVALIAÇÃO

PARECE NÃO QUERER MAIS TÁ ALI.
BELEZA INEGÁVEL - NADA A RECLAMAR NA FODA, POIS O CORPO AJUDA DEMAIS ( MTO GOSTOSA )

NEUTRO

230,00 e RUA

REPETECO - TALVEZ UM DIA

Link:
🔗

Responder