Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1037
Oral Sem:Sim 90Não 950
Beija:Sim 54Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lala…. Valores e onde fica seu local ???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Nossa sjc tá o cúmulo e muita luta meia boca cobrando 300 conto, isso quando n cobra 350,
Conto realmente n sei oque acontece com essa cidade, outro dia vi uma mina de taubate q cobrava 150 cobrando 350 aqui no fatalmodel caramba ta difícil ou a gente breca e vai em taubate e Jacareí ouuu daqui a pouco é 400 a hora pra da só uma gozada
Conto realmente n sei oque acontece com essa cidade, outro dia vi uma mina de taubate q cobrava 150 cobrando 350 aqui no fatalmodel caramba ta difícil ou a gente breca e vai em taubate e Jacareí ouuu daqui a pouco é 400 a hora pra da só uma gozada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
amores,achei o outro.
estou com 2 agora
11958778300
12992182434
bjokas lalalindos
estou com 2 agora
11958778300
12992182434
bjokas lalalindos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E como que tamo em sjc? Povo pagando 300 pila em acém achando que ta comendo picanha e cada puta mria boca cobrando 350 pau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
oi Celso.
280h
200 30 m8n
350 com anal ou inversao.
estou hospedada em um hotel da cidade ate quinta
280h
200 30 m8n
350 com anal ou inversao.
estou hospedada em um hotel da cidade ate quinta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
viewtopic.php?p=1811947715#p1811947715
Lendo as mensagens antigas, outra "coroa" que gosta de dar o cú é a Pamela Guedes. Também faz uma massagem muito boa....
Lendo as mensagens antigas, outra "coroa" que gosta de dar o cú é a Pamela Guedes. Também faz uma massagem muito boa....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Garotas que merecem repeteco são:
Aquelas que deixam seus valores e serviços claros.
Ninguém merece aquelas que na hora cobram 50 reais para fazer oral sem capa ou querem cobrar mais por algum outro motivo...
Aquelas que deixam seus valores e serviços claros.
Ninguém merece aquelas que na hora cobram 50 reais para fazer oral sem capa ou querem cobrar mais por algum outro motivo...
@Lepepequeiro
em sjc os caras rasgam dinheiro e se orgulham disso, dificil achar algo que realmente vale a pena, só vou em sp
em sjc os caras rasgam dinheiro e se orgulham disso, dificil achar algo que realmente vale a pena, só vou em sp
- Ludmillo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aetxaSlim Shady escreveu: ↑17 Dez 2024, 15:02na hora cobram 50 reais para fazer oral sem capa ou querem cobrar mais por algum outro motivo
Essa Melina e dessas! marquei com ela 30/150 resolvi perguntar se tinha alguma restrição e ela disse q não! apenas um adicional d 50 p beijar e mais 50 p finalizar no oral...
Não e mais fácil colocar no anúncio q não beija e não finaliza na boca ?
Desisti e procurei outra GP
E olha q eu estou longe de ser feio hem
- Ludmillo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aetxaSlim Shady escreveu: ↑17 Dez 2024, 15:02na hora cobram 50 reais para fazer oral sem capa ou querem cobrar mais por algum outro motivo
Essa Melina e dessas! marquei com ela 30/150 resolvi perguntar se tinha alguma restrição e ela disse q não! apenas um adicional d 50 p beijar e mais 50 p finalizar no oral...
Não e mais fácil colocar no anúncio q não beija e não finaliza na boca ?
Desisti e procurei outra GP
E olha q eu estou longe de ser feio hem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Serio? Fui ha pouco tempo (1m) na Melina e ela fez tudo isso que foi cobrado como adicional sem cobrar. Achei bom custo beneficio.
Olá pervertidos
Alguém ja foi nessa Paola? Não é a primeira vez que vejo anúncio dela em Jacareí
https://erosguia.com.br/88465.html
Alguém ja foi nessa Paola? Não é a primeira vez que vejo anúncio dela em Jacareí
https://erosguia.com.br/88465.html
- John_117
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Como as GP´s aumentaram os valores agora nessa segunda quinzena de dezembro ein?! eheheheh
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Prezados colegas, feliz ano novo para todos.
Esse início de ano fui surpreendido com um "vizinho" saindo bem cedo de casa, com uma novinha delícia. Nunca tinha visto a novinha. A gatinha não tem anúncio, pois já procurei. Pergunta: onde esse pessoal encontra essas gps? Baby-beef, que não tem anúncio?
Outro assunto, notaram um aumentos dos valores dos cachês? Pelo visto esse ano será fraco. Uma pena.
Esse início de ano fui surpreendido com um "vizinho" saindo bem cedo de casa, com uma novinha delícia. Nunca tinha visto a novinha. A gatinha não tem anúncio, pois já procurei. Pergunta: onde esse pessoal encontra essas gps? Baby-beef, que não tem anúncio?
Outro assunto, notaram um aumentos dos valores dos cachês? Pelo visto esse ano será fraco. Uma pena.
- Carlao_86
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Feliz 2025!
Acho que deve ter algum site oculto com primas mais premium que só uma galera selecionada tem acesso, viu. Ou a menina era so uma dessas garotas de balada q o cara pegou e comeu.
Sobre os valores cobrados ultimante, Dolar aumenta, preço das coisas aumenta...preço das putas aumentam. Infelizmente estamos reféns do amor.
Acho que deve ter algum site oculto com primas mais premium que só uma galera selecionada tem acesso, viu. Ou a menina era so uma dessas garotas de balada q o cara pegou e comeu.
Sobre os valores cobrados ultimante, Dolar aumenta, preço das coisas aumenta...preço das putas aumentam. Infelizmente estamos reféns do amor.

Traste_SJC escreveu: ↑04 Jan 2025, 08:49Prezados colegas, feliz ano novo para todos.
-