Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 255
Positivos: 7128
Negativos: 106
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 943Não 5693
Oral Sem:Sim 6974Não 681
Beija:Sim 6567Não 1069
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 246
Ver TD's
Semana Passada novamente fui bater o Ponto , viciante agendado novamente com Carol , garota atende muito bem atenciosa nao nega posição chupeta no pelo Morena gostosa corpo desenhado perfeita Bunda Grande de quatro a paisagem é sensacional delicia . parabéns Carol.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 246
Ver TD's
Ontem tinha que ir dar uma boa foda com minha amiga Carol a GP , essa garota atende muito bem nao tem frescura com posição , boquete sensacional deixei ela ali brincando bastante ela adora de quatro a visão e sensacional a Bunda dessa GP É Grande , tesuda ela gosta de sentar, na posição frango assado ela fica vendo o entra e sai e da um gemido de gozo o garota gostosa , vale cada centavo vou repetir kkkk tesuda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
TD feito no dia 16
mais uma sessão gostosa com a musa Carol. tive que esperar mais um tempinho pq o confrade quis extender um pouco mais tempo com ela... dá pra entender até kkk
subimos pro quarto onde já começamos com beijos quentes. higiene feito e ela já ataca o jr. o oral dela é sempre babadão e ela fica um tempão nisso. se perder o controle, pode ja até gozar sem querer kkk tive que segurar e disse que era a vez dela ser chupada. adoro chupar a xana lisinha dela e fico tbm retribuindo a atenção dada na xana. fico até ela contorcer e gozar kk
no fight, PPMM com mais beijos. já cheguei no climax e gozei. logo depois o fight, ela sempre dá aquela massagem de respeito! e como que precisava de uma boa massacanagem hehe
REPETECO COM ELA, SEMPRE!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
O Episódio:
TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 13/12/2024 às 18:10... fui atrás do meu vício, Verônica... ela que não fique sabendo senão acabo me tornando refém... kkkkk
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... logo aviso que vou novamente Verônica...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...
A Escolhida:
A Verônica (Ex-Maytreia, Ex-Anália Franco e outras casas), tem 28 anos, baixinha, cabelos castanhos claros, branca, seios M, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um conjunto e roupas de baixo da cor vinho... fora o salto. Na apresentação ela é bem simpática e no quarto sabe desenrolar uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito muito na cerveja...
O Ato:
Já no quarto de número cinco... de tamanho grande e banheiro pequeno... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... ela aproveita e liga o Spotify com sua playlist... ao som de Muchacho... ou melhor Mochakk kkkk, logo divido a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... logo aos poucos ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela... ficamos assim até eu sugerir inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, mais alguns beijos de língua... fui em direção aos seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos... fiqui um bom tempo atacando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então resolvemos inverter novamente.... logo ela cai de boca no Júnior novamente até resolvermos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando percebi já se havia passado duas horas... kkkkk... aí fui em direção ao banho correndo... ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... toca o segundo gongo e então dou um selinho de despedida nela... saí do quarto e desci até a recepção... deixando ela no quarto e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00 no dinheiro para forista delator com 2 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 4. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Claro! Só estou esperando ela dar o ar da graça na Clínica para eu ir correndo para lá... aliás, estou no aguardo também para ganhar na Mega da Virada para poder levar ela para minha casa e facilitar a minha vida... kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Boa tarde TD realizado na sexta passada , escolhida Carol morenaça cavala demais , mulher sensacional pacote completo , sem frescura nenhuma , transamos de tudo que e jeito na xana , no cu , garganta profunda e ainda recebi uma massagem divina se e Loko foi excelente a hora que passei com ela
Valor pago de 190 teve um acréscimo de 10 reais vigente em dezembro
Repeteco com certeza
Fuiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Minha primeira vez na casa...
Estive lá na semana passada. Fui na indicação de um amigo, ele tinha sugerido uma outra garota, mas não vi a moça no "casting"... Então a Cida (acho que era esse o nome) chamou a apresentação.
Passou a Samira, achei que o rosto não era estranho. Então escolhi...
Uma morena, que deve ter descendência árabe... "Are Baba" (essa deve ser de outra novela), mas enfim, escolhi a moça.
Os quarto são bacanas, tomei uma ducha, estava calor, logo em seguida ela foi...
Começamos num namoro, pedi uns beijos... Ela caprichou. bem namorada, depois foi beijando meu corpo, minhas tetinhas e começou o oral... Aí pedi pra ir devagar pra não ter o problema de escapar o óleo... Fui chupá-la... Ela não é depilada, nem peludona... Como diria no futebolês, o gramado é baixo, mas tem grama... Sem odor algum... Cheirosinha e macia... Pedi pra ela colocar o EPI, e ela sentou... Naquele dia eu estava meio mal. Ela percebendo viu que e deu o que precisava. Como o relógio estava correndo, ela disse: Vou te chupar até gozar... E PQP, deixou gozar na boquinha. Deixou o pau limpinho. ahahaha
Fui me lavar e já vi que não tinha tempo.
Coloquei minha roupa e fui...
Gostei da casa, e da menina. Repeteco muito provávelmente. Tomara que esteja lá quando eu voltar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Episódio:
TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 18/12/2024 às 18:10... fui atrás do meu vício, Verônica... ela que não fique sabendo senão acabo me tornando refém... kkkkk
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... logo aviso que vou novamente Verônica...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...
A Escolhida:
A Verônica (Ex-Maytreia, Ex-Anália Franco e outras casas), tem 28 anos, baixinha, cabelos castanhos claros, branca, seios M, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um conjunto e roupas coloridas com várias estampas... fora o salto. Na apresentação ela é bem simpática e no quarto sabe desenrolar uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito muito na cerveja...
O Ato:
Já no quarto de número cinco... de tamanho grande e banheiro pequeno... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... ela aproveita e liga o Spotify com sua playlist... ao som de Muchacho... ou melhor Mochakk kkkk, logo divido a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... logo aos poucos ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela... ficamos assim até eu sugerir inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, mais alguns beijos de língua... fui em direção aos seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos... fiqui um bom tempo atacando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então resolvemos inverter novamente.... logo ela cai de boca no Júnior novamente até resolvermos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando percebi já se havia passado três horas... kkkkk... aí fui em direção ao banho correndo... ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... toca o segundo gongo e então dou um selinho de despedida nela... saí do quarto e desci até a recepção... deixando ela no quarto e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.
O Encerramento:
A brincadeira foi de 3 horas (não vou lembrar o valor ao certo porque parece que teve reajuste e ainda tive o resgate da milhagem, então prefiro não falar besteira) para forista delator com 2 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Claro! Só estou esperando ela dar o ar da graça na Clínica para eu ir correndo para lá... aliás, estou no aguardo também para ganhar na Mega da Virada para poder levar ela para minha casa e facilitar a minha vida... kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Mais 1 TD com a Kivia
Loira delícia
1 hr. Agora R$190,00
3 TD
No sexto TD se pga 120,00
Começou chupando até tentou garganta profunda mas engasgava
Minha vez chupei a ppk até segundo ela disse que gozou
Muitos beijos de língua
Cavalgada onde finalizo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 799
Ver TD's
Outro dia estava conversando com a Cida por Whats e perguntei se na casa tinha alguma garota que gostava de fazer massagem. Rapidamente ela já me indicou a Michelle, mas disse q não ia todos os dias, q costumava ir de final de semana. Eu realmente já a tinha visto nos status, mas nunca cheguei a ir de Domingo. Nesse dia como tive um tempinho, deixei agendado com ela. Chegando na casa, vi que a Cida estava de férias e a Iara que estava na recepção, conversamos um pouquinho, pois fazia tempo que não passava na casa e logo já fui indo para o quarto.
Michelle é uma garota igual as fotos, ela parece ser daquelas que gostam de ficar malhando na academia, mas ela disse q não gosta não, que tem o corpo daquele jeito naturalmente mesmo. Ela gosta de conversar, bem extrovertida, me deixou bem a vontade desde o começo. Eu disse q queria receber uma massagem e ela disse q realmente gosta de fazer, conversamos um pouco e acabei descobrindo que ela tbm gosta de fazer a Nuru, como eu nunca tinha recebido, resolvi experimentar.
Ela saiu do quarto por um momento para aquecer um gel, enquanto isso fiquei tomando o banho. Assim q já estava tudo preparado fui para a cama.
A massagem nuru é completamente diferente das outras que eu já tinha recebido. O gel é morno, bem gostoso e é basicamente contato corpo a corpo. Ela esfregou todo o corpo sobre o meu, tanto de frente quanto de costas, ela basicamente ficou esfregando os peitos, a bunda e a ppk no meu corpo inteiro. Como não tem como ficar excitado com isso, no final partimos pra um pouco de ação rs Beijos completos, de lingua, sem frescura. Oral sem capote bem babado, com boa pressão. E transa com muita empolgação.
Gostei muito de ter recebido essa massagem, ela realmente gosta de fazer.
Aprovada
Repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Semana passada fui ate a clinica Nova Ceci e depois da apre subi com a Samira
Uma menina nova, morena quase mulata, com um corpinho bem gostoso
Depois do banho ela faz um oral em mim muito bom, v aleu a pena, depois colocada a camisinha fizemos em varias posiçoes e na hora de gozar pedi para ela voltar no oral e prontamente atendeu,
Foi muito bom, e ela estando na casa vai ter repetecos
Valeu e Fuiiiii
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Episódio:
TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 20/12/2024 às 17:30... antes de entrar no período de festas e as meninas sumirem do mapa... queria me dar de presente de Natal... fui atrás do meu vício, Verônica... ela que não fique sabendo senão acabo me tornando refém... kkkkk
A Escolhida:
Neste dia, ela estava com um conjunto e roupas coloridas com várias estampas... fora o salto. Na apresentação ela é bem simpática e no quarto sabe desenrolar uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito muito na cerveja...
O Ato:
Já no quarto de número dois... de tamanho médio e banheiro pequeno... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... ela aproveita e liga o Spotify com sua playlist... ao som de Muchacho... ou melhor Mochakk kkkk, logo divido a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Com ela deitada, mais alguns beijos de língua... fui em direção aos seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos... fiqui um bom tempo atacando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então resolvemos inverter novamente.... logo ela cai de boca no Júnior novamente até resolvermos ir para o fight... na montada ela demonstrou que está com o cardio em dia, depois de quatro... com aquela visão foi macetada na velocidade cinco, não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando percebi já se havia passado duas horas... kkkkk... aí fui em direção ao banho correndo... ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... toca o segundo gongo e então dou um selinho de despedida nela... saí do quarto e desci até a recepção... deixando ela no quarto e então lá se foi ela...
A Clínica:
O Encerramento:
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 380,00 no dinheiro para forista delator com 2 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Claro! Só não sei quando... senti uma sensação estranha no final... ela parecia meio distante de mim... é claro que os sentimentos não são recíprocos, mas é de se repensar...
TD realizado com a Kivia.
Loira, cabelos longos, peitos grandes e corpo em dia.
Beija bastante, oral sem caprichado.
Não regula posições.
Repeteco: sim.
Pouco antes do Natal estive na casa, e como sempre agendei com a Carol
Cada dia mais gostosa e safada, atendimento sensacional
Cada dia mais gostosa e safada, atendimento sensacional
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Atendimento com a Verônica.
Já foi a segunda vez com e não tem erro.
Ela atende super bem, se envolve e faz tudo para agradar.
A casa não tem erro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Atendimento com a Aline.
Já encontro com fui com ela várias vezes.
Todas as vezes sempre simpática e agradável.
Atende bem e vale a pena conhecer e repetir!
-