POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, mediante relato acima, mais a descrição do perfil da GP, além do que vi na rede do "não pode" e telegram (uso este somente para ver conteúdo, me comunico via whatsapp mesmo), acabei tendo certa confiança em contactá-la.
Em contato tirei as dúvidas e pude ver que ela tem preferência por se comunicar via áudio, na maioria das vezes. Foi bem objetiva nas respostas, mediante minhas perguntas.
Marquei então no local dela, fica perto da estação Carrão. É um local tranquilo. Ela mesma te recepciona. O atendimento rola no quarto que fica no andar superior do local.
De aparência, é o que se mostra nas fotos e vídeos do anúncio, em especial o rosto, se agradar (o conteúdo que ela compartilha dela), pode ir.
Em primeiro momento, ela pede para deixar o tênis no andar de baixo, achei legal isso, até falei pra ela que isso é mais comum na cultura japonesa, pois evita de trazer sujeita da rua pra dentro de casa.
Me ofereceu ducha, me molhei rapidamente, pois já tinha tomado banho em casa. E ela já me espera peladinha, ou quase isso.
Bom, no comportamento sexual, ela parece ter um estilo namoradinha, mas com certa tendência pro hard e gosta de falar algumas putarias no decorrer da foda. Eu, como sou mais calmo, não acompanhei muito este ritmo, mas tudo foi adaptado, de toda forma.
Ah sim, começamos com preliminares. Primeiramente, ela é lactante, vale citar e os peitos são naturais. Pratiquei um pouco de podolatria também. Depois fomos de 69. Ela literalmente gosta de esfregar a xoxota na sua cara.
Diante dessa brincadeira toda, Jr. ficou em posição de guerra. Pego a capinha e vamos começar a meter. Começamos no vaginal, mas ela logo pede pra mim comer o cuzinho dela. Assim, não sou de começar o primeiro round já no anal (costumo deixar mais pro final), mas um pedido aberto assim, não iria recusar rss...
Começamos D4 (no vaginal e logo em seguida, no anal, mediante pedido dela rs). Segui metendo D4 um tempinho, até sugerir irmos de bruços, onde segui metendo naquele cuzinho até gozar gostoso, fim do primeiro round.
Depois fomos de mais preliminares. Ficamos variando de várias maneiras, com podolatria, oral individual dela. Chegamos a começar uma metelança, mas, não consegui gozar a princípio. No anal, ela me pediu para comer ela até de frente. Ela parece apreciar muito o contato visual, só que as posições que consigo gozar normalmente não focam em contato visual.
Logo, houve certa incompatibilidade neste ponto, no sentido de não conseguir gozar nas posições que ela sugeriu. Ia inclusive finalizar no anal de bruços, mas ela refugou (mas também, já quis começar por ele, é difícil aguentar um programa quase todo só de anal rs). Acabamos voltando pra mais preliminares, incluso com oral individual dela com mais sessão de podolatria até meu Jr. reanimar de novo.
Aqui, já sugeri irmos D4 e finalizar de bruços no vaginal. Finalizando o segundo round. Posteriormente fui a ducha. Pagamento já no início, pois ofereci esta opção à ela (até por ser minha primeira vez com ela). Enfim, o TD é positivo.
Observação: Acredito que um perfil ligeiramente hard pegue melhor com ela, pois me pareceu realmente um perfil de "namoradinha hard" e se curtir provocação e ser provocado, é uma excelente opção, pois ela parece gostar muito disso.