TD atrasado,recepção maravilhosa c/Ari e Vi,,minha escolha foi um repeteco com a Juliana. Atendimento: Beijos envolventes, oral muito bom e dedicado, retribui a altura chupando sua ppk lisa e cheirosa até ela ficar toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar porque ela é muito apertada,estilo namoradinha, cavalgou com direito a algumas quicada de leve, peguei D4 até o interfone tocar, tirei a capa e ela me fez aquele oral matador...
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 482
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Vi as fotos no status e alguns relatos aqui e resolvi agendar com a Bruna e a Morena, mesmo sem conhecê-las.
Bruna é bem conhecida do fórum, unanimidade de bom atendimento. Morena de pele clara, cabelos pretos, magra, muito simpática, beija como namorada, chupa como namorada, peitos M naturais. Aparentemente a garota gosta do que faz, ou então é muito profissional, e provavelmente por isso atende tão bem. Achei um pouco diferente das fotos do status.
A Morena também é bonita, peitos M siliconados, mais encorpada que a Bruna, bumbum bonito. Fez tudo dentro dos conformes, chupa bem SC, beijou, mas eram beijos contidos e às vezes ela evitava. Se você gosta de beijos envolventes, talvez não seja a melhor escolha pra você.
No geral, uma boa experiência.
R$ 300,00 no cash.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Juliana é uma morena de pele clara, cabelos pretos e bem longos, linda de rosto, corpo muito bonito com destaque para as pernas torneadas, peitos M naturais mas firmes. Ela disse que trabalha mais em boates mas não notei nenhum dos vícios de garota de boate, como tentar acelerar o programa pra acabar rápido, enrolar no banho, pedir gorjeta. Simpática, atendeu bem e beijou com vontade. No oral, chupou com mais vontade ainda, além de não ter reclamado de nada. Sem frescuras.
Nota 10. R$ 170,00 pra forista.
Como diz o Nick dela, uma morena bem simpática de peitos turbos, bunda M e coxas grossas, diria uma poneyzinha delícia.
Destaque para o uso da sua língua "maromba" (se ficou na dúvida, aconselho fazer TD para entender o termo em tempo real), além de babar bem no oral. Uma pena que praticamente não conseguiu fazer deepThroat por longo tempo, mas foi muito simpática e se esforçou tentando várias vezes. Parte boa que ela mesma ficou dando pirokada na sua própria língua e olhando para mim.
Curioso que a sua ppk me lembrou muito das ostras de Santa Catarina (óbivio, versão morena), então não perdi tempo e fui sugando e degustando com maior prazer até ela atingir o ápice.
Como a maioria das “namoradinhas”, os beijos intensos foram encerrados após gozar na minha boca (depois só selinho, famoso nojinho da sua própria gozada? rsrsrs).
Dali pra frente foi mais no modo “padrão namoradinha”. O ponto forte foi a sua ppk que esquentou bem durante a broca e tbm o fato de ter dado várias linguadas no meu peito (obs: essa sabe da língua que tem e pelo menos como tava com nojinho da minha boca gozada, me retribuiu de outra forma = ponto positivo).
Tbm nos intervalos das brocas deixou fazer rimming de boa com ela olhando pelo espelho para mim (mas aí que ela jamais iria me beijar novamente mesmo HAHAHAHA).
Confirmado: realmente goxxxta de tomar broca D4.
Atendimento padrão Moah de qualidade.
Dia seguinte do apagão, recomendação da menina da recepção. Estilo namoradinha, começou com beijos e oral fenomenal dela. Depois chupei ela. Encapou e comecei no ppmm e depois peguei d4 até finalizar. Papo bom fez massagem muito boa e ainda conseguiu me ressuscitar pro Round 2 q começou por cima e depois d4 ate finalizar de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's
TD feito 10/12 terça com Lua as 19:30
Olhando status da Moah bateu curiosidade nessa Lua iniciante com fotos picantes nos status, as vezes nem as GP veteranas não postam fotos assim, quando postaram uma mostrando aquela Xana linda dela não resisti e pedi um agendamento no escuro mesmo.
Cheguei bem recepcionado esperei um pouco, Lua estava em atendimento aproveito e vejo algumas das novidades pelo menos pra mim era né, Juliana e Morena me chamaram atenção, encontreo lá dois conhecidos de putaria , um fez questão de trocar idéia comigo e ficamos na resenha até Lua descer e vir me buscar , optei por não conversar antes , talvez um erro meu , agora já foi.
Lua carioca
Morena falsa magra , corpinho slim destaque pra bunda empinada, peitos p.
Atendimento
Protocolado, entramos na suíte tentei puxar conversa mais vi que não ia adiante , ela já tratou de colocar uma música no celular, fui pra ducha ela tbm em seguida , voltamos deitei já veio estou do meu lado já pegando no pau querendo abocanhar , putz já pensei não beija , puxei ela pra beijos ela beijou sem língua sem empolgação então abortei os beijos e deixei ela mamar , mamada de responsa melhor parte da foda talvez , fui retribuir naquela Xana linda igual das fotos , chupei ela com gosto , mais não vi nem senti reação nenhuma dela ou não gosta de ser chupada ou perdi a habilidade , prefiro ficar com a primeira opção rs, capinha skin que levei peguei no PPMM sem beijos , buceta gostosa de meter mais não via reação nenhuma de prazer nela , botei D4 e fui até tocar o gongo da meia , gozei e fui tomar uma ducha , desci pix pra Amanda que estava por ali já com a irmã dela muito gata. Yes
Valeu conhecer. Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Repeteco com a Thamires, que fazia alguns meses que tinha passado. Morena bonita com o corpo natural o shape está em forma, fizemos a higienização básica e já iniciamos com beijos ardentes, ficamos nas preliminares por muito tempo, ela faz um oral bem macio o fight estilo namorada safada. Começou cavalgando de frente e depois ppmm. Ela é uma menina muito top! Está há anos nas clínicas e continua adquirindo uma legião de fãs, repeteco sempre que possível.
-