Jessica Campos - (61) 99828-6545
- 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1 Mensagem por sokkatano » 22 Dez 2024, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei essa recentemente no Fatal Model e para minha surpresa foi sensacional. Ela não é de Fortaleza, está em temporada por aqui e tem interesse em gravar muitos conteúdos, principalmente se você for bem dotado. Isso não abate o custo do atendimento com ela, mas fica como registro.

Contato com ela no whatsapp é um pouco demorado, porque a agenda dela é cheia (alguns caras descobriram ela e não falaram nada, nem postaram TD aqui). A mulher é surpreendente e gosta muito de sexo, daqueles hardcore: pede para levar tapa e deixa gozar na boca. Fui com ela essa semana e ela simplesmente gozou no meu pau de tanto tesão que estava. A mulher é uma máquina, sem falar que é muito bonita de rosto e o corpo é de se gabar também, porque ela treina. Após você agendar, ela pede para confirmar com uma hora de antecedência, então fica ligado para não perder a confirmação. Caso perca, já era, ela cancela e não tem como marcar no mesmo dia.

Local dela fica no Monte Castelo, um pouco discreto e higienizado. Me recebeu bem, sem pressa e muito atenciosa. Na hora do sexo, a mulher se transforma, gosta mesmo do que faz (alguns falam isso de outras no TD porque não conheceram essa Jessica, mas confiem, essa gosta realmente do que faz). Combinei 1 hora com ela e foi R$ 200. Não tem limite de finalização. Pode gozar o quanto for dentro de uma hora. Se fizerem bem com ela, a mulher goza que é uma beleza. A previsão de retorno dela para Brasília, acredito, é em Janeiro de 2025, então aproveitem a estadia dela aqui, vocês vão curtir ela. Geralmente não pontuo as mulheres que sai com nota alta, mas essa transa muito bem e faz o cara se empolgar, nota 9 pra ela (o que é relativo, pode ser momento também).

https://fatalmodel.com/acompanhante/218 ... ca-2187040

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 23 Dez 2024, 21:35

Já tinha visto o anuncio dela de início o valor era 500 a hora, achei um pouco salgado para o perfil da moça agora por essa valor vou arriscar.

Link:
🔗

Fortal07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortal07 » 25 Dez 2024, 13:46

Tem doido pra tudo.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por algoamais » 25 Dez 2024, 14:16

Ela deve ser uma bomba de IST. Todo dia engolindo porra.

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 26 Dez 2024, 08:43

Caras que vive aqui saindo com GP querendo falar de doenças sexualmente transmissíveis, as vezes essas meninas que trabalha com sexo são mais limpas que as que vcs tem em casa ou pega em festas, por trabalhar nesse ramo elas vão ao médico e tomam medicação para evitar doenças

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 26 Dez 2024, 10:05

Na vdd ela apenas está divulgando o trabalho dela e mostrando o que de fato está disposta a fazer durante o atendimento.
Tem muita GP que não se anuncia desta forma e durante o atendimento faz as mesmas coisas que ela, e outras por aqui em Fortaleza cobram taxa para transar sem camisinha.
Sem falar dos inúmeros casos de clientes que devem pedir para transar sem proteção e algumas aceitam.

Link:
🔗

Onisciente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Onisciente » 08 Jan 2025, 09:14

Sobre a moça ai: https://fatalmodel.com/acompanhante/218 ... ca-2187040

Cara, ta com uns meses que falei da minha experiencia, peguei IST e agora to de boa, mas foi sorte a minha pegar só isso, imagina pegar algo pior para meu pau cair ou eu ficar condenado para sempre?!
Pensei em nunca mais foder com mulher da vida depois dessa, e olha que foi só por culpa de boquete, imagina ai vc transar sem camisinha, eu que não arrisco! se vc não liga para saúde e quer fazer isso, vá em frente, hoje eu to voltando para comer mulher da vida, porem pq sou feio e não pego ninguém mesmo, então só vai pagando se eu quiser ficar com alguém. porem eu não beijo mais e peço para fazer de capa, não tem sexo nenhum que vale o que eu passei... Se vc quer vá, só depois faça um exame para não sair passando para outras meninas!

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por algoamais » 08 Jan 2025, 11:33

Daniel_ricardob3 escreveu:
26 Dez 2024, 08:43
Caras que vive aqui saindo com GP querendo falar de doenças sexualmente transmissíveis, as vezes essas meninas que trabalha com sexo são mais limpas que as que vcs tem em casa ou pega em festas, por trabalhar nesse ramo elas vão ao médico e tomam medicação para evitar doenças
Não importa, ela engole porra de qualquer um todos os dias, nem precisa mostrar exame pra isso.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#9 Mensagem por Libanês » 09 Jan 2025, 12:05

Pessoal,

O bate papo podem continuar via MP. Não há necessidade de dar "up" no tópico da Gp toda hora.

O que não for TD, será excluído a partir dessa msg.

Sem Mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder