POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado esta semana
Após um dia estressante no trabalho, rumei ao Harém, chegando lá a gerente me avisa que só havia uma perva disponível, a Hellen. Como só queria desestressar, disse que não tinha problema, e com isso ela já me colocou em um quarto e pediu para aguardar a perva. Logo em seguida a Hellen entra no quarto e pergunta quanto tempo eu iria querer e afirmo que seria 1h e a mesma logo respondeu de forma desanimada perguntando se não poderia ser 30min pois já estava de saída. Afirmei novamente que queria 1h e ela ainda tentou me convencer de fazer apenas 30min, e falei que não daria certo e se ela não quisesse atendimento de 1h eu iria embora numa boa e ela disse que sem problema. Nisso já peguei minhas coisas e comecei a sair... Nisso ela foi avisar a gerente que eu iria embora, e nisso acabou que a gerente deu uma dura na perva, pois a casa iria perder o cliente, e após essa dura ela novamente me questionou se eu iria querer 1h e novamente afirmei que sim. E então ela resolveu que iria fazer 1h de atendimento.
Fiquei meio receoso de dar continuidade ao td visto que a perva só havia aceitado fazer o atendimento devido a gerente dar uma bronca nela... Fiquei com a sensação que ela iria fazer um atendimento meia-boca... Mas como só queria desestressar mesmo, fui para ver no que dava.
Retornamos ao quarto e fui me banhar enquanto ela saiu para pegar suas coisas. Hellen é uma parda, alta, toda tatuada, seios pequenos um pouco caídos, bunda um pouco flácida e está um pouco gordinha. No atendimento começamos com beijos, mas ela não beija de língua. E logo já estava chupando seus seios, chupei por um tempo e já pedi para ela encapar o garoto e sentar. Ela tem uma sentada boa, senta com vontade e rebola gostoso. Ficamos assim um tempo e leite na borracha.
Outro banho tomado e ficamos deitados. A garota me pareceu um pouco tímida, não conversou muito de início e não se soltou tanto. Mas fui conversando com ela e ela foi se soltando mais. Conversamos algumas coisas superficiais e demos algumas risadas. E logo dei início ao 2 round. Mais beijos sem língua, chupada nos seios e fui de boca na sua buceta depilada e que tem um piercing e não senti odores. Acho que foi nesse momento em que eu a chupava que ela se envolveu mais na transa, ficou gemendo baixinho, se contorcendo e sua buceta ficou bem molhada. Logo pedi para ela retribuir o oral, fez um oral ok, suave, pouco babado e sem capa. E logo pedi para ela encapar e começamos no papai-mamãe, ela nem precisou de lubrificante pois estava bem molhada. Meteção e beijos nesta posição por um tempo e logo pedi para ela sentar novamente. E desta vez sentou melhor do que a primeira, sentou com vontade e firme, rebolava no pau. E a buceta dela cada vez mais molhada chega estralava. Achei que ela ficou cansada de sentar e pedi para ela ficar de 4, e assim peguei ela de jeito e meti fundo e forte até finalizar.
Achei que o td iria ser bem ruim mas, no fim, foi um atendimento ok não foi chata e nem regulou posição.
Notas
Rosto: 4
Seios: 4
Bunda: 4
Corpo: 4
Buceta: 6
Oral: 5
Envolvimento: 5 (foi se soltando à medida que ia puxando assunto)
Repeteco: não sei
Valor: 200 - 1h
https://br.skokka.com/anuncio/hellen-mo ... br8b68ush/