Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#391 Mensagem por zeroXXX » 05 Dez 2024, 16:34

Thumbprint escreveu:
05 Dez 2024, 15:20

Eu tenho 32 anos e quando vou comer uma gp novinha abaixo de 23 anos ja sei que nao vai ter muita interaçao com ela pois a diferença de idade é grande...
Dez anos de diferença de idade e você está falando que é grande?! :roll: Cara, tem muitos putanheiros neste fórum com idade 50+, faixa onde me incluo. E neste caso, sim, concordo que não é fácil manter um papo com meninas de 22-, principalmente se ela não tiver filhos. Mas pela minha experiência pessoal, discordo que as novinhas não atendam bem. Algumas podem ser mais restritivas, mas também podem ser carinhosas, atenciosas e curtirem o encontro tanto quanto a gente.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#392 Mensagem por PartyBoy » 05 Dez 2024, 18:24

Certa vez fui num privê com uma menina que atendeu bem ( deu beijo, deixou dar dedada, etc). Depois de um tempo ( uns 5 meses, mais ou menos) fui no mesmo local e com a mesma garota da outra vez, mas o atendimento foi bem mais restritivo: não beijava, não podia isso, não podia aquilo...desconfio que ela arranjou algum namorado e aí ele deve ter falado: "pode dar a buceta, mas os beijinhos e o cu só pode comigo, tá?" Rssss.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#393 Mensagem por jotacba123 » 05 Dez 2024, 23:45

zeroXXX escreveu:
05 Dez 2024, 16:34
Dez anos de diferença de idade e você está falando que é grande?! Cara, tem muitos putanheiros neste fórum com idade 50+, faixa onde me incluo. E neste caso, sim, concordo que não é fácil manter um papo com meninas de 22-, principalmente se ela não tiver filhos. Mas pela minha experiência pessoal, discordo que as novinhas não atendam bem. Algumas podem ser mais restritivas, mas também podem ser carinhosas, atenciosas e curtirem o encontro tanto quanto a gente.
Tenho 35 anos e na média os TDs de GPs de 30 anos tendem a serem melhor, mas também já tive muitas experiências boas com novinhas. Mas RM geral 30+ consigo ter uma química melhor e também uma conversa melhor.

Link:
🔗

soroguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Puteiro é melhor que puta freelance?

#394 Mensagem por soroguy » 05 Jan 2025, 12:04

Galera, na minha mediana experiência na putaria, notei um certo padrão.

O maior índice de putas arrogantes e mal humoradas que tive foram com putas freelance, de anúncio de site que atendem sozinhas, etc...

Já em clínicas ou privés, onde tu pode escolher dentre as várias, sempre tive sexo de boa qualidade, com dedicação pra me satisfazer.

Compartilham da mesma percepção?

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#395 Mensagem por novinRN » 05 Jan 2025, 15:26

É 50/50 não é como se toda vez que você fosse em um privê/clínica o antendimento será ruim e toda vez que você for em uma freela o atendimento será perfeito, e vice versa.

Tudo depende da gp que for escolhida.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#396 Mensagem por Thumbprint » 05 Jan 2025, 15:38

nao da pra dizer que toda putinha de bordel é dedicada e nem que toda puta avulsa é soberba

Mas sim, há uma boa tendencia nas putas de luxo avulsas serem mais mimadas, restritivas e prepotentes justamente porque elas estao acessiveis a clientes de alta renda que podem fazer sabe-se la o que com elas. Muitos ficam so de papo furado querendo companhia (algumas ja me falaram isso, que muitos clientes marcam encontro e pagam apenas pra ficar de papo furado apreciando a companhia delas sem ninguem tirar a roupa)

(presentinhos, saidas caras, viagens, mimos, pagar cache alem do cobrado, etc.). Essas putonas de luxo todas ficam acessiveis a essas ''extravagancias'' de quem pode jogar dinheiro no lixo. Ai isso acontecendo com frequencia como voce acha que uma puta dessa vai ficar? Obviamente vai ficar mimada, fresca e chata com os putanheiros que querem sexo. Chupando sem vontade, querendo encerrar o sexo com menos de 30 mintuso etc.
Tem muito rico carente nesse meio da putaria estragando as putas.

O tanto de puta de luxo que cobra 600 reias ou mais mas quando a gente manda mensagem disposto a pagar, elas nem respondem. Se isso acontece é porque a demanda delas esta bem alta a ponto de elas ignorar clientes mesmo cobrando 600 ou mais.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por Thumbprint » 05 Jan 2025, 15:47

inclusive essa semana eu chamei 4 putas de luxo pra marcar
todas cobrando 500 ou 600

duas delas nem responderam no whats, mesmo eu tentando duas vezes ou mais
as outras duas responderam, mas logo que eu tentei tirar as duvidas e combinar melhor o que rola no atendimento, elas pararam de responder...

se isso acontece, é porque elas nao estao interessadas em atender mesmo a gente pagando cache elevado.
E se elas nao estao interessadas em atender mesmo com cache elevado, é porque deve ter uma fila de outros clientes melhore$$$$ (se é que me entendem)

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#398 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Jan 2025, 20:16

Algumas putas com que saí e cobram $500(+), as chamadas "de luxo", já me disseram que atendem dois ou no máximo, três clientes por dia. Dizem que mais que isso as deixa "cansadas". Muitas até já me disseram que tem cliente que agenda com uma semana de antecedência. Talvez por isso, quando a gente manda msg, somos sumariamente ignorados. Tem GP que já tem o mês inteiro agendado...

