Juliana - Área dos Motéis - Santa Luzia

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Juliana - Área dos Motéis - Santa Luzia

#1 Mensagem por Sgt. FincÃo » 25 Dez 2024, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações nobres guerreiros :mrgreen:

Na quinta-feira à noite resolvi realizar Rondas Ostensivas Eróticas na região dos motéis ao lado da BR-153 no setor Santa Luzia, onde de folga e com a comandante baixada, busquei por algumas mulheres suspeitas em situação de mercancia pela região.

E de fato não demorou muito para visualizar uma jovem em atitude suspeita, trajando vestido vermelho e com suas vestes íntimas a amostra, onde como estava em velocidade de patrulha a mesma praticamente pulou no capô pedindo para ser enquadrada e confirmando a minha suspeita.

Diante do fato prossegui com a abordagem padrão e perguntei o nome, idade e o valor, onde ela disse que se chamava Juliana, 31 anos e cobrava 150 reais.

Tendo em vista a situação flagrancial que caiu no capô não poderia prevaricar e não restou mais nada a fazer do que conduzir ao motel e continuar o procedimento.

A jovem de pele branca, cabelos longos pretos, estatura mediana é tatuagens pelo corpo com um rostinho de safada não deixou a desejar, onde ao chegar na senzala e ver a herança africana já foi tirando a roupa e realizando um xupisco de responsa, que fez sair até lágrimas do meu cacete, onde duro que nem aroeira e em ponto de bala foi só colocar o colete e por pra dentro.

A abordada em questão tem vigor físico e aguentou bem quando coloquei ela para sentar na vara, onde ela dizia: "Soca esse caralho...põe tudo Seu cachorro". :badgrin:

Como missão dada é missão cumprida eu soquei tudo uns 15 a 20 minutos , onde ao encher a sacolinha e tirar para fora da xoxota dela vi um rastro de sangue no anel da camisinha, onde meu cacete entrou duro e saiu rasgando. :shock:

Na hora eu pensei...Santo Tadalafila esse veio para arregaçar as xoxotas das primas, pois o cacete cuspiu e tava duro que nem aluno de CF na semana zero.

Eu não tenho do nem de mim, ainda mais de xoxota...ou e tudo ou e nada.

No mais é isso meus nobres...a jovem fica naquele motel de fachada preta da rua que leva ao antigo Di Roma.

Relatório
Programa padrão 30 minutos
Abordagem 10
Rosto 9
Corpo 8
Foda 10

Bizu - A meliante faz ponto base lá na região e não é difícil de encontrá -la....disse que fica entre as 13h as 18h.

Recursos empregados nessa diligência : R$: 150 + 30 = 180 reals.💸

No mais um Feliz Natal meus considerados e Feliz Ano Novo.🙏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder