Será que eu to no lugar errado? kkkkkk ''GP-GUIA''. Tem forista defendendo sexo nao-pago num forum de sexo pago kkkkkPutanheirodoBem escreveu: ↑28 Dez 2024, 01:35Você está muito fixado em sexo pago, cara... Já tá acreditando que toda mulher gostosa só vai dar se der dinheiro pra ela... As coisas não funcionam assim, meu caro Thumbprint... Tem muita mina que só quer transar, basta saber procurar, e hoje em dia com rede social e aplicativo de relacionamento não é tão difícil achá-las.Thumbprint escreveu: ↑27 Dez 2024, 16:14Realmente, tentei isso no mp tbm. A unica vantagem dessas abordagens ''extra-sites'' é a questao do tempo onde voce PODE ter umas migalhas de tempo a mais com a ''semi-puta'' e ela nao ter vicios das putas tradicionais. Mas de resto eu nao vejo vantagem. Como voce bem disse, nenhuma mulher gostosa como as putas de site vai cobrar pouco. Elas vao cobrar a mesma coisa ou ate muito mais que as putas de site. É uma perda de tempo enorme conversando, convencendo e negociando com essas mulheres. Outra coisa é que diferente das putas de site, provavelmente nao vai ser uma transa focada so em voce onde voce faz o que quer, coloca ela nas posicoes que quer e quando voce gozar, pode vazar. Vai ser uma transa mais focada nos dois onde vc vai ter que fazer ela gozar tbm. Outra coisa dessas abordagens ''extra-sites'' é que diferente das putas tradicionais, elas podem ficar no seu pé depois mandando mensagens e solicitandos mimos e pix.
E se a questao é transar com uma gostosa sem cronometro e sem vicios de puta, nao sao todas as putas que cronometram tempo e tem os vicios chatos. Ja visitei diversas putas que paguei 1h e fiquei 1h30 sem vicios, sem as manias e artimanhas de puta experiente, sem nada. As vezes a gente acha diamantes na vida de putanheiro tbm.
Agora não pode ser um tarado ambulante, né, começar a conversar com a mina e já querer mandar putaria, obviamente vai espantar a gata. Com a grana que tu gasta com uma puta aqui em BSB, tu paga o platinum do tinder e se souber conversar com as minas, come muita gatinha lá no casual do tinder... segue a call aí e para de viajar na maionese, cara... Já aprendeu a transar com as putas, né? Agora vai botar isso em prática com as civis, quem sabe tu não conhece alguém que faça a diferença na tua vida.
Tem muita gente aqui no fórum que precisa parar de pagar GP e ir caçar civil, você é um.
Eu pago pra ter variedade e nao perder tempo com papo furado. So chamar e marcar o sexo com a ruiva, loira, morena ou mulata que eu quiser.
Aqui é forum de sexo pago onde discutimos e relatamos as putas que cobram pra dar. Tanto é que aqui nem relato ou td de puta que nao tem anuncio nao é permitido.
GP = Garota de Programa. Garota de Programa = Sexo pago. GP-GUIA = Guia de Garotas de Programa.
Mas ja que voce nao ta mais na vibe de pagar pra fazer sexo e ta se irritando e enchendo o saco de quem paga, procura outro forum amigo. Procura um forum de tinder, baidoo, namoro casual e para de encher o saco da galera aqui.