Amanda - (47) 99625-2051
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: 47 99625-2051

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujiroKimimame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda - (47) 99625-2051

#1 Mensagem por SujiroKimimame » 30 Dez 2024, 22:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vamos lá, eu não ia postar um TD dela, porque achei que era amadorisse minha nesse mundo, mas parece que tem algum esquema por trás mesmo, então vou avaliar pra deixar a galera ligada.

Achei a garota pelo infame site Photoacompanhantes e entrei em contato via Whatsapp mesmo, no começo parecia normal, quando pergunta onde atende e os valores, manda uma mensagem pronta falando que é R$ 300 por 1:30 já com Uber. Marquei em um motel na ZL que ela indicou. Ela pediu que quando eu chegasse, mandasse a localização e a foto da chave. Até ai, beleza, segurança e provavelmente ela só iria vir depois de comprovar que eu estava lá.

Quando ela chegou, já era um pouco diferente da descrição, mas bem bonita, só que bem magrinha, sem nenhuma curva. No anuncio diz que é sarada, só se for de alguma gripe. E dependendo do ângulo, as fotos até podem ser da mesma garota.

Já pediu pra pagar de cara, mas já vi que isso é uma prática até comum. A garota é simpática até, começamos com uma conversa pra nos conhecermos um pouco e uma das coisas que ela falou, é que teve um cliente que estava filmando ela escondido no quarto e quando ela viu, chamou o segurança que acompanha ela nos lugares pra descer o cacete no maluco, ai que entendi o do "Uber incluso" no valor.

Mas na hora de começar o trabalho, já queria encapar, quando perguntei das preliminares ela falou que não beijava, sendo que no anuncio e na mensagem do Whatsapp falava que sim. Pra mim já foi uma decepção, porque gosto mais quando a garota se envolve mais, mas ela ficou falando que não perguntei, ai deixei quieto. Encapou o boneco mole e ficou chupando borracha até tentar alguma coisa, mas como tava putasso, só pedi pra ela parar e tentarmos alguma coisa diferente, ai no papo já pedia algumas coisa e toda hora ela falava que "não perguntei" no Whatsapp. Nessas já fiquei com a cabeça em outro lugar e pedi pra garota ir embora.

Então, pra ficarem ligados, o perfil da garota é esse:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zf6ex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder