Mirela Latorres
R$ 800,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98226-3848

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filiperondini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirela Latorres

#1 Mensagem por filiperondini » 25 Out 2024, 09:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saí com essa mina de RJ fazendo programa esta semana

Fui até o local dela, combinamos um programa completo, exceto anal. Ela falou que faria uma dessas massacanagens a mais por 300 reais, não topei, falei que queria só o programa mesmo. Menina bonita, toda tatuada, não é aquilo do anúncio, mas não chega a assustar a diferença.

No local dela, já cheguei e ela foi mandando tirar a roupa sem nenhuma cerimônia, desviou de todas as pegadas, já foi para bater uma punheta direto. Fui pegando na cabeça dela com jeito para começar um boquete e ela foi se desviando. Encapou e começou um boquete bem médio, depois de uma punheta prolongada, visivelmente queria finalizar logo na punheta, fiquei meio puto e pedi ela de quatro e gozei a primeira. Papo nenhum até começar a segunda, fez uma cara meio de puta da vida, meti a segunda sem cerimônia e vazei, nem ducha me ofereceu, passeii foi um papel higiênico mesmo.

Gentileza zero, atendimento zero da mina.

800 por meia hora

Anúncios:
https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... a-latorres

(11) 98226-3848
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2024, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mirela Latorres

#2 Mensagem por p_renato » 26 Out 2024, 15:27

NEGATIVO
Nota:1
Essa puta também me atendeu super mal, combinei com ela fazer tudo, menos anal. A mina é toda tatuada e mais velha que nas fotos, tava a fim de fazer uma pegação nela e jogar leitinho na cara dela e na boquinha, combinamos tudo certinho, na hora que cheguei ao local dela nada a ver.
Não quis beijar, pegou numa punheta e quis fazer aqueles movimentos de massagem de sacanagem para me finalizar logo, sem meter nela. Fiquei puto e pedi para ela entrar de quatro logo e eu comer ela. Tomei uma ducha e fui para a rua.
A mina é sem noção alguma.

Link:
🔗

Edmundofragasss009987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela Latorres

#3 Mensagem por Edmundofragasss009987 » 02 Jan 2025, 21:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa, fala rapaziada! A Mirella comentou comigo hoje que um cliente que ela atendeu havia mencionado pra ela que ficou supreso com o bom atendimento pq havia lido comentários ruins sobre ela. Me perguntou seu tinha um conta no site e pediu para que mandasse para ela oq haviam escrito. Vim olhar e confesso que fiquei muito surpreso pois já fiz 7 atendimentos com a Mirella e todos foram incríveis. Bom, enviei para ela olhar como havia me pedido e assim como eu ela ficou extremamente chocada com o que leu. Palavras na Mirela “caramba, que loucura, trabalhei 2 anos com massagem e tenho mais de 20 comentários lindos no meu anúncio, com programa estou a pouco mais de um ano, meu movimento de clientes é muito bom e muitas vezes não consigo dar conta de atender todos que procuram, fiquei supresa com o que li. Mas o mais estranho é que o não trabalhei no RJ do dia 06/10 ao dia 27/10, então acho muito estranho o cliente dizer que fez atendimento comigo dia 24/10, eu particularmente não vou dar muita bola pq existem 2 possibilidades do que pode ter ocorrido.. 1º não foi cliente que fez os comentários e sim alguma garota de programa querendo me queimar ou 2º Foi realmente um cliente, qual deve ter sido extremamente invasivo e mal educado o resultou em um atendimento ruim da minha parte. Seja lá qual for das opções estou em paz pq tenho muitos clientes queridos qual tenho um carinho enorme e continuarei fazendo o meu trabalho com excelência como sempre foi feito”.

Achei justo postas aqui, abraços galera!! E cuidado com as fake News.

Link:
🔗

elc36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mirela Latorres

#4 Mensagem por elc36 » 04 Jan 2025, 00:37

POSITIVO
Nota:8
Só corrigindo um ponto em que acho que houve uma má interpretação na leitura do tópico. Nenhum dos amigos que descreveram a experiência disse que a moça estava no Rio, e sim que ela era do Rio.

Nesse período, ela estava em SP. Encontrei a captura do anúncio em https:// [arquivo em inglês ] . ph /1Dshe . E os foristas criaram o tópico na parte do fórum de São Paulo.

Nunca sabemos como é o atendimento de alguém até experienciarmos. É possível que a experiência tenha sido ruim por parte deles ou não, mas o fórum é de relatos de experiências pessoais apenas. É complicado usarmos o termo 'Fake News'.

Esclarecido parte da confusão.

Eu saí com ela em 2023, no RJ, e na época usava outro nome, mas não vou me lembrar agora. Achei ela muito mais atraente pessoalmente. Ela estava sem lentes, o que eu prefiro, porque não sou um grande fã de morena com olhos claros.

Não conversamos muito e não me lembro dela ter negado algo. A massagem foi realmente boa. Deixei beijo e anal como não, mas não pedi, então não posso dizer se faria ou não.

Não criei um tópico pra ela por preguiça, só costumo escrever tds em tópicos já existentes, aqui na parte de Freelancers e em Pedidos de Informações, e também porque a parte carioca aqui no GpGuia nem é tão forte quanto a paulista.

É sempre bom ouvir o outro lado, mas fica meio estranho quando um terceiro, com conta recém-criada, faz isso. Há a possibilidade de a moça criar uma conta verificada aqui no fórum sempre que desejar direito de resposta.

Link:
🔗

Responder