Fui outro dia na tal de Carol Tavares https://fatalmodel.com/acompanhante/979 ... res-979498 estava perdido em juiz de fora e procurei por opções menos arriscadas porém não consegui contato com nenhuma, então a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi arriscar nessa vadia. Ela atende em um ap na rua Barbosa Lima, prédio até legal e sem porteiro com elevador; ao adentrar me deparo com uma moça até bonita, simpática e bem cheirosa, as fotos do perfil dão uma bela valorizada não condiz em nada com a realidade e menina tá bem mais cheia mas não é flácida. No contato diz que chupa sem capa porém não quiz faze-lo mesmo estando com a higiene certa, também não beija na boca, também é cheia de não me toques, basicamente é só a foda na buceta mesmo, gozou e acabou. Não recomendo bela pisada de bola.
Juiz de Fora - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 111
Positivos: 565
Negativos: 201
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1387
Oral Sem:Sim 602Não 968
Beija:Sim 570Não 1021
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Juiz de Fora - MG
TD realizado com a Nathalia Felix, por incrível que pareça ela é bem mais bonita pessoalmente, corpo impecável, baixinha e com uma bunda enorme , redondinha e durinha, nada de barriga, muito simpática. Fez tudo que combinamos, se envolve legal, oferece toalhas limpas para banho, precisamos trocar de camisinha umas 3x e ela não se importou, beija na boca e pra quem curte, ela beija gostoso e se entrega legal, não é mecânica, únicos pontos negativos que eu citaria é o valor que é um pouco salgado, ela realmente manda muito bem mas a menos que vc tenha um salário bem legal tu não consegue ir nela mais de uma vez no mês, infelizmente ( deu vontade mas me segurei ) e o outro ponto é que ela não gosta e não deixa ser tocada, disse que odeia que usem o dedo nela, e é uma parada que eu particularmente gosto de fazer enquanto beijo ou enquanto a mulher me chupa, o oral dela é muito bom, fez sem camisinha como prometido mas não deixa gozar na boca, ela estava muito cheirosa , mesmo após o fim do atendimento ficou conversando comigo até eu tomar banho e me vestir, iria várias vezes mas devido ao valor, infelizmente ainda nao pude ir . Atende no mesmo local que a Diana, Marechal parte baixa.
ROSTO: 9
CORPO: 10
SIMPATIA : 10
LOCAL : 8 ( É EM FRENTE A UMA LOJA E A GALERA LA REPARA NO MOVIMENTO , PORÉM É BEM LIMPO)
METEROLA : 10
ORAL : 9
REPETECO : SIM
https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... ix-1565524
Link: | |
Esconder link da mensagem |