POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu di Bucica!!
Tô sendo obrigado a publicar esses TDs, porque to fudendo pra caralho, em que pese a idade avançada – acima de 65 anos –, e as leitadas estão sendo em abundância.
Dessa vez a vadia da hora foi a tesuda da
Alice .
A ordinária estava afastada da vagabundagem por motivos particulares, mas quando soube do seu retorno, minha rola já melou a CUéca toda, pois as leitadas nessa puta sempre foram coisa de cinema.
Entrei em contato com o muquifo, reservei a perva e bora vadiá cum ela.
Chegando ao local já notei que a vagabunda tá gata e delícia pra caralho, onde já previ que a esporrada seria de esvaziar as bolas.
Na hora ela já notou mudança no meu chêipe
, pois dos 162Kg de outrora, hoje estou com 149Kg, portanto, a minhas bordas de catupiry já se reduziram, a ponto de serem notadas pela comunidade putanhística.
A partir daí, com minha autoestima lá no ares, Pix realizado, tuáilia no lombo e bora lavar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.
No retorno ao quatro, tuália jogada na Casa du Caralho, e me deleitei vendo a vagabunda tirar o sutiã colocando as tetinhas de fora, e descendo a calcinha com a rabeta virada pru meus cornos.
Meu caralho intumesceu na hora!!
Já lasco um beijaço naquela boca e logo a puta se senta na cama e cai de boca no meu trombone
que eu chegava a ficar na ponta dos pés diante aquela sugada na cabeça da rola.
Deitei-me encostadão na cabeceira da cama, pernas abertas e com a tabaco em riste, e a
Alice cai de boca na linguiça
como que querente arrancar a pele sem desatar o nó!
A chupeta não tem muitas pirotecnias, mas ela se concentra na cabeça da jeba numa sucção perfeita, sugando toda a baba que vertia pela cabeça do meu caralho
, como a desejar capturar e degustar meu DNA de homem cretino e vil, que não vale uma cuéca selada.
Em seguida, pedi a buceta pra degustar, e logo encapou minha vara.
Pus a cadela no PPMM, a bucetinha de cabrita, depilada e linda à minha disposição, e aí foi tabaco na racha até as bolas na vagabunda.
Cumi pra caralho a
Alice no PPMM, beijando aquela boca e lambendo suas tetas, variando para FA e levantando suas pernas pelos calcanhares, dando aquela sova de rola que a puta merecia!
Mudei de posição, e a Alice na cavalgada não deixa a desejar, pois macetava o Mumu com a pomba que parecia querer judiá mesmo do cadelo safado aqui.
Eis que coloco a vagabunda D4, aquele corpinho bem delícia na minha frente, a empinada de bunda veio, e atolei o tabaco sem dó na vadia, que segurava forte o travesseiro, enquanto eu me esbaldava fudendo a buceta da
Alice.
Após vadiar muito cumendo a pomba da
Alice nessa posição, já senti que meu cocos prenunciavam a gozada iminente, e só foi eu falar pra vadia que estava pronto para esporrar, que a
Alice dá aquela empinada de rabo para receber minha porra, e a partir daí, perdi o controle totalmente, minhas bolas incharam e meu esperma debulhava aos baldes dentro da buceta da
Alice, sendo devidamente represados num capote resistente, tamanha a quantidade de gala que debulhava do meu caralho.
Que foda gostosa essa puta me proporciona.
Investimento: preço da casa, mas sujeito a promoções relâmpago e diárias.
Avaliando a vagabunda: Já sou cliente da
Alice faz tempo, e a manutenção da excelência de seu atendimento sempre me faz procurá-la. A
nota 10,0 pelo serviço prestado se mantém por motivos óbvios.
Considerando a putaria: A
Alice continua uma
excelente profissional. De todas as vezes que tive a oportunidade de lhe passar o tabaco, as leitadas sempre foram abundantes, pois é bem gostosinha, e adora dar a buceta. Não escondo que está entre as minhas preferidas, pois sabe atender, e sempre esvazio as bolas quando atolo o tabaco nela. Repetecos a perder de vista, pois quando o Mumu sente que a puta busca fidelizar o cliente, isso me persuade e sempre volto.
Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h30; sábados, das 9h às 15h30.
Fone: (48) 98866-4864 (Privé/Whatsapp) / (48) 98831-0085 (Privé/Whatsapp) / Blog.
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru
jumento!
Plantel de vadias:
Alice ,
Amanda ,
Hellen,
Isadora,
Kelly,
Maitê,
Malu,
Maria,
Mel,
Priscilla,