Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 6775 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7216 Mensagem por mamau237 » 19 Dez 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os Tds em dia

Garota muito bonito

Atendimento muito bom garota se envolve não nega posições

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#7217 Mensagem por Shane Diesel » 19 Dez 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve salve camaradas da putaria, beleza?

O rolê de ontem pra fechar o ano com chave de ouro foi na 268, devidamente agendado com. Nossa querida Helena, rumei para casa para uma tarde de fodelança com a Aninha que tinha visto no status e aqui devidamente elogiada pelos confrades e quis experimentar também, kk

Aninha gatíssima, ninfeta na casa de seus vinte anos com corpinho bem de menina e aquele jeitinho de moça mineira, meio tímida meio sapeca, com lindos olhos verdes azulados e um corpinho incrível com destaque para o bumbum bem redondinho.
No TD a garota beija muito, demos uns bons amassos onde fui logo pra ppkinha cheirosa e bonita para chupar a vontade, nem deu tempo dela cair de boca, pois o tesão já estava bem grande e já fui pedindo para encapar, transa em algumas posições sempre norteado por mim e perguntado por ela como eu queria, rs garota gente boa e dedicada.. rs trocamos de algumas posições até encher a capa.

Falta ainda muita experiência pois se percebe que a garota é bem iniciante! Mas é gente boa e busca agradar e isso vale muito a pena. Fui pra casa 190,00 pratas mais pobre, mas satisfeito e de saco vazio! Kkk

Até o ano que vem pra novas aventuras no nosso querido hobby que é a putaria!

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7218 Mensagem por Pedroso03 » 19 Dez 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:9
TD realizado com a Evelyn na semana passada.
Sai do trabalho e resolvi visitar a clinica para conferir as novidades. Naquele dia se apresentaram 3 garotas que eu ainda não conhecia, e resolvi escolher a que melhor me recepcionou na apresentação: Evelyn. Garota não muito alta, peitos G, bunda G, cabelos pretos, várias tattoos e estava com um vestido branco quase transparente.
Fomos ao quarto 6 e foi extremamente simpática no quarto, me oferecendo um sabonete liquido bem melhor que o da casa, perguntou se poderia deixar o som ligado, se queria ligar o ar, enfim, queria me deixar à vontade.
Banhos tomados, distribuiu alguns beijos e depois caiu de boca no pau, num oral sem capa muito bom. Mamou quase 5 minutos e pedi para encapar. Lubrificou bem e veio por cima. Cavalgou bastante, de frente e de costas.
Pedi para comê-la por cima e quando ela perguntou se queria comer de 4, eu estava quase gozando e pedi para ela finalizar no oral com capa. Ela pediu para que eu ficassse de frente para o espelho e ajoelhou e começou a mamar. O oral dela é muito bom e ao ver o corpo dela no espelho, finalizei pouco tempo depois.
Mais uma agradável surpresa na clinica. Dificilmente saio decepcionado de lá.
R$ 130 por uma hora (usei a milhagem).

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7219 Mensagem por Wellness » 20 Dez 2024, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Nota:10
Ontem passando novamente na 268 em busca de diversão.
Ja havia agendado com a Aninha, pois seus horários sao bem concorridos.
Helena sempre gentil me encaminha para a suite junto com a Aninha. Ela ja foi bem descrita aqui, mas é uma garota magra com contornos perfeitos.
Tomamos nosso banho e em seguida ela ja vem beijando e a mao percorrendo todo corpo.
Segue descendo e começa um oral bem gostoso, tentando engolir todo o pau, ficou um bom tempo nessa, e peço a camisinha pois já não estava conseguindo segurar.
Ela veio por cima rebolando com meu pau todo dentro dela, aqueles peitos de novinha na sua frente é foda resistir. Mudamos e ela fica de quatro, olhando pelo espelho e curtindo. Não deu outra, gozei gostoso desse jeito.
Caimos suados e toca o interfone, banho rapidão e descemos, despedida e vontade de ficar mais uma hora rsrsrs.
Acerto com a Helena e sigo para minha casa.

