Luna Shantal - Alphaville
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97082-8879

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
willoliv172
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luna Shantal - Alphaville

#1 Mensagem por willoliv172 » 05 Jan 2025, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Shantal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caras, fucei muito por aqui e acabei não encontrando um tópico sobre essa massagista..
Então bora iniciar o ano sem sonegar, segue meu relato:

Após as festas decidi procurar uma profissional pela região, depois de 7h na estrada foi merecido.
Encontrei a pagina da Luna nas pesquisas do Google mesmo, resolvi tentar a sorte pois constava estar fechado, e ela prontamente me respondeu e abriu uma exceção para estender o horário. Comunicação fácil e rápida pelo WhatsApp, fui até o endereço no centro comercial que parece um labirinto, mas seguindo as coordenadas consegui me localizar.
Ao chegar ela mesma abriu a porta, sorrisão e uma energia contagiante, já valeu a pena ali mesmo!
Subimos até a sala que estava geladinha e com um aroma delicioso, realmente estava tudo bem limpo e o box é dentro da sala. Na sequencia me perguntou se era a primeira vez com ela, e explicou cada detalhe do atendimento, tomei uma ducha e deitei de bruços.
Iniciou a massagem com bastante pressão, as mãos pequenas e delicadas mas não se enganem pois a baixinha tem força kkk, fui relaxando aos poucos e então ela começou os toques sensitivos que me arrepiou dos pés a cabeça. Quando virei e vi que ela estava de lingerie, o p# começou a latejar de tesão. Ela é muito carinhosa, vai te tocando de um jeito diferente e quando você menos espera começa uma massagem no meninão, de enlouquecer qualquer cidadão! Ela é pequena, então consegui tocar cada parte do seu corpo deitado na maca mesmo, deliciosa e muito cheirosa.
Finalizou com a Lingam, ela é profissional e manda muito no que faz.
Considerações finais:
Local: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Massagem: 10

Eu adorei a massagem, e a Luna é muito amorosa e simpática. Perguntei se poderíamos fazer uma corpo a corpo da próxima vez, quem sabe??

Selo de qualidade GARANTIDA! =)

Anúncios:
https://helpbairros.com.br/anuncio/luna ... -relaxante
https://guiacomercio.com.br/component/k ... ofissional

(11) 97082-8879

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jan 2025, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder