dae seus caga troncos, blzinha?
confrades, fui parar na jari hoje de manhã; tinha mandado whats para a estilo, zap chegou, como eles demoram a responder me despenquei até lá; próximos zaps não chegaram, tava tudo fechado, bote errado...
chamo outro uber e vou na jari, azar.
fui com a ideia de ir na Michelle do 404 (até agora só tinha ido na 308, já relatado aqui) o simpático não tava na portaria, pego o elevador com outro bruxo que foi justamente no 404 e com a Michele...
tava a Nicole lá também; hesitei um pouco, perguntei se oral era sem e me fui, escolhi td de 30 minutos por módicos R$ 60,00.
ela me pediu para lavar o mandrulho, fui, depois ela se lavou e veio.
padrão trash: cama no chão estilo tatame, teto mofado, divisórias entre os "quartos"
padrão trash 2: tira a cueca e deita aí, ali já vi que não ia rolar bjs.
gostei do oral dela, me acendeu rápido: boa pressão, babado, dava uns gemidinhos; pedi para chupar as bolas e depois que voltou à cabeça pedi que bolinasse as gêmeas ao mesmo tempo, tava gostoso. ficamos nessa um pouco, ela pega a camisinha e me perguntou da posição; ela por cima eu lhe peço.
a menina é jovem tem seus 20 e poucos; seios médios, tem uma barrigueta, rosto bonito, usa aparelho, cabelo castanho, coxas e bundas médias e proporcionais a ela, tem um um pouco menos de 1,6m, branca com a pele um pouco mais bronzeada.
vamos com ela por cima um pouco; achei apertada, achei que ia gozar assim; ela dava uns gemidinhos mas ficava olhando para frente, fiquei com medo de chupar a teta e levar um toco, pedi para ir de quatro, pois o mandrulho já não tava duraço.
nessa posição melhorou, meti na xaninha apertada dela, fui na cadência e gozei assim.
paguei antes do pg começar os R$ 60,00 já me adiantei, embora ela não tenha me pedido; tinha escrito na parede a chave pix.
eu recomendo, mas não voltaria; pg sem beijo, sem muito envolvimento já não é tanto a minha praia, se eu voltar não vai ser novidade e provavelmente não vou gozar transando, o jeito que eu gosto.
pelas ressalvas do trash, valor, desempenho da menina e dos atributos físicos dela, leva um positivo com viés de neutro.
ponto positivo: tem ar condicionado que fica bem no meio dos "quartos", o que alivia esse mormaço da capital gaúcha.
flw