Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#2401 Mensagem por Roca66 » 04 Jan 2025, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA COLOMBIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luiza

Morena mulata colombiana, gostosa com bunda grande e redonda. Amigável.

Após um vinho e um bate papo inicial, fomos pra a preliminares com bons beijos, oral nela pelo que ficou excitada e molhada
Ela estava bem molhada e após começamoscom várias posições. Ela só podia 1 hora pelo que finalizei d4 vendo aquela bunda paisa.

Repetiria sim
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2402 Mensagem por pinga51 » 04 Jan 2025, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:9
TD Bella
Estreando bem o ano corro pra Fénix.
Vendo donzelas do plantão escolho Bella novamente .
Somente pra quem quiser atendimento estilo namoradinha beijoqueira ,representa a mina.
Moça é um amor de pessoa ,escolhida esboça surpresa fake ,pois já fui direto no pote .
Quarto escolhido conversas avulsas, ela beija com vigor, apalpo seus belos melões e sua buzanfa e ela começou a brincar com mastro e não deu trégua pra ele , chupeta suave com calma ,garganta profunda e fazendo cara de safada na chupada,maestria no oral, um dos melhores que conheço,língua nervosa e não aguentei muito tempo.
Enchi sua boquinha de leite.
Ótima reunião com a dama ,prazerosa como sempre,quem não conhece não sabe o que está perdendo.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#2403 Mensagem por ATHENA » 04 Jan 2025, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Boa noite amigos !!!
Como sabia que a BELLA estaria na FENNIX hoje às 13 hrs, acordei cedo fiquei enrolando até dar 11 hrs para ligar para a Eliana e agendar a BELLA para às 13 hrs... Fui me arrumar e parti para FENNIX... Cheguei na FENNIX e fiquei batendo papo com a Eliana enquanto aguardava a BELLA chegar... Ela chegou, foi se arrumar e assim que ficou pronta a Eli me encaminhou para o quarto 03... A BELLA já estava na porta toda linda com cabelo mais curto e vestidinho preto, uma delícia como sempre... Já nos agarramos trocando muitos beijos e carinhos até que demos uma pausa para prepararmos o quarto para nosso namoro... Coloco uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e aproveitando fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na mochila. Na volta do banho já começamos a nos beijar de pé e em seguida caímos deitados na cama e o negócio pegou fogo... Muitos beijos intensos, vou descendo beijando seu pescoço até chegar nos seus seios, coloco um mamilo na minha boca e vou chupando enquanto ela gemia baixinho me olhando nos olhos com carinha de muito tesão... Vou para o outro mamilo e faço igual, eles ficam arrepiados e bem duros dentro da minha boca... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua deliciosa bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e vou passando minha língua por toda a extensão da sua buceta rosada, ela vai ficando bem molhadinha e algumas vezes enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Fiquei um tempo assim até que peguei um vibrador e coloquei ele para vibrar por toda sua xoxota, principalmente em cima do seu clitóris, ela emitia sons baixinhos de gemidos e estava ficando cada vez mais excitada... Não demorou e a BELLA começou a tremer soltando vários esguichos na minha mão e no vibrador... Os sons dos gemidos aumentaram como se estivesse gritando baixinho na hora que gozou... O lençol ficou encharcado e tivemos que dobrar para conseguirmos continuar com nosso namoro... Voltamos aos beijos até ela me colocar deitado na cama e começar a me chupar deliciosamente... Ela chupa com bastante carinho, lambendo todo o pau e enfiava meu pau suavemente dentro da sua boca, ficamos assim até que pedi para fazermos um 69. Enquanto ela me chupava eu chupava seu clitóris e colocava um sugador de clitóris para suga-la... Em certos momentos ela parava de me chupar e ficava gemendo devido ao sugador no seu clitóris... Ficamos assim por um tempo até que peço para ela deitar e ficar na posição PPMM... Vou socando na buceta da BELLA até sentir meu pau batendo no seu útero, fico socando assim até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou pegando ela pela cintura com minhas mãos e vou puxando ela de encontro ao meu pau com estocadas fortes e fundas dentro dela... Fico assim por mais um tempo até que pedi para ela voltar na posição PPMM... Continuo metendo forte e vendo aquela mulher gemendo muito excitada até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí aos beijos com a linda BELLA até que fui me deitar ao seu lado e ficamos abraçados namorando... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando e trocando carinho até tocar o interfone... Fomos tomar mais um banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto Me despeço da querida e atenciosa Eliana na recepção e dou linha na pipa seguindo com a minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2404 Mensagem por YodaMestre » 04 Jan 2025, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Passada essa semana na Fenix.
Revendo a Eli. Que sempre me atende super bem. Estava até com saudade da alegria dela.
Agendamento feito com a Bella.
Estava linda, como sempre. não preciso nem descrevê-la, basta dizer que comecei o ano com a Bella muito Bella.
Nossa sintonia cada vez melhor, ela me faz sentir como se reencontrasse aquela namorada que faz tempo que não via.
Beijos deliciosos do início ao fim, e ela me finaliza daquele jeito que só ela sabe fazer, num belo de um oral até o final.
Não podia começar 2025 de forma melhor.
Já esperando a próxima vaga na agenda dela.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2405 Mensagem por BOLETASHOW » 05 Jan 2025, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boletinha faturando….

