Semana passada fui pra cama com a Ester e ela é um mulherão! Ascendência nordestina da melhor qualidade. Bundão, peitão, cinturinha... a barriguinha é lisa, firme e com as curvas certas, igual ou até melhor que nas fotos.
Ela é bastante empolgada durante o sexo. No PPMM chacoalhamos o colchão, nossos corpos unidos e o barulho da cama batendo o tempo todo. Quando cansamos ficamos um bom tempo com ela de bruços, eu por cima com o pau dentro daquela boceta DELICIOSA. Nossos corpos todos suados, ela parecendo uma serpente com o corpo deslizando no meu enquanto eu bombava dentro dela. Aquele barulho de corpos se chocando, do líquido do nosso suor e da lubrificação vaginal da gata. Virei ela pra gozar no PPMM e gozei enfiando o meu cacete bem fundo dentro dela, enquanto tocava finalmente o útero com a cabeça. MARAVILHOSA SENSAÇÃO
Rosto: 8 - uma beleza de serpente, inclusive no traço do rosto safado. Muito sexy. O cabelo curto e o sorrisão lindo dá um charme absurdo pra ela.
Seios: 7,5 - pena que siliconados. Mas estão firmes, duros e deliciosos.
Bunda: 8,5 - bunda maravilhosa, fura e firme.
Oral: 7 - chupou com capa, mas foi perdoável, pelo desempenho com a boca de baixo.
Vaginal: 9 - bocetão guloso que pede rola e mete com força e vontade. A Ester se abriu toda pra mim
Transa: 8,5 - a gatona ficava repetindo meu nome durante toda a transa, coisa de doido. Simpática, linda, gostosa e fodedora. Esvaziei meu saco dentro da Ester e saí felizão com nossa transa.
A melhorar? Se os seios fossem naturais, me apaixonava.