POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Experimentei a Alice essa semana, e meus amigos, que loucura essa mulher!
TD de 1h, o contato com ela não é ou lelo menos não foi dos mais simples, ela demora um tanto pra responder, mas tira todas as dúvidas com muito boa vontade! Consegui marcar para o início da tarde em um motel de São Leopoldo, cheguei antes dela e tomei meu banho, ela chegou com um atraso de poucos minutos que foram compensados por iniciativa dela.
Não é o tipo de mulher maravilhosa de parar trânsito, mas possui um conjunto muito agradável, corpo magro, natural e em dia. Chegou esbanjando simpatia, tomou uma ducha e veio pra cama atropelando, beijando que era uma loucura, surpresa positiva!
Após beijos e arretos se pôs a chupar com maestria, chupa muito bem! Ao tocar a buceta dela vi que estava encharcada, e ela se dedicando ao boquete, chupa te olhando, provocando, dá bastante atenção a todo o conjunto, é bem safada!
Parou de chupar e voltou a beijar, pedi pela camisinha e ela disse que queria chupar mais um pouco, pois que se divirta então! Chupou até quase me fazer gozar, pedi pra parar pra não queimar a largada, avisei que estava quase gozando e ela pergunta "tu quer?", eu disse que queria comer ela!
Pegou a camisinha, colocou e veio pra cima com muita disposição, assumiu totalmente o controle, ditou o ritmo e a intensidade, eu tava curtindo demais! Peguei nos seios dela e ela disse baixinho "aperta, pode judiar"! Que loucura, como é a primeira vez que saio com ela fui mais na mãnha, mas ela dá total sinal verde, alternamos posição e segui metendo, ela gozou e deu uma desacelerada por alguns segundos, logo em seguida veio com tudo outra vez e seguimos até eu não aguentar mais e pedir pela boquinha pra gozar, prontamente atendido, gozei muito gostoso, de amolecer as pernas, ela sugou tudo e engoliu, que tesão de mulher!
Caí na cama, ela também! Conversamos um pouquinho sobre amenidades diversas e eu conferi a hora,restavam apenas 5min pra encerrar o tempo contratado, comentei com ela que não haveria mais tempo e fui novamente surpreendido quando ela discordou de mim e partiu pra cima novamente! Muita energia, pegação, arretos e se botou a chupar outra vez, com a mesma vontade do início, fez um baita boquete até eu gozar novamente, uma delícia!
Passadas aproximadamente 1:15h de atendimento ela foi ao banho, em seguida fui eu, mais um papinho, despedidas, acerto e fomos embora!
Ela realmente gosta muito da coisa, inclusive fala isso durante o papo pós sexo! Se preocupa muito em te deixar a vontade e te agradar, essa gosta do que faz! Valeu muito o investimento, repetirei com certeza!
Nota dez!