POSITIVO Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um bom tempo de volta a Prime para conhecer a famosa do momento Beatriz.
Como não estava com muita disponibilidade de tempo, mesmo com o agendamento, sinalizei o pessoal da casa que só ficaria meia hora com ela.
Entrando no quarto, realmente pude conferir e comprovar, ela é muito gata!
Sabe trocar uma ideia legal, demonstra simpatia, não perguntei a idade, mas é nova
Depois dos banhos de ambos, ela perguntou do que eu mais gostava e disse pra ela que preferia um ritmo mais tranquilo, mas que o que eu mais gostava de verdade era de beijo.
E começamos nos beijos, bem intensos, gostosos, não tem aqueeela entrega de língua como algumas que já tive experiência, e também não é aquela que beija o TD inteiro, mas foram bons.
Depois rolou um pouco de tudo, mesmo com o curto tempo disponível, primeiro um boquete dela bem gostoso que me segurei pra não queimar a largada, e a gente se beijando e ela me punhetando ao mesmo tempo
Logo pedi a camisinha e aí fizemos um pouco de 4, depois um tempinho ela por cima de mim (que acabou sendo a melhor posição com ela), pedi um PPMM que foi mais ou menos pra transar e beijar ela ao mesmo tempo, e tentamos de ladinho, mas não ficou tão legal
Ela me chupou um pouco mais, mas queria finalizar na penetração, e voltei a comer ela de 4. Nesse meio tempo o interfone tocou, e só tinha mais 5 minutos, e vi que não ia gozar.
Ela perguntou se tava tudo bem, se eu tava relaxado, e eu disse a ela que sim, mas o que de fato me dava mais tesão era o beijo, que, como eu disse, embora tenham sido bons, não foram iguais aos TDs mais tops da vida.
Por fim, mesmo já aos 50 do 2°tempo, ela ofereceu me fazer gozar no oral, como já tava com o p4u latejando, foi questão de segundos para estourar a champagne.
Fim de TD, de fato a menina realmente corresponde a altura dos relatos e ao fato de ter uma agenda tão concorrida.
Mais uma vez reforçando, só no beijo que a expectativa acabou ficando um pouco mais baixa, mas não é uma crítica a ela, é porque com outras experiências o sarrafo ficou bem alto. E como eu disse também, ela é muito linda, então vale muito a pena experimentar.