Bruninha - ZS Interlagos (11) 96124-4762
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 11961244762

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VOS_Anony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por VOS_Anony » 28 Dez 2024, 22:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa Galera, tudo bem?
Não sou muito de colocar meus relatos dos atendimentos que tenho, mas este foi necessário colocar.
Infelizmente não tive uma boa experiência com ela. Realmente é a mesma garota das fotos anunciadas,
porém, não faz o atendimento valer a pena, como exemplo: não faz o oral sem preservativo mesmo combinando de realizar (ela confirmou pelo whatsapp que faria, e dps desconversou na hora), não deixa tocar/ acariciar nenhuma parte do corpo dela, não faz muitos posições (apenas d4 e "frango assado"), demais posições já reclama de realizar. Não tem interação nenhuma, não geme absolutamente nada, enfim me pareceu que está a meter com uma boneca inflável 🤦🏻.
No fim para não perder viagem acabei apelando para o 5 contra 1 na hora. Pq quando vi que não tinha nada de interação perdi o tesão na hora.
Ela tem potencial para se tornar GP de Luxo. Porém muitas atitudes dela tem que mudar.
Obs: Ela usa + de 1 Link para se promover.

Link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8bhuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por DesocupadoMor » 28 Dez 2024, 22:29

Cara, essa aí tem potencial zero, tendendo para negativo. Já sai com ela anos atrás e foi a mesma bosta que vc descreveu.

Essa já rodou toda grande São Paulo. Apesar de ser 40+ ela ainda e muito gostosa, mas é o único ponto positivo dela. I

sso e a forma envolvente e prestativa dela nas conversas pelo ZAP para te convencer a passar com ela (acho até que seja um cafetão que responde as mensagens, tem muita disparidade no comportamento da pessoa mas mensagens e da prestadora em si)

Se soubesse atender teria fila de caras querendo ir com ela, mas do jeito que faz é só uma vez para nunca mais (e decepção certa).

Link:
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por TiuMadeira » 29 Dez 2024, 19:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saí com ela uma vez em Pinheiros. Fui trouxa e paguei adiantado.

Nº do local que ela atendia: 11 97988-5968
Endereço: R. Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-011, Brasil

Ela disse que não deixava bater (até aí ok), nem puxar cabelo, nem fazer carícias. Eu perguntei se ela beijava e deixava chupar ela, ela disse que não, foi bem seca.

Sacou a camisinha e começou a chupar com capa, bem na pressa de acabar logo.

Ela é realmente gostosa, mas cara... ficou me acelerando pra gozar, disse que estava machucando. Depois pedi pra ela sentar e ela veio numa má vontade...

Ela saiu de cima e veio me punhetar para acabar logo, aí eu pedi pra parar e ia sair dali. Pedi uma toalha pra tomar um banho, ela me deu uma toalha já molhada e fui para o banheiro. Na volta, isso com uns 20 min de atendimento, ela fala "vamos, meu filho..." me acelerando. Eu deveria era ter feito um barraco.

Não vale nem 50 reais! Era melhor ter ficado em casa e batido uma.

Link:
🔗

Responder