Sexta da Maldade, a primeira do ano, as 17h check in na Fênix, beijo e abraço na Eli, desejo um feliz 2025 e logo peço apre…. Fiquei na dúvida entre um replay com a Luísa ou a primeira vez com a Bianca… fui na segunda opção.

Bianca, milf linda, morena, cabelo frizzados, 1,70m, peitos p naturais, quadril e bumbum que ornam com seu corpo todo slim natural e com o bônus da marquinha de biquíni!!!

Conversa gostosa, comunicativa, banho de ambos e logo iniciamos com beijos, que encaixaram gostosos e já percebo que tinha me dado bem… deitamos na cama, mais beijos, me levanto e peço um oral, molhado, sem mãos, ritmado, bem suave, gosto com um pouco mais de pressão, trato nas bolas e já peço para trocar, chupo sua bucetinha, sem odores, gostosa e me acabo, sugo tudo, deixo bem temperada, mais beijos, aquele roça gostoso e capa no boletinha, que desliza no ppmm… e ficamos assim, alternando a pegada, siriricando ela, colocava no frango assado, voltava para o ppmm, nisso ela goza duas vezes, de tremer, ambos suando muito! Eu já percebendo que o tempo iria se acabar, acelero o ritmo, maceto gostoso e sou finalizado, sugando minhas energias…logo toca o interfone, outro banho, trocamos elogios, beijos de despedida e fico na recepção conversando com a Eli. Essa morena tem fogo, transa gostoso e se entrega… Vale alguns replays!!!

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

antares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2406 Mensagem por antares » 06 Jan 2025, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Colocando meus relatos em dia.
Essa semana marquei com a Bella.
Nossa sintonia cada vez mais fica melhor.
Depois de colocarmos o papo em dia nos namoramos muito. Sempre com carinho, muitos beijos e a sensualidade dela que sempre só sabe como é quem já presenciou.
Bella e perfeita.
Espero muitos repetecos esse ano.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2407 Mensagem por Fogonauta » 06 Jan 2025, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Relatando sobre atendimento semana passada com a gata pintadinha Mel, sempre me surpreende. Toda rosada gostosa e cheirosa, delícia de mulher.

Sempre que possível, faço uma visita a ela
Casa está espetacular muitas gatas

Recomendo

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 520
Ver TD's

#2408 Mensagem por TePegueide-4 » 06 Jan 2025, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Atualizando TDs, deixando tudo certo para começar o ano na putaria.

passei na Fennix e a Eli na recepção, muito bem recebido.
A escolhida era a Bella, partimos para o quarto e papo vai papo vem, banho, bjs, amassos e fight.
Ela vem beijando e logo parte para o oral, muito bem feito, cadenciado, babado, engole, massageia com a boca e logo parti pra cima, oral nela na beira da cama, ficou bem lubrificada, logo pego a camisinha e partimos para o ppmm, em seguida ela vem por cima, deixei ela brincar, ao seu bel prazer..... como o tempo passa logo com a Bella, incrível.
Quase gozando, segurei mais um pouco e ela tbm.... vamos para a beira da cama, alí eu em pé e ela deitada, fiquei naquele vai e vem calmamente até que de repente toca o gongo, partimos pra finalização.
Logo gozamos, beijos, banho e rua.

Bella é sempre uma ótima escolha.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

#2409 Mensagem por endeavor » 06 Jan 2025, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:M A N U

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje na governaça a queridíssima Eli… SHOW !!!

Escolhida foi a Manu de seios M naturais de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Nota : 10000 x Zilhões !!!

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …
🔗

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2410 Mensagem por Carlito SBC » 07 Jan 2025, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Td realizado no sábado passado.
Cheguei na clinica e perguntei sobre a Bella e naquele momento so tinha 30 minutos para me atender.
Bora para o quarto, já vou para a ducha e a Bella bate na porta e entra, ela já arruma a cama e saio da ducha e logo ela vai para a ducha e fico admirando o corpo dela enquanto ela se banhava.
Logo estamos em pé aos beijos sem perder tempo, coloco ela deitada na cama e mais beijos , vou descendo e chupo os peitos dela um de cada vez, chupo e os bicos ficam durinhos, vou descendo e chego na buceta quente dela, chupo por um tempo e como o tempo era curto peço a camisinha e pego ela no PPMM e vou metendo alternado a velocidade com ela gemendo gostoso até eu gozar gostoso com os gemidinhos dela.
Tempo estourando, vou para ducha correndo, despeço dela, pagamento na recepção e rua.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Tainá - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2411 Mensagem por ajs » 07 Jan 2025, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Mais um repeteco show de bola com a mulata delicinha Tainá, que sempre abre um sorrisão quando me vê e reforça a certeza que será uma transa da hora.

No quarto foram muitos beijos, preliminares com uma troca de oral cabulosa e aquela meteção gostosa com muito tesão e envolvimento.

O pique da Tainázinha é coisa de louco. Ela curte muito a transa o tempo todo, qualquer que seja a pegada.

Na saída acertei as contas com a Eli e zarpei.

Link:
🔗

Guina1511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2412 Mensagem por Guina1511 » 07 Jan 2025, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:B I A N C A

Boa tarde p todos!
Passei na Fênix e na apresentação me encantei pela Bianca, mulher magra falsa mto estilosa. No quarto se transforma em uma loba e não nega posição e sem frescura. Manda bem demais em tudo e vale mto a pena o period ao lado dessa mulher.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2413 Mensagem por BOLETASHOW » 07 Jan 2025, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNÁ

Boletinha faturando….

Hoje, por volta das 12:30, check in na Fennix, beijo na Eli e já havia agendado com a Tainá, minha primeira vez com ela.

Já bem descrita, mas destaco seu corpinho todo natural, seios p/m, deliciosos de apertar, bumbum que orna com o conjunto, de beleza normal mas muito simpática!

Banho de ambos, achei tímida no começo, mas conversa bem, risonha, ajoelhou para mamar, mas chamei para um beijo e beijou gostoso, boca macia, aperto todo seu corpo, vamos para cama, ela inicia um oral, bom, ritmado, poderia ser mais babado e com mais pressão, mas, acredito que nas próximas possa melhorar, se pedir com carinho… rs, logo trocamos, chupo sua bucetinha preta, sem odores, lisinha, perco um bom tempo e deixo bem temperada, dá uns gemidinhos gostosos, logo coloco a capa e escorrego dentro dela, mto apertada, comecei bem na manha, até o boletinha encaixar gostoso, aí foi pegação namorados, uma delícia, maceto e siririco e ela goza de apertar o lençol, sinto ela pulsar a ppk no boletinha e qdo tiro para colocá-la de bruços, o pau sai melado do gozo dela, já pede rola, encaixo novamente, maceto gostoso e fundo, suando muito, apertando aquele quadril, ela gemendo e não seguro mais, sou finalizado!!! Meus amigos,quando uma preta quer fazer sexo bem feito, é simplesmente uma delícia! Como já tenho uma noção de qdo o TD está acabando, aproveito ao máximo o sexo… logo vamos ao banho e a Eli toca o interfone, bulino ela um pouco mais, roupa, beijo de despedida e rua.. voltando ao trampo!!! Vale alguns replays, pois se entrega gostoso e por isso é tão concorrida e faz o estilo namorada safada!!!

Boletinha faturado… e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#2414 Mensagem por stalingrado01 » 07 Jan 2025, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passsada hoje a tarde, sai com a Luiza colombiana, mulata cavala, 1,70, bunda sensacional, deve ter uns 110 de bunda, e com cintura tá hehe....simpatia, com sotaque cuccaracha..beijos boca moderado sem língua...chupei seu grelo..e muiuito, uma meua hora, delícia, ..geme baixinho..mas nao gozou, putz...veio p gulosa, ..mas deu lambida nonpau...somp atiçar...e ..pos capa...putz fodeu...na trepada , cavalgada, ppmm, d4, bunda linda, ...esporrrada assim, ...gostei de conhecer a colombiana ..custo forista $170 hora cheia, pix, abs,

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Bella - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2415 Mensagem por ajs » 08 Jan 2025, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Primeiro repeteco da temporada 2025 com a Bella.

Após os banhos, começamos com beijos e uma deliciosa peta. Como já estava mais que trincando, pedi o capote e a Bella sentou e me fez gozar rapidinho.

Feito o pit stop a jato, retomamos o bem bom com um oral caprichado nela. Depois de encapar, deitei por cima para engrenar um ppmm recheado de beijos, variando a intensidade da pegada.

Variação que rolou em todas as posições seguintes até finalizar com a Bellinha de 4. Show.

R$ 170/h (preço para forista postador).

Link:
🔗

Responder