Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1036 Mensagem por Jtgp89 » 21 Dez 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lika Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro com a Lika mor na, nova na casa!
Morena com mais ou menos 1,65, bem gostosa, corpo em dia, bundao!!
Qto ao atendimento, ela eh bastante extrovertida, conversa, brinca, o que eh um ponto positivo!!
Começou com bjos um pouco tímidos, mais foi ficando melhor, as coisas foram esquentando. Ela se entrega e o negocio vai indo e esquentando!!
Na cama, bastante pegação e bjos, ate q ela vai descendo e faz um bkt muitoooo babado, acho q o mais babado q ja recebi, e engole td...
Muitooo gostoso!!
Depois disso mais um pouco de pegação e esfregação e vamos p o fight!!!
E que fight bom, vou colocando, com rla bemm molhada, e os gemidos muito bons, ela me olhava com uma cara de tesão... Ate q pimba..kkkk
Notas:
Corpo: 10
Blz: 9
Ppk: 10
Bkt: 11
Bjos: 10
Envolvimento: 10
Considerações:
Uma morena, na minha opinião, bonita! Com corpão e um atendimento muitooo bom!
Comigo o atendimento superou as expectativas, me lembrou minhas preferidas, Talia e Lavinia!!
Podem ir sem medo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1037 Mensagem por dgarrido69 » 22 Dez 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Salve rapaziada,

Mais um TD com a sensacional Talia, desta vez agendei por duas horas para ficar mais tranquilo, sem pressa do horário.

O atendimento dela já está bem descrito em TDs anteriores, banho, pegação quente, beijos sem miséria....que oral maravilhoso!!! Retribui até a tremederia e "choquinhos"...claro que com um belo squirt. Capa devidamente colocada e bora pro vuco-vuco.....não nega posições, pelo contrário, sempre inovando....kkkkk.

Durante todo o período, conversa boa, risadas....bom demais!

Link:
🔗

batatinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1038 Mensagem por batatinha123 » 22 Dez 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
dessa vez passei novamente com a Marcela, acho que tenho uma boa sintonia com ela e que moça linda, por vezes já perguntei se ela vazia anal, ela faz mas não topava comigo pq segundo ela a minha cria era mto grossa, mas dessa vez rolou hehe

Rosto:10
Peito: 8
Bunda: 10

Moça super simpatica, não regula posições e aquenta ehm .... o melhor é a visão d4.

Repeteco, sempre que der

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1039 Mensagem por Klaus91 » 24 Dez 2024, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Anal:SIM
Ontem escolhi a Day. Morena,encorpada,seios naturais m.
Pós o banho começou uma massagem excelente de costas, depois de frente e por fim no Juca. Que delicia! Lá pelas tantas fez um oral delicioso.
Ficou nessa massagem e no oral até eu gozar, e muito.
Garota profissa de primeira.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1040 Mensagem por Klaus91 » 24 Dez 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Ontem fiz um segundo tempo com a Lika. Tem um bundão gostoso e funcional, mas com presentinho.
Depois da higiene, me deitou na cama e começou me chupar e não parou mais. Resisti o quanto pude e gozei gostoso.
Nem deu tempo de brincar com a menina. vou ter que voltar!

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1041 Mensagem por Sagat1997 » 24 Dez 2024, 16:42

Klaus91 escreveu:
24 Dez 2024, 16:17
Ontem fiz um segundo tempo com a Lika. Tem um bundão gostoso e funcional, mas com presentinho.
Depois da higiene, me deitou na cama e começou me chupar e não parou mais. Resisti o quanto pude e gozei gostoso.
Nem deu tempo de brincar com a menina. vou ter que voltar!
Diante do seu relato amigo, ela deixa gozar na boquinha??
Fiquei tentado de pegar ela recentemente, mas ja tinha agendado com a Talia.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por Klaus91 » 25 Dez 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lica

Perguntaram se a Lika deixa gozar na boca.
Resposta: Não. A maioria é assim.Questão de saúde.

Link:
🔗

husgafafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1043 Mensagem por husgafafa » 26 Dez 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:6
Lembrei-me da Dani que, em ocasião passada, comentou que topava aplicar uma massagem.
Compareci tempos depois, mas para minha decepção ela fez a maior cara de preguiça quando eu pedi a tal massagem... Ligeira, utilizou o pretexto das unhas longas e argumentou: "Tem certeza? É melhor não, hein!"
Foi uma pisadinha na bola! É como ir na churrascaria e dizerem que só tem frango. Mas acontece! Pedi para ela me compensar de outras formas e lá veio ela...

