NEGATIVO Nome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Acabei de voltar da Mirunas. Poucas meninas disponíveis. Tinha acabado de chegar uma menina nova, a Jade.
Pela falta de opção, decidi me arriscar. Péssima decisão. Acho que é a primeira vez que dou negativo.
Chegou no quarto, conversamos um pouquinho. Ela pediu se podia colocar uma música. Deixei. Colocou um funk bem alto.
Ela começou a dançar, e rebolar. Ela é linda e tem um corpo espetacular.
Tentei dar um beijo, mas não deixou nem selinho. Deitei na cama, logo já pegou camisinha e falou que não faz oral sem camisinha. Respondi que não gostei disso, mas tudo bem. Colocou e logo pedi para fazer um 69. Demorou no máximo 15 segundos, e ela já parou. Já estava ficando um pouco irritado, mas ai perdi qualquer vontade de continuar.
Ela perguntou se aconteceu algo, respondi que não estou acostumado com esse tipo de atendimento, que perdi o ânimo e que seria melhor encerrar logo. Não devo ter ficado mais de 20 minutos com ela.
Ela até pediu desculpas e explicou que não está acostumado trabalhar em clínica, mas em boite. Até entendo, e quem não liga com as restrições pode até gostar, porque ela é linda, e não me tratou mal em nenhum momento, mas certamente não é para mim.