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7220 Mensagem por magronnes » 20 Dez 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Visita na ultima terça e mais uma vez a casa cheia de mulheres lindas... a escolhida foi a Emily, garota muito simpática já na apresentação... no quarto um espetáculo, além de ter um corpo lindo e um jeitinho delicia, beija bem, chupa bem e não regula posição, sai totalmente relaxado e espero que tenhamos um repeteco em breve.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#7221 Mensagem por Pedro 10 » 20 Dez 2024, 14:49

POSITIVO

Na 268, agendada a Aninha. Ninfeta iniciante, bonitinha, corpinho esbelto. Banhos juntos, enxutos, na cama. De joelhos, carícias, beijos. Deito-a, chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo, penetro, inicio os movimentos, ela acompanha com gemidos, pede pausa para hidratação, vamos de ladinho e depois de quatrinho quando eu gozo.. Banhos rápidos, abraço, beijos e tchau.

Link:
🔗

Cire8791
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7222 Mensagem por Cire8791 » 20 Dez 2024, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Nota:6
Td rapido c a Agata. Quis experimentar uma sessao c uma morena voluptuosa mas ja na recepçao me arrependi de ter la escolhido. Na sessao nao nega servico mas tem aquela proatividade juvenil, ou seja, muito pouca, sem papo p atender uma pessoa mais velha. P mim falta o algo mais um charme. Bom o meu td total deve ter durado 20 minutos sendo paguei p 1 hora, mas quando vejo q nao há muita interaçao ja parto pq nao ha tempo a perder.
Fui

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7223 Mensagem por Dr. Nimbus » 20 Dez 2024, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:NÃO
Passada pela 268 nesta semana. Helena, linda ,sempre gentil, me serviu um café.
Das disponíveis, fui em um repeteco co a Nina.
A segunda vez é sempre bom pra confirmar algumas coisas.
Desta vez, beijos só selinho, banho demorado, algumas restrições no oral. Foi isso.
Acertei com a querida Helena e rua.

Link:
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7224 Mensagem por adrianosilva » 20 Dez 2024, 17:53

POSITIVO

Td realizado ontem com a Aninha. Ninferlta mignon gatissima, com destaque pro bumbum redondinho. Como já bem descrito pelos confrades, ela é meio tímida e aparenta ser novata no ramo, o que pode ser uma vantagem porque não tem os vícios da profissão, especialmente daquelas que ficam te apressando ou com td mecânico. Sobre o td, tudo fluiu bem ela pergunta pergunta qual posição prefere, no meu caso, é claro, com ela de 4. Beijos liberados, oral sem capa finalizei no ppmm com chave de perna dela. Aprovada.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#7225 Mensagem por stinson » 20 Dez 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Colocando os Tds atrasados em dia... fui cobrado pela ausência dos relatos do ultimo mês, mas estava sem meu pc pessoal rsrs

06/11, reservei via wpp uma visita, escolhida: Julia! :)

Cheguei no horario combinado, e minha loira preferida estava me esperando. Linda, num top realçando seus peitões, e uma saia marcando bem aquela bunda gostosa.

Ela gravidinha, está mais gostosa!

Quarto 1, papo, banho e beijos. Muito beijos, quentes, pra pegar fogo!

Cama, ela por cima, no oral e eu admirando ela me chupar gostoso. Pra retribuir, pedi pra ela se deitar. Vou descendo da sua boca até a bucetinha, beijando aquele corpão delicioso.

Chupo a bucetinha dela com gosto, a Ju gemendo gostoso, não resistiu e gozou na minha boca.

O mel dela tem um sabor unico, delicioso!

Ela me puxa, me joga na cama e fala que vai retribuir. Capa e vem por cima, na cavalgada. Aqueles peitoes na minha boca, a gente se abraçando numa pegada forte. Ela senta deliciosa, pegada intensa.

Não resisti a tentação, e gozei gostoso.

