Anne Ruiva Elite
R$ 500,00 - 40 Min - Telefone: 71 9315-6913

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Anne Ruiva Elite

#1 Mensagem por Morenodesbravador » 03 Jan 2025, 19:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala putaaaadaaaas, iniciando o ano 25, queria algo top, massa pra começar com pé direito, só comecei com pé direito na imagem rsrs com essa mina do Elite, educada, etc, respondendo tudo, mandou fts, vídeos iguais que me animou, hj fui lá vê-la, porém sentir ela meio abafada, marquei as 12:30, porém, fui até antes 12 hrs que segundo ela tinha que ir fazer as unhas, olha a porra, rsrs, ate falei pra ela, vc terá até 30 min antes pra se organizar, que chegarei meia hora antes, ja dando indireta pra nao me dar pressa e ser educado simultaneamente, levei umas bebidas, etc, ela totalmente nua me recebeu entrei, não me beijou, fiquei logo puta vea, rsrs, mas aí bebemos conversando de boa, tomei banho e voltei, ela ainda se maqueando nua, eu espiando o corpinho massa dela, e aí ela disse vamos fazer um sexo gostoso 😋, e eu pensando show, parou por aí, ela diz:
"Coloca a camisa pra eu te chupar", e falei oxe, se vc disse que estilo é namoradinha era 500 conto de boa e ainda argumentei a ela, como vou coloccar a camisa de pau mole se nao rolou nada de pré liminares, e não chupo sem não, fiquei puto, pica que não tava dura, respirei fundo, e a pica meia boca ainda ela chupando e nda de responder, até chupando ela no 69, mas desgostei logo, em seguida, a pica meia boca rsrs, meti assim mesmo de 4 a madeira respondeu finalmente igual a pedra, mas mesmo assim a puta já me dando pressa, "olha o horário, tenho compromisso", falei com a mesma, tô no tempo ainda, e pra piorar
ela disse de 4:
SE FOR TE AMOSTRAR O HORÁRIO VC VAI PASSAR CONSTRANGIMENTO", mas na hora, não quis discutir naquele momento, se não iria brochar de vez, fiz mais algumas posições, coloquei ela de 4 de novo e larguei o chandelle na puta tirando a camisa, mas o resumo da opera, não vale mesmo a grana a apesar dela ser massa, 23 aninhos, ruiva, ppka bonita, mas não vale o valor, no máximo 150 com local no Concept Costa azul, já dando a ideia pra vcs ficarem espertos e não cair no pseudo carisma desta puta, nota 2 de atendimento, mas desbravamento é isso aí mesmo sendo do Elite o que não quer dizer mais nda hj, por isso que semana que vem, vou nos meus repetecos de sempre que é certeza de ser feliz e sair com pau doendo de tanto meter e feliz de saco vazio rsrs.
Fica a dica.
Libanês, por gentileza, se puder encarecidamente unificar tópicos sobre ela fico grato pra ninguém cair na armadilha dela, alguns colegas disseram que tem TD dela, porém com outro pseudônimo no qual não recordo se não nem tinha ido rsrs.

Link:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/anne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder