Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 611 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1021 Mensagem por cielosson » 30 Nov 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
dae seus caga troncos, blzinha?

confrades, fui parar na jari hoje de manhã; tinha mandado whats para a estilo, zap chegou, como eles demoram a responder me despenquei até lá; próximos zaps não chegaram, tava tudo fechado, bote errado...

chamo outro uber e vou na jari, azar.

fui com a ideia de ir na Michelle do 404 (até agora só tinha ido na 308, já relatado aqui) o simpático não tava na portaria, pego o elevador com outro bruxo que foi justamente no 404 e com a Michele...

tava a Nicole lá também; hesitei um pouco, perguntei se oral era sem e me fui, escolhi td de 30 minutos por módicos R$ 60,00.

ela me pediu para lavar o mandrulho, fui, depois ela se lavou e veio.

padrão trash: cama no chão estilo tatame, teto mofado, divisórias entre os "quartos"

padrão trash 2: tira a cueca e deita aí, ali já vi que não ia rolar bjs.

gostei do oral dela, me acendeu rápido: boa pressão, babado, dava uns gemidinhos; pedi para chupar as bolas e depois que voltou à cabeça pedi que bolinasse as gêmeas ao mesmo tempo, tava gostoso. ficamos nessa um pouco, ela pega a camisinha e me perguntou da posição; ela por cima eu lhe peço.

a menina é jovem tem seus 20 e poucos; seios médios, tem uma barrigueta, rosto bonito, usa aparelho, cabelo castanho, coxas e bundas médias e proporcionais a ela, tem um um pouco menos de 1,6m, branca com a pele um pouco mais bronzeada.

vamos com ela por cima um pouco; achei apertada, achei que ia gozar assim; ela dava uns gemidinhos mas ficava olhando para frente, fiquei com medo de chupar a teta e levar um toco, pedi para ir de quatro, pois o mandrulho já não tava duraço.

nessa posição melhorou, meti na xaninha apertada dela, fui na cadência e gozei assim.

paguei antes do pg começar os R$ 60,00 já me adiantei, embora ela não tenha me pedido; tinha escrito na parede a chave pix.

eu recomendo, mas não voltaria; pg sem beijo, sem muito envolvimento já não é tanto a minha praia, se eu voltar não vai ser novidade e provavelmente não vou gozar transando, o jeito que eu gosto.

pelas ressalvas do trash, valor, desempenho da menina e dos atributos físicos dela, leva um positivo com viés de neutro.

ponto positivo: tem ar condicionado que fica bem no meio dos "quartos", o que alivia esse mormaço da capital gaúcha.

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1022 Mensagem por cielosson » 15 Dez 2024, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:7
buenas!

voltei na Jari em um dia de semana, uns dias depois que fui com a Nicole, dessa vez tava ela e a Michelle, me fui com ela. cheguei por volta das 12:00, novamente nosso amigo tropeço não tava lá no térreo.

Ela já foi amplamente descrita aqui, loira, tem seus 1,60 e poucos, milf, seios naturais, corpo e traseiro já sofrem um pouco efeito da gravidade, nada desabonador.

peguei de novo o pg de 30 minutos; esse lance de pegar 15 ou 20 minutos e ter que gozar rápido ou pior nem gozar não tá valendo. Módicos R$ 60,00 no pix.

pg foi parecido com o da Nicole: deitei, Michelle é mais cancheira, chupa as bolas primeiro, fica bastante tempo ali; depois ela vai no corpo do pau e na glande, suave, babado, na pressão certa. Ficamos uns 15 minutos nessa, quando já tava quase pedi a camisola e ela veio por cima. Se deitou sobre mim, mexeu na cadência certa, me acabei assim uns 5 minutos depois do início do coito.

Com ela eu voltaria; tem outra na sala que chega entre 12:30 e 13:00; outro dia fui às 17:40 para vê-la e o porteiro disse que já não tinha ninguém, lorota dele, mas não quis me estressar, saí e me fui com outra.

flw

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1023 Mensagem por Rincon 41 » 19 Dez 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha pela Jari 308, chegando lá tinha novidades a Débora já cantada em verso e prosa por aqui está de volta na sala, e também uma novinha de nome Raíssa que me abordou dizendo que era bem liberal que adora anal e tomar leitinho, ou seja uma bezerrinha nova começando na profissão, uma tentação... mas fiquei com a Carla já que prefiro uma coroa, após higiene fiquei em pé pra ela mamar, adoro sentir e ver ela me chupando, depois de um tempo já com bastante tesão, coloquei de quatro e soquei até gozar, uma rapidinha... acertos e fui mais levezinho pra casa :D :D :twisted:

Link:
🔗

renan_safe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1024 Mensagem por renan_safe » 19 Dez 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sissi

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com o 13º no bolso e a curiosidade à flor da pele,pela Sissi, decidi dar uma passada na sala da Carla 308. A intenção era clara: conhecer a Sisi.
Entrando na sala da Carla, fui recebido por três moças que pareciam prontas para qualquer coisa. Débora, com seus seios fartos e um olhar confiante, imediatamente chamou minha atenção, enquanto Raísa, a mais nova com seus 18 anos, exibia um ar de inocência misturado com curiosidade.
Escolhi a Sissi, Pele clara, cabelos cacheados que caíam perfeitamente sobre os ombros e um sorriso que transbordava doçura. Ela era carinhosa, meiga, educada, sexy, corpo desejavel. mas havia algo em seu olhar que entregava um lado mais provocante, mais intenso.
Ela me recebeu com um jeito que misturava gentileza e uma pitada de malícia. Conversamos por alguns minutos, mas dava para sentir a tensão no ar. Não demorou muito até que ela pegasse minha mão e me conduzisse ao quarto.
Começamos devagar, trocando toques e explorando cada centímetro um do outro. Ela tinha um jeito único de se mover, como se soubesse exatamente o que fazer para me deixar mais à vontade e, ao mesmo tempo, completamente ligado nela. A intensidade foi crescendo, e logo passamos a algo mais íntimo. Começamos em uma posição clássica de 4, pois ele queria sentir mais o meu pau, mas não demorou para ela sugerir o anal, Sisi mostrou que sabia exatamente como transformar cada momento em algo memorável. Seus gemidos baixos, que logo se tornaram mais intensos, ecoavam pelo quarto e me faziam perder completamente o controle. Era impossível não me render àquele momento, e quando finalmente chegamos ao ápice, foi algo que nenhum de nós esqueceria.

Amanhã no adiantamento, eu vou me adiantar na Debora! E ainda quero conhecer a Raísa nigetinha

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1025 Mensagem por Yang_XxX » 21 Dez 2024, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Nota:5
Fui ao antro da velha Carla conferir os novos nomes. Cheguei lá estavam duas, optei pela Débora. A garota: seios médios, acima do peso, bundão com altos níveis de flacidez, morena de pele branca, cabelos lisos até pouco abaixo do ombro, óculos fundo de garrafa, dentes separados. Promo de natal: 50 oral liberal e finalizada no anal. Oral: mediano, estava ficando bom, aí abriu a camisinha, ponto negativo, quem decide essa hora sou eu. Mas não reclamei, segui o baile, algumas posições, gemidos fakes como nota de 3 reais, aí peço a rabiola pra dar a metida final. Ela lubrifica o taco e a caçapa e vamos lá, de quatro, tentando fazer ele entrar, aí começou a reclamação, "não vai entrar, é muito grande" blablabla, tive mais um pouco de paciencia e foi entrando, mas aí ela fez uso da tática de puta cancheira para evitar a enterrada no brioco, fez corcundinha e não queria deixar entrar todo, tive que ser perserverante, até que consegui colocar todo no cu da puta que, a essas horas, parecia o pato donald com cãimbra.
Resumo da ópera, pra desbravar e esvaziar o saco, valeu a pena. Um neutro, nesse sentido. Quem quer algo mais confirmado, não vá. Não voltarei com ela. Quero provar a outra, de cabelos cacheados, e a mais novinha, que quando fui ela não estava.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1026 Mensagem por cielosson » 22 Dez 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Bullock

Nota:7
buenas!

voltei à sala 404, fui com a outra Michelle, a mais nova, creio que seja a que atribuem a alcunha de "Sandra Bullock" .

cheguei, tinha um td encerrando: os dois quartos estavam ocupados. A Nicole sai para cuspir na pia alguns herdeiros de um confrade que embarafustava porta afora apressado, pela roupa estava no trabalho e no horário de almoço foi relaxar.

aquele lance, me deito, ela pergunta se gosto de oral liberal, mas é claro! tava bom, no pelo, variava as técnicas, só achei com muita pressão o oral, ela tirou o sutiã, roçava seio na minha perna.

peço para ela vir por cima, ela tira a toalha, aí que notei que ela tava grávida de uns bons seis meses de gestação! já que tá lá que lá teje, subiu, ela fez aqueles movimentos curtos, não foi aquela sentada de estilo britadeira por razões evidentes. Não tava o suprassumo, não tava sentindo bem a pepeca dela, achei-a larga para maus entendedores.

peço para ir de quatro, melhorou; eu não via a barriga, tenho tesão em mina bem branquinha, ela é cancheira, passava a mão suavemente nas pelotas, segui no ritmo que me agradava e gozei.

módicos $ 60,00 meia hora no pix, papo curto sobre família, despedidas, boas festas hohoho e até a próxima.

Eu que não sou de grávidas acabei indo na segunda em curto intervalo de tempo, voltarei depois que ela não estiver em estado gravídico.

td positivo, oral sem, posições de acordo com o freguês e sem frescura, td barato, ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Débora 308

#1027 Mensagem por Womanizer RS » 23 Dez 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:9
Depois de um bom tempo sem aparecer na Jari, retornei no dia 20. Fui direto na 308.
Na sala, duas mulheres: Débora e Sissi.
Escolho a primeira, que já é conhecida.
A Débora atendeu ali em 2019 e 2022. Já fiz algumas vezes com ela. Sempre gostei do atendimento. A mulher aparenta ter algo por volta de 35 anos. Morena, pele clara, 1,60m, cabelo preto, corpo bem fornido, coxuda e bunduda. Em relação à última vez em que a vi (2022), notei que está mais magra, mais esbelta.
Mulher gente-boa, não fica reclamando nem apresando. Fiquei só no oral. Gozei e engoliu tudo, sem frescuras.
70$ por 30min

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Privês da rua Jari

#1028 Mensagem por insaciádo » 23 Dez 2024, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:6
Bom dia

Infelizmente não achei anúncio e acha que ela não tem número liberado pro job vai ter que tentar a sorte na sala 205

Guria bem gatinha, magrinha sarada, tatuada, porém, ponto negativo e sua higiene pessoal é péssima , sua xaninha tem cheiro de látex vagabundo de camisinha de posto e vi que ela não se lava entre um programa e outro, tem aquele cheiro pós sexo de sua vagina, não é muito agradável e forte, também o quarto não tem ventilador e nem ar condicionado e ainda estava calor e ainda ela não se lava contribuindo mais pro odor ruim da vagina e ainda não tem chuveiro, olha sinceramente eu não sei como ela aguenta suar depois do sexo e ficar com a pele grudenta o dia inteiro
Quarto trash, divisória grudadas uma na outra e zero ventilação.
Mas apesar de tudo atende bem, faz um pouco de arreto inicial, diferente dela estava com a higiene em dia já botei pra mamar sem capote, boquete bem bom, pareceu ter pegado intimidade com minha piroca com quéte.
Comecei ppmm, de lado e depois de 4, não reclama de posição não é madame das dores.
Finazei d4

Bom custo benefício

Mas ela é uma gatinha "sujinha" fica a dica pra quem se agrada OU não.
E não tem chuveiro só torneira, pra um dia calor pra alguns pode ser incomodo não tirar o suor do corpo.

Link:
🔗

Responder