Beijos timidos e bom oral s/c. Ela estava com o nariz meio "endubido", então eu brincava: "Cuidado para não ficar sem ar! Respira! Continua! Vai! De novo! Muito bom!" kkk acredito que ela levou na brincadeira... demos umas risadas e eu fiquei curtindo até ficar perigoso.

No ppmm a coisa não foi tão empolgante! Como na primeira vez, tive dificuldade para entender até onde eu poderia ir e como ser minimamente agradável. A sensibilidade nos seios a incomodava; ora procurava beijar e ora desviava o olhar para o nada... Infelizmente, não consegui uma boa sintonia. Ela gatinha de rosto, tem um corpo bonito, mas por ser bastante magra, eu só sentia meu saco batendo no osso da pelve dela enquanto a socava...
A idade esta afinando o meu pênis! Então, mudei-a para a posição de quatro, de costas, com pernas fechadas e a experiência foi melhor! Pressão no pequeno, cintura fina, bundinha redonda, lisinha... não demorou muito para eu gozar.

Foi agravádel, mas sigo precisando de uma massagem tipo a da Bruna.

Link:
🔗

husgafafa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por husgafafa » 26 Dez 2024, 19:47

POSITIVO

Lembrei-me da Dani que, em ocasião passada, comentou que topava aplicar uma massagem.
Compareci tempos depois, mas para minha decepção ela fez a maior cara de preguiça quando eu pedi a tal massagem... Ligeira, utilizou o pretexto das unhas longas e argumentou: "Tem certeza? É melhor não, hein!"
Foi uma pisadinha na bola! É como ir na churrascaria e dizerem que só tem frango. Mas acontece! Pedi para ela me compensar de outras formas e lá veio ela...

Beijos timidos e bom oral s/c. Ela estava com o nariz meio "endubido", então eu brincava: "Cuidado para não ficar sem ar! Respira! Continua! Vai! De novo! Muito bom!" kkk acredito que ela levou na brincadeira... demos umas risadas e eu fiquei curtindo até ficar perigoso.

No ppmm a coisa não foi tão empolgante! Como na primeira vez, tive dificuldade para entender até onde eu poderia ir e como ser minimamente agradável. A sensibilidade nos seios a incomodava; ora procurava beijar e ora desviava o olhar para o nada... Infelizmente, não consegui uma boa sintonia. Ela gatinha de rosto, tem um corpo bonito, mas por ser bastante magra, eu só sentia meu saco batendo no osso da pelve dela enquanto a socava...
A idade esta afinando o meu pênis! Então, mudei-a para a posição de quatro, de costas, com pernas fechadas e a experiência foi melhor! Pressão no pequeno, cintura fina, bundinha redonda, lisinha... não demorou muito para eu gozar.

Foi agravádel, mas eu sigo precisando de uma massagem tipo a da Bruna.

Link:
🔗

husgafafa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1045 Mensagem por husgafafa » 26 Dez 2024, 19:52

POSITIVO

Nada como uma boa massagem para curar a ressaca das festas! Então, lembrei-me da Dani que, em ocasião passada, comentou que toparia fazer massagens.
Agendei, mas para minha decepção ela fez a maior cara de preguiça quando eu cobrei a tal massagem... Ligeira, utilizou o pretexto das unhas longas e argumentou: "Tem certeza? É melhor não, hein!"
Foi uma pisadinha na bola! Foi como ir na churrascaria e dizerem que só tem frango. Acontece! Então, pedi para ela me compensar de outras formas e lá veio ela...

Foi agravádel, mas eu sigo precisando de uma massagem tipo a da Bruna.

Link:
🔗

husgafafa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1046 Mensagem por husgafafa » 26 Dez 2024, 19:55

Ops... desculpa ai, instabilidade no site...

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1047 Mensagem por Jtgp89 » 26 Dez 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td com a Duda, depois de algum tempo sem passar c ela!!
Duda esta mais gostosa, com um corpão!!
Pernas bem torneadas, bundao, peitos médios/pequenos e com o rosto lindo da Duda;!!
Atendimento muito bom, um pouco tímido kkkkk. Parecia que não conhecia a duda kkkkk, foi engraçado!!!
Começamos com uma tentativa de massagem na duda, depois um esfrega esfrega ate chupar ela, vem gostoso, enquanto rla gemia bem gostoso e ficava molhada!!!
Depois ela fez um oral muitooo bom... Tive q segurar!!
Após isso, começamos o ppmm, e infelizmente, nao da p aguentar muito com a Duda.... kkkkkkkkkk
Notas:
Corpo: 10
Ppk: 10
Bkt: 10
Atendimento: 10
Interação: 10
Bjos: 8
Considerações:
Duda vale muitoooo a pena!!!
Atendimento excelente e bem gostosa!!!

Link: