Larissa Aguiar
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99922-2082

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Larissa Aguiar

#1 Mensagem por Thumbprint » 01 Jan 2025, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Antes da virada veio na minha cabeça dar mais um foda pra terminar o ano, entao a cabeça de baixo começou a comandar as ultimas horas do ultimo dia do ano.
Chamei essa mina no whats e ela me respondeu rapido sem burocracia atendendo na noite da virada, entao fui ver ela la na quadra classica da 308 norte as 10 da noite de ontem (dia 31)

https://fatalmodel.com/acompanhante/155 ... ar-1554499
-
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ssa-aguiar
-
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-aguiar/

Quando abriu a porta, gostei muito do que vi. Fiel as fotos e beeem gostosa. Estilo india com peitos e bunda maravilhosos. De salto, lingerie e perfumada, boa de papo me recebeu muito bem.
Mas cobrou adiantado o que nunca é bom sinal. Chupada com capa apenas, mas o restante do foda foi gostoso sem apressar com excessao de alguns detalhes no meio do foda que ela simplesmente fala que ''tal coisinha eu cobro mais''. Comi ela de frente, de costas, de ladinho, sentada, deitada de tudo quanto é jeito. So nao comi ela de cabeça pra baixo mesmo. Xota gostosa demais pra colocar o pau. Abraça que o pau de uma forma que a primeira encaixada ja sente a xota querendo sugar o leite kkkkkk. Se nao maneirar com duas pedaladas, ja cai a corrente. Porem, a camisinha tava toda hora ficando seca seca seca, sinal de que ela nao tava molhada e nao tava sentindo tesao. Mas pelo menos quando é assim nao sobe aquele cheiro de bacalhau quando as putas molham a camisinha com aquele troço branco que sai da xota delas.

No final, acelerei as metidas e jorrei leite na borracha. Ela so deixa gozar na camisinha e veio com uma de cobrar 100 a mais pra leitar no corpo dela (no whats ela nao disse isso sendo que eu tinha perguntado, ou seja, foi malandragem dela essa de querer enfiar 100 a mais pra isso)

R$400 a ultima brincadeirinha do ano.

Concluindo, ela é fiel as fotos e ate mais gostosa pessoalmente. É mineira, tem uma voz sexy bem agradavel. Cobra adiantado, mas o foda com ela é muito gostoso sem apressar. Te recebe muito bem com papo agradavel mas é restritiva e fresca com alguns detalhes que podem frustrar o putanheiro e um pouco malandra tbm. Ah, e parece que so chupa com capa tbm. E tem uma amiga que atendem jutas tbm. E parece que vai ficar um bom tempo por aqui ate o final do mes.

E assim foi o ultimo td do ano. Nao foi o melhor, mas tambem nao foi o pior. Nota 6 ai pelo conjunto. Gostosa, agradavel, bom papo, mas com algumas frescuras e restriçoes bestas e um pouco malandra tbm.

2025 agora vou começar a visitar as clinicas de brasilia a pedido de um putanheiro parceiro. Vamos ver se vai ter rola (e grana) tanto pras putinhas dos prives quanto pras freelancers de luxo. :roll: :roll: :roll: Provavel que vou deixar de lado as freelancers um pouco.

Abraços, THUMBPRINT ou IMPRESSAO DIGITAL. O leitador master de bsb :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder