Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#10441 Mensagem por Bacchi8 » 21 Dez 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj para fechar o ano com chave de ouro agendei um four com a Larissa e Sol já conhecia as duas individualmente e sempre falei que queria ambas juntas ,fetiche realizado a Larissa com aqueles peitoes e Sol com aquela bunda que é uma tentação e foi uma coisa de louco enquanto uma chupava a outra me beijava e eu mamando gostoso,ambas com uma cavalgada incansável e finalizo pena que uma hora foi pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10442 Mensagem por Nikura » 21 Dez 2024, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Pré agendado com a Sol.
Super bem recepcionado pela brilhante Stefany!
Atendimento muito bom!
Duas horas de intenso prazer!
A casa é TOP!
Retornando em breve!
Excelente opções!

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#10443 Mensagem por INDIO+ » 21 Dez 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y

Prezados,

Mais uma passada pela casa da rua Miranda.
Como sempre com a branquinha de 1,68, Any.
Não tem miséria. Nasceu para ser do ramo.

Casa boa.

Até a próxima.

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#10444 Mensagem por INDIO+ » 21 Dez 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y

Fez Anal:SIM
Prezados,

Mais uma vez pela casa.
E como sempre, a Any, branquinha, gosta da coisa.
Bom atendimento.
Até a próxima.

Link:
🔗

Deadpool_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10445 Mensagem por Deadpool_27 » 21 Dez 2024, 18:09

POSITIVO

Four com a Larissa e Sol

Que dupla maravilhosa!!! Peitos, Bunda, PPKs tudo em dia, limpas cheirosas e gostosas de chupar!!! Duas gatas que fazem 1 hora parecer 10 min... Beijo triplo, BQT duplo, alternam na cavalgada e o melhor... Pedem pra pegar de 4 para uma poder chupar a outra... E assim vão se alternando... Pra finalizar outro belo BQT que pedem pra dar o leitinho todo pra elas... Repeteco, sem dúvidas, assim que possível...

Link:
🔗

Deadpool_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10446 Mensagem por Deadpool_27 » 21 Dez 2024, 18:10

POSITIVO

Four com a Larissa e Sol

Que dupla maravilhosa!!! Peitos, Bunda, PPKs tudo em dia, limpas cheirosas e gostosas de chupar!!! Duas gatas que fazem 1 hora parecer 10 min... Beijo triplo, BQT duplo, alternam na cavalgada e o melhor... Pedem pra pegar de 4 para uma poder chupar a outra... E assim vão se alternando... Pra finalizar outro belo BQT que pedem pra dar o leitinho todo pra elas... Repeteco, sem dúvidas, assim que possível...

Link:
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10447 Mensagem por Chris_Menez » 21 Dez 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Sábado dia 21/12/2024 às 15h.

Nossa pegação inicial já começa após entrarmos no quarto. Muitos beijos, abraços e passada de mão.

Após a higiene, Kelly põe o salto pelada e vem ao meu encontro. Beijos envolventes sem miséria, minha mão na bundona e a mão dela no "carinho" rs

Logo, ela já desce para mamar em pé mesmo, depois agachada, depois sentada na cama e não larga o Júnior. Gosta de mamar e chupa uma rola igual uma bezerra desmamada. Com direito as bolas, elevador com a língua, garganta profunda, e por aí vai...

Tem que segurar para não queimar a largada!

Ela mamando D4 e eu dedilhando o cuzinho e ppk toda molhadinha, é coisa de louco!

Chupo aqueles peitinhos dela com vontade e começa aquela esfregação frenética dando umas bombadas e ela gemendo e se contorcendo. Tudo com muito beijo chupando a língua dela e por aí vai....

Gostei quando ela colocou a camisinha com a boca, muito prático!

Comecei no PPMM com muito beijo e poderia finalizar fácil alí, ainda mais com ela quase gozando, mas pedi ela D4 que é a melhor visão: a bunda dela cresce, pego nos cabelos , no encaixe e começo a socar até finalizar o leitinho na boca dela!

OBS: hoje o único ponto negativo foi ter que ficar esperando - no corredor - quarto ficar pronto e marcaram outro atendimento com a Kelly no meu horário, pois agendei um dia antes para às 15h (1h) e marcaram às 15h40 para outro cliente; interfone tocando direto e antes do horário, pois entramos no quarto às 15h15 e me lembro que sai do quarto às 16h09.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#10448 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 21 Dez 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Goiana

Gloriosos Srs e Sras,
Ontem o sextou ficou ainda mais bacana passando na Casa do Patrã; lugar de mulheres lindas, cerveja gelada e muita diversão luxúrica. A típica bem sucedida casa de entretenimenro adulto libidinoso.

Várias gatas se apresentaram e a preterida fora a Srta. MIRELA, natural de um terra de mulheres lindas, Goiânia; a morena tem pele bem clara, 1,65m, 55kg , rosto lindo, dentes e boca perfeitos, cabelo preto ondulado sem mega ( Amen ! ), peitão G com bicão protuso delicioso, barriga chapada lipada, bunda/ pernas bem conformadas e para finalizar pezinhos esculturais.

Além de possuir atributos fisicamente muito atraente a gata é uma simpatia, manda bem demais no atendimento apresentando excelente entrega e disposição para agradar.

Enquanto na balada sou um Leão na África … Miro na zebra manca ; na Casa do Patrão a águia toma conta da persona pois na bandeja é servido um banquete. Oh Glória !!!

Olhou, sorriu ?
Mandioca no bombril

Obrigação do solteiro é marcar 3 pontos fora de casa

Link:
🔗

Josesaldanho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10449 Mensagem por Josesaldanho » 22 Dez 2024, 00:38

Passei esses fias pela primeira vez na clinica e a primeira que eu vi na apresentaçao foi a Grazi. Mulherão demais, tava com pressa nesse dia entao nem quis nenhuma outra.
Ela é do jeito que gosto peito P/M e corpao!
Realmente beija como uma namorada, como ja descrito aqui pelos colegas e se entrega no oral.
Fui abatido ali mesmo e nao deu tempo pra mais nada.
Vai ter repeteco para desfrutar do restante!

Link:
🔗

Josesaldanho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10450 Mensagem por Josesaldanho » 22 Dez 2024, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:9
Passei esses fias pela primeira vez na clinica e a primeira que eu vi na apresentaçao foi a Grazi. Mulherão demais, tava com pressa nesse dia entao nem quis nenhuma outra.
Ela é do jeito que gosto peito P/M e corpao!
Realmente beija como uma namorada, como ja descrito aqui pelos colegas e se entrega no oral.
Fui abatido ali mesmo e nao deu tempo pra mais nada.
Vai ter repeteco para desfrutar do restante!

Link:
🔗

trinhaperigoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10451 Mensagem por trinhaperigoso » 22 Dez 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thifany

Td feito na quinta-feira feira a tarde agendei com Thifany morena alta tudo lindo destaque para os peito grandes e naturais coisa linda de se ver a atendimento top.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

Perola - Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#10452 Mensagem por ajs » 22 Dez 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Repeteco delicioso (mais um) com a Pérola, uma mulata espetacular que sabe como ninguém criar uma atmosfera incrivelmente intensa de sedução e tesão que fez a transa ferver sem precisar acelerar. Pelo contrário, rola de uma forma natural e numa crescente de prazer deliciosa.

As preliminares são show demais. Impossível não soltar uma jatada de gozo daquelas que vai até o teto quando ela estava chupando e massageando meu pau.

Comigo dominando as ações, a Pérola foi igualmente deliciosa e gozou na minha boca.

Os beijos foram sensacionais. A minha boca percorrendo seus seios e chupando sua xaninha foi bem recebida. Ela se entregou, aproveitou e gozou gostoso.

O fight foi demais também. Passei a maior parte do tempo no ppmm aproveitando os beijos. Depois, ainda curti a Pérola montada de frente e de costas antes de encher a camisola com ela de 4 na ponta da cama numa cena memorável.

