POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem nada para fazer, passei num domingo na casa. Domingo sempre era vazio, mas essa época de férias costumava ter algumas meninas de casas tops que iam para lá nesse período de baixa, mas não vi nenhuma assim.
Casa estava bem vazia, tanto de cueca quanto de puta. Fiquei ximbando as minas lá que pelo menos pareciam mais propícias a isso no dia. Quando chegava na hora de negociar, fazia uma proposta indecente para os dias de hoje, quinhentão no pernoite que aceitariam em outros tempos, ainda mais pelo movimento, mas ninguém aceitou.
Comecei com uma lorinha do sul, mais milf, já tinha uns 33. Ela foi bem legal, não apressou em nada mas não chupava sem e passei.
Próxima foi uma Priscila, loira, branquinha, encorpada, iria fácil, fiz a oferta ela não aceitou, pretendia ir mais tarde com ela, mas acabou sumindo.
Depois falei com uma mina bem gostosa de rosa, que acho que já tinha visto de outros tempos, mas ela era meio apressada e passei. Depois falei com uma ruiva mais cheinha da Bahia, achei que essa aceitaria mas nem ela quis.
Tinha uma mina bonitinha la, novinha, mestiça, branquinha, dessas que dá para andar de mão dada no shopping, mas nada demais também. Essa subiu a noite toda, e parecia bem impaciente com os caras, nem abordei. Em terra de cego…
Por fim fechei com a Andressa. Mina cabelo curtinho, falsa magra, olhos claros. Conversando ela tem bem jeito de lésbica, meio mano, mas achei gente fina. Fechei 400 uma hora.
No quarto mina tem o corpo legal, peitos naturais e bundinha gostosa. Química foi boa, beijou bastante, encapou e veio pro cima bem gostosinho. Fiquei só nessa posição, dava para segurar mas acabei gozando pq achei que ela merecia. Depois batemos um papo, povo bateu na porta por engano, ela meio que fez que era a hora de ir embora, ainda faltava uns minutinhos mas foi-se o tempo que fico estressando para passar a hora inteira com puta. Aceitei, banho e rua, agora vc já está na rua mesmo quando sai do hotel.
R$400 da puta, R$100 do quarto e R$60 de entrada consumíveis. Peguei uma stela, uma água e uma água de coco pra puta e já deu 80