Bate papo com minha gata, banho e rua!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#7226 Mensagem por stinson » 20 Dez 2024, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Visita no dia 13/11, repeteco com a Julia.

Dessa vez fui sem reservar, acabei saindo cedo do trabalho e fui direto.

Apresentação, algumas garotas novas mas escolhi minha Deusa Loira, Julia!

Quarto 3, aonde acontece minhas melhores trepadas kkkkk

Banho e cama, ela ajoelha e começa o oral. Eu segurando o cabelo dela, ela me chupando bem gostoso, babadinho, engolindo todo meu pau, me deixando louco de tesão.

Ela me joga na cama, e vem por cima, sedenta por sexo. Confessou que estava na vontade, então nada mais justo do que matar esse desejo.

Capa e ela vem por cima, jogou os cabelos por cima de mim e ficou a vontade, começou devagarinho, sentia a bucetinha dela pulsando gostoso no meu pau. Fomos no ritmo dela, ela me olhava e sorria, com aquela carinha de quem tava gostando demais. Eu estava curtindo o momento, delicioso.

Julia foi aumentando o ritmo, mais intenso. Sentava gostoso, rebolava, sentia meu pau dando prazer a ela.

Ela me agarra forte, ritmo forte. Sinto a buceta dela mais apertada e molhada, até que ela não resiste e goza, e muito!

Molhadinha, deliciosa. E com muito fogo!

Me puxou e ficou de 4, linda e empinada, comi a Julia deliciosamente, ela gemendo gostoso, arrebitada, meu pau entrando e saindo daquela bucetinha quente.

Não aguente e gozei, muito!

Banho, mais papo, ela me atualizando de algumas novidades, até tocar o interfone.

Mais papo com a Heleninha, e rua!

Show como sempre!

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7227 Mensagem por KerbYue » 21 Dez 2024, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fala Confrades,

Sextou!
Agendado com a Vanessa.

Sobre ela (nova na casa): cerca de 1,6m de altura, estilo mignon, barriga chapada, cintura fina, várias tatuagens, seios siliconados M e bunda redondinha M.

Atendimento: Apesar de batermos um papo, achei ela um pouco distante e não sorri muito (nesse ponto, hoje talvez seja eu que acordei bem cedo e estou muito cansado). Beijos gostosos, bom oral babado sem camisinha e atendeu as posições solicitadas.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7228 Mensagem por Paladino06 » 21 Dez 2024, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Mais duas horas gastas com prazer com a Larissa.

Aproveitei o desconto da milhagem para visitar essa deusa.

Já amplamente descrita aqui, duas gozadas bem dadas no espaço de duas horas, com direito a oral de ambos, ppmm, d4, cavalgando, de ladinho e sentados.

Único ruim é que fomos direcionados para um dos quartos dos fundos que estavam sem travesseiro e creio que a cama estava um pouco quebrada.

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7229 Mensagem por chockinho » 21 Dez 2024, 06:01

POSITIVO

Vi a Aninha no status e de cara me encantei. Realmente ela é muito bonita de rosto e corpo, uma ninfetinha. No começo os beijos foram bem tímidos, apenas selinhos, mas com o passar do tempo foram ficando bem envolventes e gostosos, pois ela percebeu que me excitava muito. Chupei sua ppk linda e depois ela retribuiu com uma chupeta bem gostosa. Subiu no menino, cavalgou e depois bombei bastante com ela de quatro. Segurei o máximo para prolongar a gozada e curtir mais o momento. Segurei tanto que perdi o time. Mas como ela "cobrou" rsrs a gozada, finalizei no manual mesmo. Delícia de garota, vale repetecos!

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7230 Mensagem por Tomtom4 » 21 Dez 2024, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Beijou na Boca:NÃO
Voltando de um trabalho perto da clínica resolvo dar uma parada Helena sempre Gentil pede uma apresentação e eu escolho a Gisele que não a conhecia o atendimento foi muito bom ela tem um oral diferenciado e fui tão intenso que me acabei por ali mesmo, atendimento muito bom papo legal e volto em breve

Link:
🔗

Responder