Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mangue boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8446 Mensagem por Mangue boy » 26 Dez 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada surgiu uma brecha na agenda e procurei o kahunas, Yasmin estava disponível.

Conheço ela desde a sua primeira passagem pela casa quando tinha por volta de seus 19 aninhos creio eu, hoje está com a mesma carinha mas um baita corpão. Óbvio que ela não lembrou de mim. Hahaha

A massagem dela é coisa de doido, sensacional, pegada mais forte com foco mesmo em desmantelar tensões. Padrão de sempre, pés, pernas, costas e ombro (esse último que estava detonado).

Tailandesa de primeira com muito esfregação, mãos para tudo que é lado e final feliz.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinson787
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8447 Mensagem por Robinson787 » 27 Dez 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Beijou na Boca:NÃO
Relato de um TD de algumas semanas atrás, não poderia deixar para o ano que vem. Minha primeira 4 hands e as escolhidas foram a Yasmin + Clara. A Yasmin conheço de muito tempo, a gente já se entrosa muito bem, a massagem dela é sensacional e a companhia é muito agradável, boa conversa e a sensual pra lá de especial!

Um dia desses, comentei com a Yasmin que gostaria de fazer uma dupla e ela indicou a Clara. Ela também faz com outras meninas, mas até achei que a Clara seria ideal para uma primeira vez.

É muito boa a sensação de ter 2 meninas, bem à vontade pra iniciar as preliminares. A Yasmin me apresenta a Clara e já deito de costas para a massagem super competente. A Clara nos pés/pernas e a Yasmin nas costas/ombros. As 2 se dão muito bem, o papo flui entre nós…

Começa a pegação, mão bobas pra todos os lados. Como eu já conheço a Yasmin, ela “oferece” a Clara para eu comê-la de 4. Ela é magrinha e dá pra manobrá-la bem e ir fundo, num vai e vem muito bom. A Yasmin fica só olhando, me acariciando e incentivando a safadeza. Até que gozo litros na Clara.

Experiência muito boa, quero repetir, gostei dessa dupla, elas se dão muito bem. Nota 10.

Espero voltar em breve….

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8448 Mensagem por china_man » 27 Dez 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:SIM
Ja se passou mais de 2 semanas desde a minha ultima visita a Kahunas e a minha favorita Mirela.
Voltei ontem, pois com a correria de Natal não pude passar antes.
Agendado para tarde de 5a pós Natal, reencontrei minha querida namoradinha Mirela.
Recepção da Lu e direcionado para sala 1 (terreo) e ja fui me banhar. Saindo a Mi já estava posicionada para me receber.
Ela me cobrou que não passei com ela nessas 2 semanas.
Começamos os amassos e veio fazer um oral rapido.
Depois começa massagem e o resto do procedimento.
Quando começa a pegar fogo, chupei muito a ppk dela e por um bom tempo.
Depois veio retribuir com um oral bem delicioso.
Capa e mandei pra ppk toda molhada até encher a borracha com ela de 4.
Exausto, fiquei deitado no colchão e ela veio me limpar e depois deitou ao meu lado e jogamos conversa fora.
Disse que deve fazer uma cirurgia em Janeiro e vai para por 1 mes.

Mais um banho e depois uns beijos de despedida.

Abraços da Lu e rua!

Excelente 2025 para todos!!!

Link:
🔗

Responder