Leona Fiery

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Souza28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leona Fiery

#1 Mensagem por Souza28 » 29 Dez 2024, 16:08

Td atrasado mas não sonegado. Vou relatar minha experiência que tive com essa prestadora.
Na segunda feira dia 09 de dezembro de 2024, marcamos no motel sorriso em icoaraci Longe demais, mas como estava afim de esvaziar a mamadeira fui até essa pousada que ela atende devido ela não ter local próprio. Chegando lá me deparo com uma loira de olhos verdes de .159mt de altura, seios normais mas com características de que já amamentou bastante mesmo ela é educada mas sem paciência e aparenta ter entre45a49 anos seu rosto não e de novinha não, faz oral somente com preservativo nem tentem insistir que ela não faz oral sem preservativo. Bom ela começou caindo de boca no meu menino chupou bem gostoso e depois fui retribuir caindo de boca no seu bucetão, a buceta já demonstra características de já ter sido bastante macetado e não tão apertadinha não, depois ela ficou de 4 pra mim eu acabei fudendo ela de 4 com uma visão daquele bumbum dela gostoso mas com marcas de celulites já devido a idade e depois finalizei no papai e mamãe. Bom e isso meus amigos.

Notas:
Atendimento: 5 devido ter apressado o atendimento.
Oral: 5 pq só faz com preservativo
Seios: 2 devido não ser durinhos e nem tão em cima
Bom rapazes não sei si recomendaria não prus amigos devido ela ser impaciente é detalhes já saí com ela várias vezes!!! Já come muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Leona Fiery

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Dez 2024, 18:44

Link e fone, por gentileza?

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona Fiery

#3 Mensagem por Souza28 » 29 Dez 2024, 21:33

Souza28 escreveu:
29 Dez 2024, 16:08
Td atrasado mas não sonegado. Vou relatar minha experiência que tive com essa prestadora.
Na segunda feira dia 09 de dezembro de 2024, marcamos no motel sorriso em icoaraci Longe demais, mas como estava afim de esvaziar a mamadeira fui até essa pousada que ela atende devido ela não ter local próprio. Chegando lá me deparo com uma loira de olhos verdes de .159mt de altura, seios normais mas com características de que já amamentou bastante mesmo ela é educada mas sem paciência e aparenta ter entre45a49 anos seu rosto não e de novinha não, faz oral somente com preservativo nem tentem insistir que ela não faz oral sem preservativo. Bom ela começou caindo de boca no meu menino chupou bem gostoso e depois fui retribuir caindo de boca no seu bucetão, a buceta já demonstra características de já ter sido bastante macetado e não tão apertadinha não, depois ela ficou de 4 pra mim eu acabei fudendo ela de 4 com uma visão daquele bumbum dela gostoso mas com marcas de celulites já devido a idade e depois finalizei no papai e mamãe. Bom e isso meus amigos.

Notas:
Atendimento: 5 devido ter apressado o atendimento.
Oral: 5 pq só faz com preservativo
Seios: 2 devido não ser durinhos e nem tão em cima
Bom rapazes não sei si recomendaria não prus amigos devido ela ser impaciente é detalhes já saí com ela várias vezes!!! Já come muito.
https://fatalmodel.com/acompanhante/1944624/leona-fiery
(75)99963-0191

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona Fiery

#4 Mensagem por Souza28 » 06 Jan 2025, 01:16

Rapazes vou falar uma coisa pra vcs aqui, muito cuidado ao contratar os serviços dessa puta aqui primeiro que ela cobra valores absurdos de 15 minutos 150 e 250 30 minutos e 500 1h Rapazes nesses valores tem putas bem melhores do essa velha aí os seios dela são caído demais e sem contar a buceta dela que já tá toda arregaçada. Ao Entrar em contato no início ela te Tratar com maior ignorância até pq ela é uma puta sem educação, ignorante e não deixa joga gala no bumbum dela pq tem nojinho de gala olha só essa dessa puta Rapazes. Se ela percebe que o cara tem grana ela muda o tom da conversa começa te tratar bem pra depois tirar tudo que tem do cara e depois mete um pé e ainda trata mau.

Link:
🔗

Responder