NEUTRO
Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala rapaziada,
Passei com a Mel há algumas semanas atrás. Tem estacionamento no local, você chega direto na cancela e se identifica como quiser, acesso por elevador direto da garagem. Cheguei à clínica e a Mel me recebeu, bem diferente das fotos, uns 10 anos a mais, mas é bonita, peitos pequenos, bunda bonita, magrinha.
O local é um quartinho com futon e dá para ouvir os outros. Lençol descartável de tnt, toalha lacrada, chuveiro no meio do corredor (pode encontrar com alguém no caminho).
A Mel me passou os valores da clínica e perguntou qual massagem eu queria, escolhi a mix por R$400,00 1:30h. Ela começou a massagem de lingerie, a massagem relaxante bem ruim mas depois tirou a lingerie e partiu para sensual, fez bem, pegava no meu pau pelas costas, roçava o corpo e depois sentou do meu lado e colocou a buceta na minha mão, fiquei brincando um tempo com ela enquanto ela me massageava.
Virei e ela começou a fazer a nuru, chegou no meu ouvido e perguntou se queria que ela me chupasse. Mas não era só mais sacanagem? Isso lá é pergunta que se faça segurando o seu pau rs.. Acertamos um valor e essa parte que foi chata.. Depois ela veio de novo.. quer me comer.. mais tanto.. quer comer meu cu.. mais tanto.. Me senti em um leilão.. até perdi um pouco o tesao na hora. Combine antes e não na hora, corta totalmente o clima.
Ela chupa super bem, beija bem, começou cavalgando mas logo cansou e pediu para come-la de quatro e gozei no cuzinho. Não tinha nem passado uma hora e ela falou que o tempo estava acabando. Perguntei que horas ela e ela não respondeu, aí peguei meu celular e falei que faltava 30min ainda. Começou a me chupar novamente e pedi para gozar na boca, ela queria mais dinheiro.. Ai falei senta que vou gozar na sua buceta.
Se não fosse a parte do leilão teria sido um otiomo pg.