POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira na recepção da Unique quando chega para estrear na casa a Yasmin, uma ninfetona ruiva branquinha, gostosa, simpática e com reputação de bom atendimento.
Como já tinha visto ao vivo a novinha em sua casa anterior e me interessado, avisei a Eli que iria com ela. No quarto rolou um breve papo para quebrar o gelo. Mas logo cheguei junto para beijar, bolinar e despir a gostosa, que engrenou na pegada.
Como eu tinha acabado de tomar um banho no atendimento anterior e a Yasmin estava deliciosa e cheirosinha, não tive dúvidas, emendei um oral na xaninha rosa de menina. Não demorou para ela gozar.
A vontade era chupar mais aquela preciosidade, mas como ela estava muito sensível invertemos os papéis. Deixei a Yasmin trabalhar no boquete e ela me fez gozar.
Depois da pausa para higiene rolou uma troca rápida de oral antes de eu comer a bucetinha apertada da bebezona no ppmm, frango assado, cavalgada e doggystyle, quando enchi a camisola.
Pena que a Yasmin ficou poucos dias e sumiu. Tomara que retorne, pois o seu atendimento é muito bom para uma novinha e tem potencial de virar top conforme ela for ganhando mais experiência. Seria sensacional se ela ficasse na Unique e se tornasse pupila da Camila.