Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 180
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 195
Oral Sem:Sim 178Não 24
Beija:Sim 158Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Outro dia passei nessa clínica... Apresentaram-se algumas garotas, mas nenhuma me despertou interesse a ponto de querer ir para o quarto... Perguntei sobre a Alice e falaram que estava reservada. Na hora de sair vi ela recebendo o cara... Era um véio(devia ser um de vocês, kkkk), que pela aparência devia tomar bastante azulzinho pra dar conta do recado, rssss. O nível geral das garotas acho que poderia ser melhor... Algumas ali não sei se vale gastar 230,00 não...mas apenas minha opinião.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Primeiro TD, vamos lá!
Conheci o local nesse mês de dezembro 2024, estou com alguns TDs atrasados/acumulados que serão enviados na sequência, aproveitando esse tempo que a clinica está de férias hahahaha.
Primeira vez em um local desses, fui sem agendamento e pedi uma apresentação.
Acabei escolhendo a Laura, mulher jovem 25/26 anos, ruiva, possui silicone, aparelho e tem um papo legal.
Fizemos o procedimento padrão, banho de ambos e começamos as coisas...
No geral: beijo foi apenas selinhos, um oral COM camisinha e pouco empolgante, sexo padrão (pouco envolvente) e no meio do atendimento começou a pedir pra eu gozar logo.
Demorou, mas foi (já sem muito clima msm)
Banho e tchau
Pra primeira experiência... Ela tem um corpo legal, é bonita e não traumatizou a ponto de ser negativo ou neutro, mas não voltaria a marcar algo com ela por imaginar que existem opções muito melhores na casa.
Continuando a saga de tirar os TDs atrasados...
Segunda vez na casa, novamente sem agendar.
A Raissa me falou quem estava livre, ninguém que eu sabia de nome pelo tópico aqui. Então perguntei sobre a Isabela e sobre a Anny, ambas em atendimento. Resolvi esperar pela Anny.
Coisa de 10/15min ela aparece e vamos pro quarto. Papo básico, banho de ambos e começamos.
Resumo da garota: Bonita, corpo natural, beija e faz oral gostoso sem camisinha.
O sexo foi muito bom, ela se entrega e se conecta com você naquele momento.
No geral, foi tudo ótimo, super recomendo.
Meu 3TD, quase acabando os atrasados...
Dessa vez, previamente agendado com Isabela por conta da boa fama que ela tinha no tópico.
Assim... vamos lá né
Ela é bonita e realmente tem um corpo de academia na medida certa, como todos dizem.
Contudo, as fotos são um pouco diferentes - Ela é mais morena pessoalmente (nas fotos parece bem branca), ela não é de falar muito mesmo e lendo os TDs recentes sobre ela, de fato, ela parece meio desconectada no atendimento e fica o tempo todo fazendo o mesmo gemido parecendo nada além de apenas automático.
Na hora... não me incomodou, mas acho relevante escrever isso pra evitar decepções ou surpresas.
Claro, todo Mundo tem seus dias bons e dias ruins e claramente esse fim de ano não foi dos melhores pra ela (já que é uma das mulheres mais elogiadas nesse tópico, talvez só seja uma fase ruim mesmo).
Posso, no futuro tentar voltar e sentir se foi uma excessão ou ela de fato está cansada de tudo.
Mas de resto, tudo bacana. Beija, faz oral sem camisinha e tem uma ppk maravilhosa de chupar e afins.
No fim, sai satisfeito apesar dessas ressalvas.
Último TD atrasado que eu tinha, bom descanso e feliz 2025. hahahahahaha
Fui ontem com a Melissa, tudo previamente agendado (Pelo fato dela ser muito elogiada aqui, sabia que valeria a pena)
Olha... De longe a mais diferente da casa (Não conheci todas, caso você pense que eu esteja sendo injusto, foi mal), ela é muito linda e estava com uma roupa elegante que me deixou fascinado.
No quarto, desde o início ela se mostrou bem animada e comunicativa (gostei do jeito dela) e logo fui pro banho e ela logo depois.
Não tem nem muito oq dizer que vocês não saibam, ela é muito linda mesmo (de rosto e de corpo) e faz quase tudo (Eu não faço questão, mas ela disse que não faz anal apenas), beija bem gostoso, faz um oral maravilhoso, deixa fazer um oral nela e se permite gozar gostoso (dá pra sentir tudo molhado e contraindo lá embaixo).
Sexo muito bom também, topa qualquer posição que tu quiser.
Sem dúvidas, voltarei assim que possível. De longe, a melhor... muito animada, dedicada e interessada em satisfazer o cliente de todas as formas possíveis.
- caveman95
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
TD atrasado de 2 semanas atrás.
Tentei ir no tradicional, mas quem eu pedi não tinha horário, então fui "desbravar" a Fernanda.
Primeira vez com ela, massagem campeã, passamos um pouco do tempo esperado.
Ela começa a massagear o garota acendendo ele, coloca a borracha e finalizo com ela por cima.
TD positivo, apesar da "correria" no final para não estourar o tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Bom dia e feliz 2025 a todos.
Última visita ao espaço de 2024 no dia 30/12, poucas meninas atendendo, Melissa com agenda cheia e optei pela Anny.
Menina amplamente descrita por aqui, atenciosa, branquinha, destaque para os peitões e bora encerrar o ano.
Já no quarto, higiene de ambos, começamos nos beijos, passadas de mão e ela já foi descendo para o oral. Me sentei na beira da cama e deixei a Annyu de joelhos fazendo oral. Destaque que ela usa bem a língua, em toda região, ela manja bem do oral. Retribui o oral nela, bucetinha sempre limpa e cheirosa. Ela então voltou pro oral, pediu para segurar o cabelo por trás, ai a coisa ficou séria. Ela foi fazendo garganta profunda que dava para sentir raspando na garganta dela, não demorou muito e acabei finalizando na boquinha, ela não parou nem por um segundo até o final.
Eu cai deitado na cama enquanto ela fui cuspir e passar listerine. Me sugeriu uma massagem, pedi com força para aliviar as tensões de 2024.
Ficamos conversando e quando percebemos, o tempo se esgotou, infelizmente.
Banho, nos despedimos com gosto de mais para 2025.
Resumo:
1h = R$ 220,00 (píx)
Abraços
Alice
não curto muito repeteco, mas resolvi fazer isso com o trio de ferro da clinica ( Isabela, Alice, Melissa) falsa magra gostosa, uma bela bunda e dura, peitos pequenos excelentes
CORPO
Pontos fortes: em minha opinião perfeito, se mexer, estraga! Famosa falsa magra
Pontos Negativos: não achei nenhum
MASSAGEM
Pontos fortes: massagem suave gostosa
Pontos Negativos – nada a reclamar
FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta gostosa, boquete excelente, a garota sabe transar e chupa que é uma beleza se é doido, manja da parada;
Pontos Negativos – nenhum
Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e simpática
nota 10, com louvor
R$ 230 no cartão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD com a Lara
Moça estilo mignon, mais magrinha. Tem por volta de 1,60 de altura é morena/negra, um belo sorriso e um lindo rosto. Barriga chapada, bunda pequena e peitos tamanho G naturais ( é o que mais chama atenção). Não perguntei a idade, mas não deve passar dos 22 anos.
Ela disse que é novata na casa. Confesso que quando ela tirou a roupa a ferramenta já entrou de prontidão . Aquele par de peitos grandes são super convidativos pra ficar um bom tempo chupando ( e ela deixou fazer o que quisesse com eles ).
Ela fez uma massagem realmente honesta e pediu pra virar de frente. Fez um oral sem capa digamos na média. Mas engole tudo até dar aquela engasgada padrão e da uma atenção legal nas bolas ( ponto positivo )
Perguntou como queria e deitei ela de costas na cama. A ppka dela é lisinha, mas tem um porém , é super apertada. Se a ferramenta não estiver estalando, não entra.
Não regulou posições e falou que podia judiar dela.
Ver a ferramenta sumindo naquela ppka apertada com ela de quatro e com peitões balançando é fim de jogo na hora.
Menina simpática , linda , com corpo bacana ( não tem como não falar dos peitos dela ).
Aguentou bem, não reclamou e ainda te olha por trás com cara de safada.
Nota 8 e com repeteco agendado pra próxima semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Isabela
Pela manhã vi no status q ela estaria na casa.
Agendado via WhatsApp c Raíssa.
Chego na hora e logo Isabela vem na recepção.
Linda d+.
No quarto, conversa p descontrair
Banho de ambos
Ar condicionado no 15'
Apaga-se as luzes e começa a putaria gostosa c ela. Uma h passa rapidão c ela.
Ainda estou no processo de conhecer as meninas da casa e hoje surgiu a oportunidade de marcar com a Lorena.
Agendado com a Raissa, fui lá conhecer a Lorena.
Ela está loira, tem silicone, corpo macio de sentir e apertar, várias tatuagens e um ótimo papo (Se é oq você mais procura, pode ir sem medo).
Banho, higiene padrão... ela começa com uns beijos e logo vai fazer um oral, na hora de inverter que começam os detalhes negativos.
Ela não se mostrou animada em receber um oral e pediu que não usasse os dedos lá dentro (tudo bem, direito dela)
Além disso, na hora do sexo não rolou química e ela não parecia estar envolvida/animada no momento.
Pareceu em diversos momentos que eu estava com uma boneca inflável na cama e não com uma pessoa com vontades, desejos, expressões e vida.
Como não tava nada legal, só fui logo com ela D4 e finalizei.
Por fim, ela me disse que só permite 1 finalização (achei estranho, pq vários relatos no tópico citam que as garotas da casa não tem limitação com isso, inclusive a maioria até incentiva a fazer um segundo round) Não me incomodou, pq só queria terminar logo e ir embora, mas fica a informação.
Única ressalva positiva, ela tem um ótimo papo e a cavalgada dela realmente é boa (como muitos já comentaram), mas de resto... Nada empolgante.
Assim... como diversos de vocês já estiveram com ela e elogiaram bastante, talvez só não tenha rolado entrosamento entre nós e tudo bem, mas fica aqui o meu relato dessa experiência meio amarga.
TD agendado com Lorena em 30/12. Moça muito bonita de rosto, acho que sub-25, pele linda bem branquinha/rosada e macia. Diversas tatuagens bem desenhadas com temas orientais: Japão/China e Índia/hindu/Yoga. Cabelo tingido de loiro platinado. Corpo mignon, magrinha, o visual é excelente com exceção dos peitos. O silicone dela é grande, vistoso, mas não foi bom para ela porque ao redor dos peitos surgiram muitas estrias. Como também são bem duros, não são muito bons de apertar ou chupar. Bunda M. Cinturinha fina. Procuro descobrir antes de escolher a garota se ela beija de língua. Em relato de 22/12, li que com ela rolaram “beijos sem miséria”, o que normalmente deveria ser indicativo de beijos de língua à vontade. Isso me motivou a escolhê-la em vez de outras meninas da casa que sei que beijam de língua de boa. Mas, após o banho, comigo foram apenas beijos labiais, o que logo perde a graça, ela escondia a língua no fundo da boca. Só teve uma tremidinha bem de leve com a pontinha da língua por raros segundos, bem sem graça. Depois, teve chupeta s/capa bem macia muito boa algumas garganta profunda. Linguada no saco/virilha teve uma vez. Perguntei se ela gostava de ser chupada, ela disse que preferia não ser chupada, mas deixaria se eu quisesse. Então, não achei melhor não chupar a ppk. O melhor da meteção foi ela por cima, cavalgou muito, com vontade. Depois fomos de 4, destaque para cinturinha firme boa de segurar, sem pelancas nem gordura para atrapalhar na pegada. A ppk dela é uma delicia, o pau desliza fácil. Ela usou gel, mas deve ter lubrificação natural junto. Por fim, fui por cima no frango assado até a ppk ficar bem lisinha curtindo o visual do rostinho lindo dela, tentei uns beijos, mas ela começou a virar o rosto para fugir dos beijos, então, no ppmm agarrei ela com força e até gosar legal. Como não rolaram beijos de língua, provavelmente não vai ter repeteco. Banho e rua. 220 no dinheiro. Infelizmente, essa casa e outras da região da Pompéia não dão nenhum desconto para forista postador. Mesmo assim, resolvi fazer o relato para mostrar que estou ativo no fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fazia tempo que queria conhecer a casa , fui durante a semana do Natal pensando que a casa ia estar tranquila , chegando lá garagem cheia , mas a rua é residencial e foi fácil encontrar uma vaga próximo ,quem me recebeu foi a Raíssa e logo depois a Jade , pelo que entendi são as gerentes da casa , uma pena não atenderem , quartos cheios tive que esperar um pouco …fiquei por ali vendo as meninas que desocupavam , mas queria mesmo a Isabela que já tinha visto a foto pelo site da casa , apesar de alguns relatos resolvi conhecer , aguardei uns 20 min e me sobe a Isabela ! Que espetáculo de Mulher , muito gostosa , corpo de academia sem exageros e pele bronzeada , já direcionado para o quarto percebi que ela é de pouca conversa , parece tímida , pedi uma massagem e fui prontamente atendido , depois me virou e já caiu de boca no menino , que boca dessa melhor , 69 com aquela bunda na minha cara quase fui a loucura , me controlei queria sentir aquela buceta rosada , pedi pra ela sentar oq fez com muita vontade , pedi pra finalizar com ela de quatro segurando aquela bunda e dedilhando o cuzinho … 10 min de conversa e ela parecia estar mais à vontade …
Considerações finais :
Casa top , ótima estrutura e surpreende a higiene do local ,kit lacrado , listerine , sabonete líquido , recepcionistas agradáveis .
Garota :
Muito gostosa e sabendo levar desenrola bem , só de olhar aquele corpo já é uma maravilha , repeteco com certeza , mas antes quero conhecer outras que vi por lá
230,00 no crédito , saco vazio e bora pra casa …
Babi
resolvi conhecer a Babi, vamos lá as avaliações
CORPO
Pontos fortes: peitos GG, bunda G dura, buceta rosa bem deliciosa
Pontos Negativos: está um pouco acima do peso, mas os atributos acima compensam
MASSAGEM
Pontos fortes: massagem na medida, gostosa
Pontos Negativos – nada a reclamar
FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta rosa, boquete excelente, a garota sabe transar, bela cavalgada e aguenta de 4 e chupa que é uma beleza se é doido,
Pontos Negativos – nenhum
Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e simpática
nota 10,
R$ 220
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
TD dia 09/012025 5a feira em torno das 13 hrs
Muitas meninas na casa e muitas novidades. Contei umas 4 meninas novas na casa.
Jade e Raissa na recepção sempre atenciosas e simpáticas, além de serem lindas !!
Já deixei agendado com a BABI mas pedi aprê para ver as novidades.
BABI - loira, encorpada, muito bonita e como já temos uma sintonia legal, o TD foi muito bom !!
Higiene básica, beijos sem miséria, pele sedosa, muito gostosa, tudo macio e firme.
Boquete no pelo, e ficou um tempão ali. e eu gemendo....rs
Ficaria na chupeta o TD inteiro mas queria meter gostoso naquela ppk rosadinha.
Frango assado controlando a penetração e apreciando seu corpo.
ppmm beijando muito e borracha cheia.
Durante o papo ela fez uma massagem básica e logo acaba o tempo.
Novamente muito bom estar em sua companhia. Sempre muito agradável !!
Repeteco sempre que puder....
FUI .........................................................................
-