Mariana Lessa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97411-2227

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Mariana Lessa

#1 Mensagem por japa8 » 20 Set 2019, 08:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
caros colegas ontem fui desbravar!
anuncio no photo e me chamou atenção.

contato via whatsapp e fui rumo ao local dela na ouro branco

quando subi fui muito bem recepcionado por ela, perguntou se queria tomar um ducha e aceitei, toalhas limpas.
saindo ela pediu para deitar e relaxar, começou com uma excelente massagem e depois veio com beijos e caricias na nuca que dá arrepio.
ela se deitou e comecei beijando ela, descendo e já fui conhecer a ppka dela delicia e começamos um 69 bem gostoso, ficamos assim um tempo, depois ela pediu para eu deitar e ela continuou um oral maravilhoso.

após encapei o jr e fomos em um ppmm delicia até gozar ... mais uma ducha, batemos um papo e sai

valor 220,00 no cartão por 1h

obs ao moderador não achei o tópico dela caso exista favor fazer devidas alterações obrigado

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pkhug
https://www.malicia.com.br/marianalessa

(11) 97411-2227

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2024, 09:01, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Mariana Lessa

#2 Mensagem por Boizer » 22 Mar 2020, 23:52

POSITIVO
Nota:10
Te realizado dia 29/02/2020 , direto apto dela por volta das 20hrs, localizado na rua ouro branco , com a 9 de Julho, atendimento excelente, assim q eu cheguei já fui mto bem recebido por ela , ja meu deu a toalha e já me deixou a vontade pra tomar banho, em seguida iniciou uma bela massagem na minha costas na cama deitado de bruços ficou ali por uns minutos em seguida oral no Jr, e iniciamos uma bela foda , gp mto bonita um belo corpo q pessoalmente ainda e mto melhor q pelas fotos do site , uma rabeta fenomenal bem volumosa , além dela ser mto simpática e articulada na resenha 200 mangos$ bem pagos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2020, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RC01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mariana Lessa

#3 Mensagem por RC01 » 03 Out 2021, 23:15

POSITIVO
Boa noite,
Encontrei a Mariana em um site de acompanhantes e entrei em contato por whatsapp. Ela respondeu rapidamente e combinamos o encontro para o dia seguinte a 1h da tarde.
Cheguei no horário combinado e logo ela me recebeu. Ao abrir a porta me deparei com uma gatinha e uma gatona, a gatinha se chama Mel e é realmente uma felina muito dócil e amigável. Já a gatona é a Mariana, uma linda mulher, belo rosto, sorriso contagiante e uma simpatia em pessoa.
Ela me ofereceu um copo de água e uma ducha. Ambiente limpo e higiênico, realmente muito acolhedor.
Já devidamente despido, fui para o quarto. Ela me recebeu com um robe vermelho muito sensual, me deitei de bruços e ela começou uma deliciosa massagem, quesito no qual ela é profissional, ela foi me envolvendo com aqueles toques e apertos e meu pau logo ficou durão. Mariana então iniciou um boquete sensacional, ela chupa que é uma beleza! Quando ela ia botar a capa no herói, eu pedi pra chupar sua bucetinha. Ela então deu uma ideia melhor e pediu pra eu fazer uma massagem nela, foi ai que ela deitou de bruços e eu vi a 8ª maravilha do mundo! Um baita de bundão, grandão e lindão todo natural, coisa mais linda do mundo só de lembrar me dá água na boca kkkkkk. Posso dizer que me diverti muito ali, já a xoxota, também show de bola, lisinha e deliciosa. Ai partimos pro coito, várias posições, e muita madeirada. Ela se envolve bastante e não é nada mecânica. Após o término, tomei um banho, paguei (R$200) e fui embora.
Vale destacar, que ela tem um papo muito bom, sabe te deixar a vontade e o atendimento é sem pressa.

Recomendo fortemente ela rapaziada, vc vai sair de lá renovado kkkkk. Vale muito a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Out 2021, 22:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

davinci10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana Lessa

#4 Mensagem por davinci10 » 11 Mar 2022, 02:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de algumas semanas atrás.

Encontrei ela pelo photo, contato fácil pelo wpp, marquei pro mesmo dia e rumei para o local na região dos jardins. Burocracia básica, apenas precisei mostrar o RG na portaria.
Chegando lá, a moça é condizente com o anuncio (edição bem de leve nas fotos kk), me ofereceu uma ducha, que tomei rapidamente, toalha ​deslacrada, mas limpa. Ap organizado e conforme mencionado, ela tem gatos.
Sobre a massagem: achei boa, usa um creme sem cheiro e tem uma pressão bacana. Depois começa uns toques que me deixaram animado, pediu pra virar e foi pro oral/massagem peniana. Podia finalizar por ali mesmo, apesar de usar bastante creme achei bem prazeroso. Enfim, partimos pra finalização, veio por cima, destaco a pele bem macia dela, depois eu por cima por alguns minutos, onde finalizei. Conversamos um tempo ainda e vazei.
Enfim, a massagem é boa, a pessoa foi agradavel e saí satisfeito.

R$ 200 ‐ 1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mar 2022, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jsmith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana Lessa

#5 Mensagem por jsmith » 01 Jul 2022, 07:55

POSITIVO
A encontrei no PhotoAcomp. gostei das fotos e da descrição.
Marquei uma reunião com ela, chegando ao local fui surpreendido, linda demais, sorriso perfeito e um jeitinho meigo, fui recepcionado por um abraço caloroso, conversamos um pouco, tomei uma ducha, e fui para o quarto, ela estava deitada me esperando, iria fazer uma massagem, porem comecei a fazer carinho nela e o clima esquentou, bastante preliminares, depois ela colocou o preservativo e veio por cima bem devagar, cavalgou gostoso até goza no meu P. quis que eu a pegasse de quatro tmb, depois fiquei por cima e ela bem empinada, gozei muito, ficamos deitado e conversamos por um bom tempo.

Uma menina de ouro, sempre que tenho tempo vou visita-la, não fico menos que 2h e meia, uma menina/mulher linda, simpática, atenciosa e muito humilde, nem preciso mencionar que é muito gostosa né rsrs.

(Vim deixar meu feedback, e já tenho outra reunião marcada com ela)

Link:
🔗

jsmith
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Lessa

#6 Mensagem por jsmith » 12 Ago 2022, 15:20

POSITIVO
Sobre um Date com a Mariana,

Combinamos dia e horário (como sempre fazemos), chegando no Ap. dela sempre temos um momento de abraço caloroso e demorado, muito gostoso, sempre bem tratado e me deixa super a vontade, conversamos um bom tempo no sofá, sempre com troca de caricias, o carinho no qual logo chegamos aos postos sensíveis, despertando o prazer, beijos e pegadas, estávamos cheios de tesão, ela me arrastou para o quarto, tirei o hobby dela em pé ainda enquanto nos beijávamos, ela tirou minha camiseta e continuamos na mesma pegada gostosa já na cama.

Muita pegada, de leve, estímulos, beijos por todo o corpo, até que cheguei na cintura, não fui direto pra ppekinha dela, beijo nas coxas e região, mais chega uma hora que não resisti mais e parti para o oral nela, que delicia, ficaria horas (se ela gozou na minha boca? depois eu conto kkkk). Subi abracei-a e continuamos, nos viramos e ela ficou por cima, beijo na boca, foi descendo até chegar no garotão, que boca deliciosa que ela tem, chupa gostoso demais, quase queimei largada rs, segurei, tesão já estava a mil e ela colocou o preservativo e veio por cima, rebola muitooo gostoso até goza, ficou molinha, minha vez de ir por cima e tesão de ambos ela pedindo mais e mais, gozei muito, os dois satisfeito ficamos um bom tempo na cama conversando, pensa em uma transa boa, depois desse dia tive mais X encontro com a Mari, sensacional, não temos uma rotina, flui naturalmente...

(A Lingerie Branca, já quero novamente).

Cada visita que faço a Mariana me surpreendo cada vez mais.
(Assim foi nosso encontro de umas semanas atrás. Já estou me programando pra ir visita-la)

Link:
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana Lessa

#7 Mensagem por WJ2048 » 24 Jan 2024, 23:26

Alguém foi recentemente? Continua igual?

Link:
🔗

jsmith
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Lessa

#8 Mensagem por jsmith » 11 Mar 2024, 21:53

POSITIVO
Um feedback sobre o atendimento da Mariana Lessa.

Que garota, cada vez que agendo é diferente, cada vez mais prazeroso, chegar no flat, ser sempre bem recebido, ambiente confortável e aconchegante, é tão confortável que já cheguei a remarcar outro compromisso pessoal só para ficar mais tempo na companhia dela.

Sempre que chego conversamos um pouco, depois vou para ducha, quando saio ela está me esperando no quarto deitada com kimono, faço um pouco de carinho e massagem nela, depois e minha vez de receber, ela capricha, adoro a massagem relaxante, mas as outras, meus colegas só sentido, confesso que tem hora que tenho que me controlar para não queimar a largada rsrs, depois da massagem sempre deixo o momento fluir e a transa estilo "namoradinha" é maravilhosa, ela sempre solícita em deixar o cliente satisfeito da melhor maneira possível, após a transa uma boa ducha, conversamo mais um pouco...
(Há para quem tem fetiche, ela também realiza alguns).

Bem, agora que falei um pouco da minha experiência, já vou chama-la para agendar algumas horas rsrs

Link:
🔗

Alemão Esporte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana Lessa

#9 Mensagem por Alemão Esporte » 28 Abr 2024, 18:02

POSITIVO
Difícil explicar, ela é simplesmente SENSACIONAL!

Uma garota nota mil, que merece todo carinho e respeito.

Além de linda é super carinhosa, cuidadosa, cheirosa, limpinha, da de 10 a 0 em muita namorada por ai, uma verdadeira Princesa!

Com certeza retornarei

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Por favor leia as regras:
viewtopic.php?p=478854#p478854

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2024, 21:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

TravisG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana Lessa

#10 Mensagem por TravisG » 15 Dez 2024, 17:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado há algum tempo.
Chegando no local ela tinha 2 gatos, quem é alérgico já se fode logo de cara. Não são todas as pessoas que toleram gatos, seria de bom senso ao menos avisar que tem os bichos
Ela é até bonita, nada demais, e até simpática. Mas muito fraca. Já faz uns 5 anos que ela tem 24 anos, o próprio vídeo dela no anúncio já mostra que passou dos 30. Seis pequenos, flácidos e caídos. Bastante celulite. O oral é Ok, tentei fazer nela e ela fez uma puta cara de nojo. Broxanten! Peguei no frango assado e dá-lhe novamente os olhos fechados pensando em sei lá o que! Quando gozei nem me animei a tentar iam segunda, claro que ela já se ajeitou pra se vestir e meio que encerrar. Mas o pior estava por vir; perguntei antes se aceitava cartão, ela disse que sim, mas na hora de jogar fora os meus 200 pais, a maquininha dela não funcionava. Ela foi até o apartamento de uma colega pegar a máquina emprestado. Ela ainda teve a cara de pau de perguntar se merecia caixinha!!! Muito ruim!! Não recomendo!!
Vale um detalhe do quão dissimulada ela é; tem uma mesa com alguns livros em cima, ela disse que era estudante de direito. Me chama de trouxa, mas não me vem com essa!!
Não volto, não recomendo e só aconselho a ficar longe!!

Link:
🔗

Leandro2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana Lessa que mulher maravilhosa

#11 Mensagem por Leandro2222 » 16 Dez 2024, 19:10

Acho ela uma excelente profissional ... Já fui algumas vezes lá ... Primeiramente ela e muito linda ... Os seios delas são maravilhosos ... Não vou ficar falando do corpo dela porque acho deselegante mas uma mulher realmente exuberante ....Quando fui nem vi a hora passar de tão gostoso que foi... Além de ser uma excelente profissional ela e bem humana companheira e busca além de atender bem fazer realmente companhia...ela tem 3 gatos acho isso algo muito legal e um charme a mais ...sem contar que os gatos dela merecem um comentário a parte de tão fofos que são ... Quem adora pets vai se identificar ... Além de uma excelente profissional ela não abandona seus sonhos ... Por ter visitado ela algumas vezes eu sei que ela e fornada em direito e continua estudando muito para quem sabe realizar o sonho dela daqui um tempo ... Tenho certeza que ela vai conseguir devido a dedicação que ela tem.... Além de uma ótima profissional e uma pessoa maravilhosa ... Fora tudo isso super bem humorada e te deixa muito a vontade muito em casa ...

Por favor leia as regras:
viewtopic.php?p=478854#p478854

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2024, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TravisG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana Lessa

#12 Mensagem por TravisG » 21 Dez 2024, 23:30

Esse post é claramente falso e escrito pela própria GP. O usuário em questão foi registrado recentemente e só tem esse "TD" publicado. A moça farsante não gostou das minhas palavras, por isso forjou essa publicação

O forista Leandro2222 já foi investigado pela moderação e está regularmente cadastrado. Sim ele é um novato, mas todos foram novatos um dia não foram? Portanto merece um voto de confiança.
Não existe evidências de que foi a própria garota quem escreveu o TD, portanto ele vai permanecer. Além disso a garota tem vários TDs positivos de foristas antigos e confiáveis.
Você não gostou do atendimento e já postou os motivos em seu TD negativo, agora não fique perseguindo a garota e respeite os foristas que gostaram e postaram TDs positivos, alguns até mais antigos e com mais postagem que você.
Além disso esse local é para postagens de TDs, portanto por favor leiam as regras:

viewtopic.php?p=1811985837#p1811985837
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2024, 09:28, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder