Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 1020 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 12Não 1141
Oral Sem:Sim 908Não 245
Beija:Sim 770Não 383
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1126 Mensagem por Dr Aaron » 02 Jan 2025, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A escolhida da vez foi a Lorena.
Faz o estilo mais panicat, corpao, boca deliciosa.
Menina bonita e muito simpática.
Massagem boa sem enrolar muito, oral delicioso e foda muito boa. Não regulou posição, faz de tudo pra agradar.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1127 Mensagem por Old School Est81 » 03 Jan 2025, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Antonella, quinta-feira (3/1)

Resolvi iniciar o ano da melhor forma e como estava por perto, resolvi ir direto à clínica, pela primeira vez sem agendar rs

Na chegada muito bem recebido pela sempre simpática e alto-astral, Mari (que confesso ter me deixado feliz por se lembrar de mim e me chamar pelo nome). Ela me disse que somente a Antonella estava livre e eu disse que não tinha problema algum e na sequência, após oferecer uma água, me encaminhou até o quarto

Enqto tomava meu banho, a Antonella adentrou o quarto e logo de cara já pude receber a aura boa que ela emana

Na sequência ela foi tomar o banho dela e durante todo o tempo que estivemos juntos, ela sempre foi puxando assunto, oq tornou a sessão muito mais agradável, leve e com muitas risadas

Ela me pede para deitar de bruços e inicia a massagem, me perguntando se eu gosto de massagem mais forte e sendo prontamente atendido ao responder que sim

Ela tem uma massagem excelente e assim que terminou, iniciou a sensual, muito boa tbm e já tratou de ir 'mudando o clima' dentro do quarto :twisted:

Eu a avisei que não curto o oral invertido, então ela pediu para eu me virar e assim que o fiz, ela veio me beijar e ficamos assim por um tempo, trocando beijos quentes e molhados

Na sequência ela vai descendo, até iniciar um oral espetacular, muito babado e muito safado, enqto eu tive que praticar meu autocontrole, pra não finalizar ali mesmo

Qdo eu já não estava mais me aguentando, ela perguntou (por educação, somente :lol: ) se podia colocar a camisinha e obviamente que eu disse que sim

Ela colocou a camisinha e veio por cima, iniciando uma cavalgada maravilhosa, intensa, gemendo e falando safadezas (AMEI esse 'lado' dela) e ficamos assim um bom tempo, até que eu pedi para pegá-la de quatro, prontamente atendido

Ela empinou bem gostoso e fiquei bombando, enqto ela gemia muito, até eu não aguentar mais e explodir de prazer, enchendo a borracha

Conversamos mais enqto em tomava meu banho e me arrumava, nos despedimos, desci para a recepção, fiz o pagamento (valor de forista, dentro das regras da casa) e parti

Antonella, como eu já disse, tem uma energia muito boa e consegue deixar o atendimento leve, ao mesmo tempo que consegue mudar totalmente o clima para o lado safado da coisa, de uma forma muito natural, tornando o atendimento PERFEITO

Recomendo muito e pretendo passar mais vezes com ela :mrgreen:

Link:
🔗

RPZ28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1128 Mensagem por RPZ28 » 03 Jan 2025, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Foi no dia 30/12/24 que estive com a Luna. Uma garota adorável... Como já tinha me antecipado no banho, só estava aguardando-a de toalha... E eis que a Luna chega, deu um abraço seguido de um beijaço, coloquei minha mão debaixo do vestido dela, meu endureceu na hora, a minha toalha caiu e ficamos um tempinho assim. Deitei e ela iniciou uma massagem tranquila, sem novidades... Depois ela deslizou o corpo dela sobre o meu. Ela pede pra virar, se curva e inicia um delicioso oral, meu pau duro babando só de ver aquele rostinho no vai vem... peço a camisinha ela senta, apertadinha nossa... e ela gosta de cavalgar, depois engatamos um ppmm. Pedi pra finalizar no oral... E vou dizer uma coisa, observar ela pelo espelho fazendo aquela gulosa curvada com aquele cabelão, foi onde eu não aguentei gozei gostoso, meu pau minava porra.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1129 Mensagem por gabriel_shear » 03 Jan 2025, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Depois de muito tempo sem vir na Anavrin, vim conhecer as novas instalações que continua na Batataes,

super bem recebido, escolhi a Stefani e foi uma grata surpresa...

realizado no dia 09/12, Stefani é uma morena linda, lábios carnudos, extremamente perfumada, pele macia, super simpática e solícita.

massagem maravilhosa, começou nos pés, pernas, coxas, dava aquela passadinha pra provocar, e como provoca.... costas, braços, mãos,

vira de frente e começa a tortura.... oral sem capa, não regula posição, guenta bem o tranco

experiência incrível que devo repetir

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1130 Mensagem por gabriel_shear » 04 Jan 2025, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:6
de volta a Anavrin, Stefani infelizmente não estava, fui com a Aline.

mais magra do que imaginava (magra mesmo!), peitinhos murchinhos, bonita de rosto, simpática, começou uma massagem até que boa... mãos firmes, na sensual, achei que deixou a desejar, e provocou muito pouco, quase nada,

o oral foi quase nada também, mas até que compensou na fodelancia, não regula e aguenta o tranco!

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1131 Mensagem por _Spiderboy_ » 04 Jan 2025, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Passada na Anavrin um pouco antes do ano novo. Depois de um longo tempo. Já estava de olho na Monique e TDs da casa. E ainda bem que fui.

Ela é igualmente as fotos, porém não tão branca (palida). Fez uma massagem muito boa e pergunta a intensidade que você quer.

Depois começou o oral invertido e ver aquela deusa te chupando e rindo. Difícil não queimar a largada. Mas segurei. Coloca a camisinha e começa a cavalgar até gozarmos.

Terá retorno em breve! Depois dela usufruir as férias.

Link:
🔗

Tkbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1132 Mensagem por Tkbr » 04 Jan 2025, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Depois de ficar um tempinho sem ir na Anavrin, resolvi matar a saudade de lá.

A escolha da vez foi a Lais, menina bonita (fiel as fotos), baixinha, não tão magra, mas na medida, bem falante e simpática. Diz que é Manauara, achei legal o sotaque.

Cheguei, fui recepcionado pela Mari, sempre muito simpática, ela me levou para o quarto, bem pequeno, nunca tinha ficado nesse....mas tranquilo.

Laís chega, sorridente e falante...muito simpática...sorriso bonito.

Tomei uma ducha...deitei e ela fez uma massagem bem boa nas pernas e costas...pressão média. Usou as mãos, o joelho e depois o corpo todo...uma delicia.

Quando eu viro, já cai de boca e começa a chupar muito bem....boca de veludo. Fica um tempo lá, depois coloca a capa. Partimos para o fight...ela por cima, de frente e depois de 4...tudo sem frescura...mandou benzaço.
Dei uma cansada...pedi para finalizar na chupeta....sensacional...champagne estourada com sucesso.

Adorei conhecer a Laís, talvez volte com ela qualquer dia.

Abraços.

Link:
🔗

scapeone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1133 Mensagem por scapeone » 05 Jan 2025, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Olá confrades! TD realizado 30/12 com Bianca, chego na clínica sou recepcionada pela Mari muito atenciosa me encaminhou para o quarto onde tomo uma ducha, ela chega super carismática, linda , alto astral e logo me beija com aquela carinha de safadinha...me ajuda a me secar e Jr. Já estava todo empolgado ela ve o Jr... começa fazer aquele oral caprichado, eu comecei a despi lá e trocamos muitas carícias, vendo aquele peitos lindo não resisti cai de boca para mama-los, a certa altura estávamos num 69, ela sugando o Jr até o talo com muita mestria e venda a aquela imagem da ppk não tem como chupei 😋 ficamos assim por um bom tempo. Pedi borracha no Jr, ela vem por cima e começa a cavalgar...ppmm,,espanhola, frango assado...de 4 ela pede para socar a ppk, que é prontamente atendida, vendo aquela visão daquela bundinha e sua ppk quentinha comecei a soca-la não teve jeito o Jr aguentou e borracha cheia...uma pausa para massagem relaxante, que por sinal muito bem executada com boa pressão para aliviar as tensão, ao mesmo tempo botamos a conversa em dia...Tempo estourando banho e rua...Com certeza retornarei em breve para nova sessão... :)

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1134 Mensagem por AlbertoCaiero » 06 Jan 2025, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pra iniciar o ano bem , vamos marcar uma massagem.. então sabado decido ir até a Anavrin, peço pra saber quem estará atendendo, pretendia ir nos primeiros horarios e o carro quebra, só consigo ir a tarde, e tem duas escolhas para o horário - Jade e Luna - Não sou fã de mulher muito magra, escolho a Jade.

Devidamente atendido pela recepção, agora de farda da Anavrin, e se me entendem vestiu muito bonito nas meninas, na hora de subir as escadas, dificil não olhar ...

Jade chega depois de eu banhar e é alta corpo mais cheinho e gostoso, cheia de tatuagem e bem fiel as fotos - ela parece ser mais sérias, mas no longo do atendimento , fui conseguindo fazer ela rir e ela se soltou mais - mas percebi que tem que puxar mais assunto, ela é mais na dela (mas super receptiva, não desabona nada) - Massagem relaxante gostosa, bem executada, mão boa pra caramba, esfrega os seios gostosinho e pede pra virar... sem esperar me tasca um beijo na boca e pega no pau, depois esce e chupa engolindo bastante, chupou um pouco já ia colocar o EPI, mas conversamos antes sobre ser massageada e fiz isso - depois de massagear cai de boca nela, e que ppk gostosa de chupar, infelizmente só não consegui fazer ela chega ao ápice, foi dificil pra mim, então coloquei a borracha e num frango assado gostoso finalizamos - o que ela demorou pra não chegar ao ápice, comigo foi o contrário, rapidinho gozei kkkkkk
Gostei da experiência, ela foi uma boa surpresa...

