Mari Massagista
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98335-8867

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mari Massagista

#1 Mensagem por Parlapatones » 05 Dez 2024, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Confrades.

Conheci mais uma menina que está atendendo com a Ana Massagista no flat dela em Moema (Slaviero da Rouxinol). Espero que essa seja para valer e fique por um bom tempo entre nós reles mortais.

Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que depois da Aninha, foi o melhor atendimento voltado para massagem sensual com lingam. Ou seja, se você não gosta de massagem, já para de ler aqui....

A Maria é uma morena, com traços lindos, seios siliconados na medida certa e muito bem feitos, sem barriga, mão fortes e uma senhora bunda. Além de pernas torneadas, um belo sorriso e algumas tatuages bem discretas.

Desde o pré atendimento ela foi solicita e atenciosa. O local eu já conhecia e tem todas as amenities que você precisa. Além de café, água gelada e bombom na saída ou na entrada.

A Mari me atendeu com um vestidinho preto, mas no meio da massagem (escolhi a Nuru), ela já estava só de calcinha e jesus amado, que visão. Meu pau estava latejando desde a massagem no pé, no D0.

A massagem seguiu a rotina de spa dos pés, pernas, costas, pescoço e braços, umas pegadas no saco por trás, aí já emendei a nuru de costas (eu escolhi logo essa porque o tesao estava nas alturas), depois massageia de barriga pra cima, mais nuru de frente, essa é de fuder, vem bem perto da boca, e desvia pro pescoço, muita sedução, depois uma carinhos pelo corpo, lingam e porra no teto (quase que literalmente).

Os valores atuais são os seguintes:
Mix - 200 reais
Tântrica - 250
Nuru - 300 reais

Escolhi a nuru e não me arrependi. Ela pelada deslizando é coisa de Loko. até pedi para ela manerar, mas ela mandou eu ficar quieto e aguentar. achei animal. hahahahha

Espero ter ajudado.

FALO FALO

PARLAPATONES

Anúncio:
https://guiadasmassagistas.com.br/massa ... assagista/
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... agista.asp

(11) 95477-3306 / (11) 95090-2305 / (11) 98335-8867

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2025, 18:20, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obelixgrande02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mari Massagista - Moema

#2 Mensagem por obelixgrande02 » 19 Dez 2024, 10:02

POSITIVO
Fala senhores,

Fui conhecer a Mari,

Ela é uma mulher de presença marcante, com um sorriso encantador e uma energia que prende a atenção.

O corpo dela é de tirar o fôlego, com curvas que falam por si mesmas. Quando á vi, já sabia que o tempo seria bem uma ótima escolha.

O agendamento foi rápido e objetivo pelo WhatsApp , conseguimos marcar para o mesmo dia, o que já foi um grande ponto positivo, considerando a agenda concorrida dela.

O local, no Slaviero da Rouxinol, é muito bem localizado, com estacionamento fácil, o que já deixou a chegada tranquila.

Ela estava com um vestido que deixava suas curvas ainda mais sensuais, e os saltos scarpin, que pareciam feitos sob medida para ela, deram um toque especial.

A escolha da massagem foi a Nuru e, sinceramente, foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

A massagem começa tranquila, com toques precisos nos pés, nas pernas e nas costas, mas quando ela começa a usar o corpo dela de forma delicada e envolvente, a coisa realmente esquenta.

Quando virei de frente, me deparei com a surpresa: ela estava totalmente à vontade (nua), o que só aumentou a intensidade da experiência.

Finalizei a massagem na lingam, sai relaxado!

O valor foi de R$ 300,00, e pela experiência, valeu cada centavo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2024, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Massagista

#3 Mensagem por Parlapatones » 01 Jan 2025, 14:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades! depois de um longo e tenebroso inverno de distância da Aninha e da Mari.... voltei em grande estilo!!!

Finalmente consegui marcar o 4 hands. com a Mari (morena de parar o transito) e a aninha (loira maravilhosa) e , em conjunto.

Como já tinha passado com a Ana e com a Mari em separado (devidamente postado), o negócio fluiu de uma maneira sobrenatural!!

Cheguei, e ja fiquei na duvida de qual delas ia me recepcionar no elevador, e para minha surpresa, foram as duas. Ao entrar na suite, ja me ofereceram água, café, toalha e sabonete lacrado.

Tomo um belo banho e já fico imaginando como será esse atendimento. Nesse momento que está no banho, elas preparam o ambiente, aquecem o óleo e deixam o clima no jeito.

Sempre peço para começar pela massagem tradicional, pois sempre estou com alguma dor, ou travado de algum esporte. As duas fazem muito bem essa massagem, e é gostoso sentir cada uma do lado do seu corpo. Depois começa a tântrica, que vai arrepiando e preparando para a melhor parte. E olha que por essa, nem eu esperava....

A Ana parecia bem solta com a Mari (não sei se são amigas e tal), mas quando elas tiraram a parte cima e começaram a lingam, de novo tive aquela sensação que estava rolando um oral, mas ficou no pensamento apenas. Depois as duas peladas, uma me atiçando com selinhos e outra me matando na lingam, depois invertem e nào consigo me segurar mais!! puta que o pariu. de verdade.

As duas estão de parabéns pelo atendimento e sintonia. Quero retornar mais vezes em 2025. espero que essa dupla continue os atendimentos por muito tempo.

Aceito o café e a água na saída, depois de um novo banho e faço o pagamento.

O valor da nuru 4 hands estava R$ 600,00 reais.

Recomendo muito para quem gosta de massagem e de um atendimento pessoal e prazeroso.

Quem não gosta desse tipo de atendimento, tem 1 milhão de outras prestadoras, para todos os bolsos, bicos, gostos e regiões. #FICAaDICA.

FALO FALO

PARLAPATONES
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2025, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Massagista

#4 Mensagem por Parlapatones » 14 Jan 2025, 17:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Senhoras e senhores. Que forma de começar 2025

Repeteco com a Mari, depois do atendimento primoroso recebido no 4 hands

Eu sou da opinião que a intimidade, o bom trato, a percepção dos detalhes, torna qual experiência mil vezes melhor. Isso foi o que aconteceu nesse dia…. Putaqueopariu

Já descrevi muito bem a Mari e as fotos dos anúncios não deixam dúvidas. Óbvio que eu acho ela melhor ao vivo. O olhar dela, é coisa de louco.

Ela estava com um vestido preto (não era o mesmo do prometo atendimento) mais justo, mais decotado e que delineava ainda melhor dias curvas

Quando eu saí do banho e ela estava de calcinha e sutiã meu pau ficou duro na hora e ela até falou: se acalme menino (não sou tão menino assim, mas agente acredita né)

Até tentei agarrar ela e pular a massagem, mas ela me deu uma baita bronca e mandou deitar de bruços. Eu falei que ia furar o colchão e ela deu de ombros. Hahahahaah

Perguntou se estava com alguma dor e partiu para o ritual preparatório pata a melhor parte.

Ela caprichou na lingam comigo ainda de costas que quase me acabei. Essa tática é nova e adorei

Depois tentei roubar uns beijos (????) e me acabei na lingam. Consegui controlar um pouco mais que a outra, mas só implorando para ela parar.

Volto em breve com certeza.

Mix - 200 reais
Tântrica - 250
Nuru - 300 reais

Escolhi a nuru e não me arrependi. Ela pelada deslizando é coisa de Loko.

Espero ter ajudado.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Massagista

#5 Mensagem por Parlapatones » 24 Jan 2025, 09:34

POSITIVO
Mais Repeteco com a Mari, depois de exatos 9 dias. PQP. assim vou à falência.

Comentei que ela faz alguma coisa na massagem que me viciou e me deixou mais tarado. Eu consigo gozar pra caraleo e ainda sair com o pau duro e com tesão, ja pensando na vota...

Dessa vez ela estava com um vestido vermelho muito curto, mais muito curto mesmo, muito decotado e com maquiagem e cabelos impecaveis. Não via a hora da porta do elevador fechar, para abraçar ela (com todo respeito, obvio).

De novo sai do banho excitado, para saber como encontraria ela, e bingo: ela estava de calcinha e sutiã meio fluorescente (até parecia um biquini), que meu papai. ESTALADO na hora!!! Ela, toda profissional, me da um abraço, estala minhas costas, pede paciência e ordena para que eu me deite de bruços.... ai vem a tortura

Fez todo o processo da massagem, com o spa dos pés, conversando, perguntando sobre dores e tal, eu estava dolorido para variar e teve ate um creme para soltar nódulos. e enfim a tantrica emendada na Nuru.

Ela viu que eu gostei da lingam comigo ainda de costas, e caprichou bastante (aqui fica uma ressalva sobre como ela presta atenção nos detalhes e nos clientes). um dia ainda vou gozar assim. Virei bruscamente e tomei outra bronca: "quem disse que era para virar??" eu sempre tomo alguma bronca em algum momento do atendimento. impressionante.. hahahhahahah

Depois tentei roubar beijos novamente (quem sabe um dia... sou brasileiro e não desisto) e me acabei na lingam. Consegui controlar um pouco mais que a outra, mas só implorando para ela parar.

Volto em breve com certeza.

Mix - 200 reais
Tântrica - 250
Nuru - 300 reais

Escolhi a nuru e não me arrependi. Ela pelada deslizando é coisa de Loko.

Espero ter ajudado.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

Oniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mari Massagista

#6 Mensagem por Oniel » 25 Jan 2025, 09:37

Suspeito o seu tópico, parece que copiou o primeiro e já emendou no segundo.

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari Massagista

#7 Mensagem por Parlapatones » 26 Jan 2025, 10:51

Virou fiscal de TD agora?

Apenas 2 TDs na conta e quer crescer agora?

Se não gosta do tópico, não leia.

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
🔗

Responder