POSITIVO Nome da Garota:Gloss
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou relatar em ordem cronológica dos TDs que tive e soneguei, para ajudar os compadres. Foram um total de 5.
1/5
A primeira ida à clínica foi com a Gloss. Eu estava relutante para ir à clínica por conta do valor, porque 780 (380 pra recepção e 400 para a menina) é bem salgado, mas quando vi que a Gloss estava lá (antiga Erika da Lushness), quis experimentar, pois sempre fui louco para conhece-la. Consegui agendar um horário com ela há uns bons meses e fui, no período da tarde.
Me conduziram a um quarto bem bonito, tomei um banho e esperei a garota entrar. A primeira vista com ela foi bem satisfatória. Ela é bem bonita e condiz bastante com as fotos, tendo por volta de 1.65m e pernas bem trabalhadas na academia, com certeza seu maior destaque. Ela fez uma massagem bem mais ou menos, e já logo pediu para eu virar, e iniciou um oral s/c mediano. O boquete dela é meio que assoprando o pau. Dá uma sensação boa mas por conta disso não tem pressão. Ela ficou nisso por uns minutos e então encapou o meu pau e começou a cavalgar. Ela cavalga que é uma beleza, e apertar aquele par de coxas grossas é uma delícia. Depois de um tempo assim, ela pede de quatro, e eu com o maior prazer atendo o pedido. Gozo assim.
Mal me recuperei da primeira gozada e ela já perguntou "consegue mais uma? Vai lá dar uma lavadinha que a gente continua". E eu obedeci. Passei uma água, voltei pra cama e ela chupou mais um pouco, depois pediu para eu ir por cima. Foi ai que o programa parece que deu uma reviravolta... Ela fez uma careta que pareceu de nojo ou desconforto. Não sei o que houve. Não sei se ela viu algo no meu corpo que não gostou, se ela desde o início não foi com a minha cara e estava ali só por estar, mas isso deu uma pequena broxada em mim. Meti um pouco por cima, mas a imagem dela fazendo careta para mim e depois dando um sorrisinho meio sem graça, me fez perguntar se eu queria estar realmente ali. O telefone tocou, avisando que tínhamos mais 10min para tomarmos banho e liberarmos o quarto, então ela tomou o banho dela e eu tomei na sequência. Acertei os 400 dela, descemos para a recepção onde acertei os 380 restantes da clínica, e fui embora.
Dou uma nota 8 porque a Gloss é realmente um arraso. Extremamente gostosa e transa bem. Mas a massagem foi quase nula, não deu química, e a careta que ela fez me desanimou.
Penso em talvez voltar com ela algum dia mas esse ocorrido me faz pensar duas vezes e procurar outra garota.
Não sei se faz anal e não perguntei.