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10453 Mensagem por Edu San » 22 Dez 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:T A L I T A

Caros confrades,

Nova ida até a Clínica do Patrão, na recepção o atendimento sempre excelente da Stefany,

Agendado repeteco com a Talita, morena gostosa, bonita, 1,70m, simpática, uma graça de mulher.

Nos encontramos na recepção e partimos para o cafofo, atualizamos o papo enquanto ela ajeitava o lençol na cama e já iniciamos as preliminares com abraços, beijos, pau nas coxas de frente de costas com beijinhos no pescoço e dedinho no grelo, sentada na cadeira, sentada no sofa numa esfregação que dá um tesão da porra.

Fomos para cama, ela é expert em todas modalidades, chupa e lambe o pau as bolas e toda adjacência, vem por cima de frente de costas, cavalga e faz um coqueirinho divinamente, peguei-a D4, toca o interfone e gozo às pressas na ppk com ela de bruços. A moça é incansável, foram 50 minutos intensos, numa foda memorável.

Recomendadíssima.

Repeteco assim que possível.

É isso, abraços.

Link:
🔗

Artigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10454 Mensagem por Artigas » 23 Dez 2024, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD do último sábado 21/12, fui de repeteco com a Grazi, 2ªvez passando com ela, dessa vez durante 1 hora.

Entramos no quarto, breve cumprimento, ela me dá duas opções de sabonete líquido para escolher, e cada um foi pro seu banho.

Depois que concluímos essa parte inicial, começamos com aquilo que fez com que eu repetisse com ela: O beijo

E nós beijamos de forma bem demorada, em pé, até que ela falou para a gente se deitar. Na cama os beijos continuaram, a gente se beijava e ela me punhetava ao mesmo tempo.

Quando já tava com o p4u trincando, correndo risco de queimar a largada, pedi a camisinha e fomos pra transa, algo que não tinha rolado na 1ªvez.

E foi uma transa bem leve, primeiro ela veio por cima, transando e chupando os peitões dela ao mesmo tempo.

Depois pedi para ir por cima, e aí rolou um PPMM ao mesmo tempo com beijos intermináveis.

Ficamos assim por um bom tempo, até que eu dei uma aceleradinha para gozar, já que eu tava meio sem a noção de tempo, pra não ter o risco do interfone tocar sem finalizar.

Tirei a camisinha, fomos para o banho, ainda tinha pelo menos uns 15 minutos pra aproveitar, mas vi que ela não tinha dado abertura para continuarmos a brincadeira e ficamos sentados na cama conversando.

Resumindo a história, foi um TD bem aproveitando , mesmo de uma forma suave, mas bem aproveitado.

Poderia ter curtido esses minutinhos a mais, o que me deu a dúvida se de fato valeu a pena pegar 1 hora. Tem o lado bom da gente aproveitar um pouco mais relaxado, ter mais minutos, mas ao mesmo, pondo na ponta no lápis, o tempo líquido que se aproveita, muitas vezes acaba compensando mais ir só de meia horinha mesmo.

Ela é uma garota tranquila, um pouco difícil a interação com ela, não sei se pela timidez, ou pelo profissionalismo de atender bem na cama, mas não fazer questão de criar intimidade na conversa. No final conseguimos manter um papo e ela foi agradável, não posso me queixar.

E o mais importante, ela deixa rolar beijo na durante o atendimento inteiro, tem um beijo bem gostoso, beijo de verdade mesmo, como se fosse na balada, ou com algum esquema com alguma mina por fora, alguma ficaste, sem ser igual aquele beijo de um jeito meio fake que várias do job dão, e isso faz toda diferença.

Quem sabe uma trilogia em breve, mais uma vez aprovada e super recomendada, mesmo com o jeitão mais fechado dela.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#10455 Mensagem por Fogonauta » 23 Dez 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Td atrasado, realizado com a Carol.
Atendimento Excelente...
Chegando tomei uma ducha, logo começamos com pregação. Um bom oral, ppm, e finalizei d4.
Uma conversa e começamos o segundo tempo, ela veio por cima, e finalizo d4.

Gata tem muita disposição, quase me acabo!

Recomendo

Link:
🔗

Responder