Confrades, tinha visto o perfil da Melly há um tempo atrás mas ninguém tinha informações sobre ela.
Mais recentemente outro confrade postou pedido de informação dela novamente. Aí, o interesse que eu já tinha, voltou.
O perfil dela tem bastante fotos e já tinha uma avaliação positiva no Fatal. Resolvi arriscar e conhecê-la.
Ela responde as msgs bem rapidamente, é bastante atenciosa e a marcação foi bem fácil.
Ela demonstra preocupação com a pontualidade. Atrasou um pouquinho só por conta do trânsito, mas a todo tempo foi me avisando. Foram uns 10 minutos só, mas isso tb contando a recepção do motel q estava meio lenta. Achei isso muito gentil e atenciosa essa preocupação dela.
Qdo a encontrei, já notei que o programa seria bom! Q menina linda! Garanto a todos que as fotos e vídeos do anúncio não tem filtro e nem edição. Que gatinha!
Q corpinho mignon maravilhoso! Ela chegou com um vestidinho vermelho e uma lingerie preta muito sexy! Conversamos um pouco para quebrar o gelo. Depois de um tempo pedi pra ela tirar o vestidinho. Ficou só de lingerie. Nossa, uma delícia!
Os peitos dela são pequenos, mas na composição dela, que é toda mignonzinha, eu achei perfeitos (espero que continuem naturaizinhos assim para eu poder aproveitar mais vezes!). E faroizinhos acesos o tempo todo, muito bom para acariciar e passar os lábios.
Logo depois tirou a lingerie tb e eu terminei de me despir. Trocamos beijos...
E sobre os beijos, vou escrever com mais detalhes. Logo que chegou trocamos beijinho no rosto, uns selinhos mais tímidos. Masssss... isso foi só até quebrar o gelo. Como ela beija gostoso! Aquele beijo de língua, como tem que ser, como se fosse um crush, um ficante, uma namorada.
Ela começou a fazer um oral em mim, que delícia. Ver aquela gostosinha, linda, fazendo oral... depois de uns beijos que já me deixaram beeeem animados. Haja concentração. Passado um tempinho pedi para ela colocar a camisinha. Fui por cima e ficamos fazendo PPMM. A gente pode querer pintar e bordar, fazer um monte de coisas, mas a realidade, pra mim, é que quando a menina beija na boca de verdade, o PPMM é a posição mais gostosa de fazer. Aproveitei bastante dentro dela, controlando a cadência, beijando na boca e sentindo as mãos dela passando pelo meu corpo enquanto isso. Além de ouvir a respiração ofegante e os gemidinhos dela. Depois de um tempo assim, pedi para ela vir por cima de mim, já sabendo o que iria acontecer. Ela cavalgou gostoso em mim, me esforcei em segurar, mas logo me rendi e gozei.
Pausa regulamentar, trocamos beijos, conversamos, trocamos carinho. Um pouco depois, já prevendo a animação chegando novamente, começo a fazer oral nela. E garanto que ela tem uma higiene impecável. Sem odores nem gostos. Muito bom pra quem curte fazer oral. Mto gostoso ficar chupando ela. Mas foi eu dar 'bobeira', me levantar pra falar alguma coisa, ela foi com a mão no amigo e deixou ele em ponto de bala. Já perdi a concentração e nem sabia mais o que ia falar. Kkkkkkkk. Camisinha a postos novamente, PPMM mais uma vez. Acho que num programa, nunca curti tanto o PPMM quanto curti com a Melly. A transa com aquele beijo na boca dela é uma coisa sensacional. E fizemos assim até ela vir por cima e me finalizar novamente.
Aproveitamos um pouco a hidro e conversamos mais um pouco. E foi chegando a hora da saída. Nos trocamos, a deixei num local mais apropriado para pegar o Uber e retornei pra casa bem relaxado.
Com certeza vou querer vê-la novamente. Curtir novas posições, aproveitar mais o oral (fazendo e recebendo).
A Melly é uma excelente companhia, além de linda, gostosa e carinhosa, tem um excelente papo.
Cachê: 450/h + Uber.
Anúncio:https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... ly-1915888
Contato:(11) 98698-2729
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: