NEUTRO
Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E por ultimo um TD Neutro de um anuncio com fotos FAKES!
Garota em questão: Mariana Safadinha
Anuncio:
https://www.contatinhovip.com/acompanha ... dinha-3330
Contato: (42) 8418-6620
Entrei em contato, perguntei se era realmente loira, pedi fotos reais, me mandou fotos que pareciam reais, mas eram reais de outra pessoa.
Cheguei lá não tinha nada a ver com as fotos, a garota muito mais magra de corpo e rosto do que as fotos enviadas. Mas já estava lá, e a garota não é tão feia assim, só que ela aumenta muito a nossa expectativa colocando fotos boas. Então bora prova-la.
O local é uma casa velha no nova russia, próximo da balaroti... Por dentro a casa é de madeira bem estilo abatedouro, quarto com uma cama velha e nada mais.
Entrando no quarto ela já pediu pagamento adiantado e ai eu já comecei a me arrepender. Feito o pagamento, ela começou a tirar a roupa e pediu pra eu tirar tambem e sentar na cama.
E é ai que começa a decepção:
Cheia de não me toques, não pega na minha bunda, não pega no meu peito, não beija, disse que não coloca preservativo então tive que colocar. Ela começou a chupar, uma má vontade lascada, ficava com a boca só na ponta da cabeça e queria usar a mão. ai pra acabar logo com isso pedi pra ela ir de quatro e ela me responde que não faz assim. Que só faz com eu deitado na cama e ela por cima pra controlar o ritmo.
Ok vamos aceitar mais essa frescura(detalhe, ela por cima e de costas pra mim....), meia hora pra fazer entrar a cabeça, pensa numa bct seca e apertada, pensei que ia estourar a capa. percebi que ela começou a ficar lubrificada mas ela não relaxava, não abria as pernas. só deixava entrar a metade, ou menos até. Ai reclamei que tava ruim assim e que já estava lubrificado pra poder trocar a posição, então sai debaixo, mas segurando ela na posição e já encaixei de quatro nela. Ela reclamou mas depois que entrou ficou calada e aceitou.
E foi ai que eu fiz valer os 150 pago no inicio. Soquei com força sem dó o mais fundo que dava, mais um pouco enfiava até as bola
ela foi gemendo meio que de dor e inclinando pra frente até que o momento que acabamos deitados, eu por cima dela. Gozei assim e meti até cansar, quando tirei ela tava toda lubrificada e perguntou se "já acabou" com um tom de tristeza kkkk. EU só respondi que já, e comentei que agora ela tava bem lubrificada enquanto eu limpava o pau na bunda dela
Ela levantou e rapidamente se vestiu, sentou na cama e ficou mexendo no celular.
Resumo da opera:
Esse TD só não foi negativo por causa do final, então resolvi avaliar como neutro.
Notas:
Rosto: 6 (nem feia, nem bonita)
Peitos: 4 (não tem, bem magra mesmo)
Bunda: 5 (não tem tbm, bem magra mesmo)
Bct: 3 (seca e apertada, demorou muito lubrificar e ela não tem gel)
Atendimento: 5 (pelo menos foi educada e não foi barraqueira, mas o atendimento pra agradar é 0, parece que está fazendo por obrigação)
oral: 0 (esforço zero)
Nota geral: 5 (eu gosto de magrinhas(vide meu nick) mas gosto de magras com peito e bunda e ela não tem.... Mas higiene tava ok e educação tbm)
Valor: R$150 por 30 min (1 gozada só)
Repeteco: talvez, se fosse uns 50 ou 70 eu voltava (nunca diga nunca, hehe)