Fazendo um cálculo simples, uma GP de "luxo", que cobra $500 a hora, atende dois clientes por dia e trabalha de segunda à sexta, vai tirar por mês por volta de 20k livre (não estou levando em consideração as despesas). Ganha mais que muitos dos clientes delas...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#399 Mensagem por jotacba123 » 05 Jan 2025, 21:26

soroguy escreveu:
05 Jan 2025, 12:04

O maior índice de putas arrogantes e mal humoradas que tive foram com putas freelance, de anúncio de site que atendem sozinhas, etc...

Já em clínicas ou privés, onde tu pode escolher dentre as várias, sempre tive sexo de boa qualidade, com dedicação pra me satisfazer.

Não sou de beber muito, então não vou em boate, mas prive e clínica já fui e comparando com freelas, tenho muito mais sorte com freela especialmente aquelas sem local, na verdade gosto do perfil que faz isso como extra e atende na média 1 cliente por dia, tenho contato de 5 que são assim tem a vida civil e o job como extra, a vantagem é que o sexo é melhor, e não ficam contando tempo no relógio gosto de TDs longos 1 hora pelo menos.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#400 Mensagem por Thumbprint » 05 Jan 2025, 23:15

jotacba123 escreveu:
05 Jan 2025, 21:26
soroguy escreveu:
05 Jan 2025, 12:04

Não sou de beber muito, então não vou em boate, mas prive e clínica já fui e comparando com freelas, tenho muito mais sorte com freela especialmente aquelas sem local, na verdade gosto do perfil que faz isso como extra e atende na média 1 cliente por dia, tenho contato de 5 que são assim tem a vida civil e o job como extra, a vantagem é que o sexo é melhor, e não ficam contando tempo no relógio gosto de TDs longos 1 hora pelo menos.
Cara, eu tambem percebi que essas freela sem local tem um temperinho diferente das outras mesmo. A interaçao e o foda com elas é bem mais natural, as vezes parece até que a gente ta no motel com uma civil e nao uma gp

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#401 Mensagem por Thumbprint » 05 Jan 2025, 23:19

Inclusive eu tenho uma novinha freela fixa aqui que sempre que chamo ela, ela sempre quer pra ja e fica no meu pé no whats ate a gente se encontrar pra foder.
Da ultima vez ela mandou o uber dela vir me buscar e trazer com ela pagando kkkkk
varias vezes ela compra comida no motel com a grana dela e me oferece pra comer tbm kkkk

loucura essas freela sem local mesmo, é outra vibe nao sei pq

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#402 Mensagem por acsmax » 06 Jan 2025, 00:01

Freela sem local.
Comigo desde sempre foram as melhores, desde sempre mesmo.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#403 Mensagem por Thumbprint » 06 Jan 2025, 06:06

acsmax escreveu:
06 Jan 2025, 00:01
Freela sem local.
Comigo desde sempre foram as melhores, desde sempre mesmo.
O problema é so justamente ser sem local e a gente ter que pagar motel e algumas vezes ate o uber delas :mrgreen: :mrgreen:
Tem umas aqui que quer meter 400 ou mais sem local, ai fica salgado demais.

As mina do mp sao assim tambem (semi-putas e aspirantes a putas de outros lugares se assemelham muito com putas sem local) :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que isso é devido justamente ao fato de elas nao terem local fixo pra atender, portanto, elas nao tem uma rotina de atendimento igual as putas que tem local tem. Portanto, parece que nao tendo essa rotina igual as putas que tem local, elas meio que nao incorporam o mesmo ''modus-operandi'' com vicios, manias e costumes de puta viciada. Rotina de atendimento estraga as putas.
O resultado das putas sem local que nao tem uma rotina de atendimento igual as putas com local é igual eu disse acima, muitas vezes parece que a gente ta no motel com uma civil e nao uma gp.

Quam concorda?

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#404 Mensagem por Thumbprint » 06 Jan 2025, 07:10

A puta com local por estar pagando aluguel do local dela (muitas vezes aluguel caro), fica na pressao de atender pra ganhar dinheiro, cobrir esse aluguel e ainda ter lucro. E assim, acaba caindo numa rotina de atendimento, ficando mecanizada e adotando os vicios, costumes e manias que nao nos agradam.

A puta sem local por nao estar pagando aluguel, acaba nao ficando na pressao de atender, sendo assim ela nao cai numa rotina de atendimento e fica o mais proximo de uma civil com um atendimento mais personalizado e humanizado sem vicios de puta de rotina.

As putinhas de bordel tambem podem ficar assim se pagarem um aluguel baixo ou ratear entre elas. Acho que depende muito da pressao do aluguel que a puta ta pagando tambem pra ver o quanto ela fica fresca e mecanizada.

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#405 Mensagem por tenente » 06 Jan 2025, 13:57

As novinhas sem local têm um outro "porém": nem todas são profissionais do sexo.
Como assim?
Simples: muitas são universitárias, moram com os pais, às vezes até trabalham. A prostituição acaba sendo um hobby e/ou complemento de renda. Daí, elas tendem a ser mais caras e seletivas, ou mesmo frescas e cheias de não-me-toques... não podemos esquecer daquelas figuras que pedem foto antes para "aprovar" o cliente, podem apostar que se enquadram nesta categoria.
Atualmente, é difícil diferenciar esta aqui de uma sugar baby.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”