Feliz ano novo, bom ano e rua... até a próxima

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1135 Mensagem por 252 » 06 Jan 2025, 12:42

POSITIVO

Nota:7
TD feito há algumas semanas atrás com a Bianca. A garota procura te deixar à vontade, papo leve e descontraído, tomei banho e deitei para a massagem. Fez a relaxante primeiramente, depois partiu para a sensual, que foi gostosa, pedi a personalizada, não negou posições, deu para me divertir bem ali com a Bianca, aprovada. Tentarei com outras garotas da casa que, ao que parece, está com um belo plantel novamente.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por 252 » 06 Jan 2025, 12:45

POSITIVO

Td feito com a Bianca semanas atrás. Ela tem um papo leve e descontraído, procura te deixar à vontade. No início da massagem, de bruços, começou com a relaxante. Aos poucos vai dando umas provocadas até começar a sensual. Não resisti e fui para a personalizada, não negou posições, deu para me divertir ali. Próxima tentarei alguma outra garota da casa, que está com um plantel bem legal, ao que parece.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1137 Mensagem por 252 » 06 Jan 2025, 12:45

POSITIVO

Td feito com a Bianca semanas atrás. Ela tem um papo leve e descontraído, procura te deixar à vontade. No início da massagem, de bruços, começou com a relaxante. Aos poucos vai dando umas provocadas até começar a sensual. Não resisti e fui para a personalizada, não negou posições, deu para me divertir ali. Próxima tentarei alguma outra garota da casa, que está com um plantel bem legal, ao que parece.

Link:
🔗

Multiverso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1138 Mensagem por Multiverso » 06 Jan 2025, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

TD com Agatha em Dezembro.Realmente é tudo qo dizem,   alta tudão,  boa de papo e sabe q faz.  Tem aquele estilo meu trabalho é te dar prazer. E como ja disseram,  a massagem dela é espetacular. Melhor da casa nesse sentido.
Repeteco provavelmente.

Link:
🔗

Edsonsjzzs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1139 Mensagem por Edsonsjzzs » 08 Jan 2025, 06:27

TD com a Lauana. Ela muito mais bonita pessoalmente, baixinha, bumbum redondinho, cintura fininha: ela é uma tentação viva! Seu corpo é simplesmente perfeito, com curvas que hipnotizam e uma presença que deixa qualquer um sem palavras. Desde o primeiro momento, ela me envolveu com seu olhar provocante e aquele sorriso cheio de segundas intenções que já me deixou entregue.

A massagem foi muito além do que eu esperava… O toque dela é viciante, suas mãos percorrem cada centímetro do corpo de um jeito que arrepia e enlouquece. Ela sabe exatamente como provocar e, ao mesmo tempo, relaxar, equilibrando prazer e desejo como ninguém. E aquele jeitinho de sussurrar ao pé do ouvido? Impossível descrever em palavras, só vivendo para entender.

Lauana tem uma sensualidade natural que me deixou completamente fascinado. Ela não só te faz relaxar, mas faz você se sentir único, desejado e conectado em um nível surreal. Sem dúvida, uma das melhores experiências que já tive. Mal posso esperar para repetir e sentir tudo isso de novo!

Link:
🔗

Edsonsjzzs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1140 Mensagem por Edsonsjzzs » 08 Jan 2025, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

TD com a Lauana. Ela muito mais bonita pessoalmente, baixinha, bumbum redondinho, cintura fininha: ela é uma tentação viva! Seu corpo é simplesmente perfeito, com curvas que hipnotizam e uma presença que deixa qualquer um sem palavras. Desde o primeiro momento, ela me envolveu com seu olhar provocante e aquele sorriso cheio de segundas intenções que já me deixou entregue.

A massagem foi muito além do que eu esperava… O toque dela é viciante, suas mãos percorrem cada centímetro do corpo de um jeito que arrepia e enlouquece. Ela sabe exatamente como provocar e, ao mesmo tempo, relaxar, equilibrando prazer e desejo como ninguém. E aquele jeitinho de sussurrar ao pé do ouvido? Impossível descrever em palavras, só vivendo para entender.

Lauana tem uma sensualidade natural que me deixou completamente fascinado. Ela não só te faz relaxar, mas faz você se sentir único, desejado e conectado em um nível surreal. Sem dúvida, uma das melhores experiências que já tive. Mal posso esperar para repetir e sentir tudo isso de novo!

Link:
🔗

Responder