tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 235
Oral Sem:Sim 1Não 234
Beija:Sim 1Não 234
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tong00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#226 Mensagem por Tong00 » 20 Dez 2024, 00:56

Kkkkk

O que eu iria ganhar inventando história?
A inveja de não ter se dado bem em uma caçada no Tinder e em um desbravamento fez você tentar desmerecer meu TD kkkk,
veja meu perfil contribuo a 1 ano no fórum, não sou sonegador e sou honesto no que relato aqui….
Espírito de pig esse seu kkk VSF FDP!

yogui dog escreveu:
20 Dez 2024, 00:18
Tong00 escreveu:
19 Dez 2024, 19:06
Criei o TD dela, segue meu parcero: viewtopic.php?p=1812087628#p1812087628
Vamos ver qual vai ser o primeiro otário a cair nessa nota de 3 reais :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#227 Mensagem por insaciádo » 20 Dez 2024, 07:55

Tong00 escreveu:
18 Dez 2024, 21:30
Fala feras!!

Ressucitando o tépico rs

Só quero dizer uma coisa: Ainda funciona rs em menos de 24 consegui algo bom em, algo toppp!! Tem muita gente comendo uma penca de garotas por lá em!!
Inclusive vou abri um TD sobre a garota pois ela quer aumentar a carteira de clientes rs. E ela merece, pensa na menina gente boa! Vou adiantar, ela é uma cavala!!
E como nao sou sonegador vou entregar o ouro!!

Alguem sabe dizer se posso colocar o T**der dela aqui? Ou o fone?
Entendi foi nada, o que quer dizer "ainda funciona RS em menos de 24"?????
Por que está fazendo propaganda de GP de São Paulo em um tópico do Rio Grande do Sul??????

Não está fazendo sentindo nenhum essa mensagem!!!!

Link:
🔗

Tong00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#228 Mensagem por Tong00 » 20 Dez 2024, 09:41

Eu só notei depois de postar que esse tópico é do RS, mas funciona em SP, se funciona aqui deve funcionar em qualquer estado.

insaciádo escreveu:
20 Dez 2024, 07:55
Tong00 escreveu:
18 Dez 2024, 21:30
Fala feras!!

Ressucitando o tépico rs

Só quero dizer uma coisa: Ainda funciona rs em menos de 24 consegui algo bom em, algo toppp!! Tem muita gente comendo uma penca de garotas por lá em!!
Inclusive vou abri um TD sobre a garota pois ela quer aumentar a carteira de clientes rs. E ela merece, pensa na menina gente boa! Vou adiantar, ela é uma cavala!!
E como nao sou sonegador vou entregar o ouro!!

Alguem sabe dizer se posso colocar o T**der dela aqui? Ou o fone?
Entendi foi nada, o que quer dizer "ainda funciona RS em menos de 24"?????
Por que está fazendo propaganda de GP de São Paulo em um tópico do Rio Grande do Sul??????

Não está fazendo sentindo nenhum essa mensagem!!!!

Link:
🔗

RGbss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#229 Mensagem por RGbss » 06 Jan 2025, 11:52

Bom dia amigos, sou novato aqui no fórum e bem cru no universo das gps. Há uns meses atrás fiz um Tinder com uma imagem e bio bem diretas deixando claro a questão de sexo por grana e obtive muitos matchs e várias que renderam bastante a conversa, sou de BH. Porém, pela inexperiência fiquei meio com receio de levar mais pra frente.
Quem já teve a experiência de angariar essas mulheres em app teriam algumas dicas ? Em relação a segurança, abordagem geral mesmo fora do app, local etc ?
Desculpa se a postagem for incoveniente ou algo assim

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#230 Mensagem por Qualquer1 » 06 Jan 2025, 14:45

Amigo....se vc é novato no ramo das GPs como falaste, eu JAMAIS ACONSELHARIA tentar pelo tinder e aplicativos desse tipo, pois aqui a maladragem e experiencia para sair com essas garotas tem que ser muito maior caso contrário tu pode entrar em muitas furadas.

Vai no tradicional, pega GPs do fórum profissionais que estão bem cotadas com TDs positivos de foristas antigos e era isso.

Nunca tente esse tipo área de aplicativo sem tem experiência em sair com GPs.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#231 Mensagem por Qualquer1 » 06 Jan 2025, 14:51

Qualquer1 escreveu:
06 Jan 2025, 14:45
Amigo....se vc é novato no ramo das GPs como falaste, eu JAMAIS ACONSELHARIA tentar pelo tinder e aplicativos desse tipo, pois aqui a maladragem e experiencia para sair com essas garotas tem que ser muito maior caso contrário tu pode entrar em muitas furadas.

Vai no tradicional, pega GPs do fórum profissionais que estão bem cotadas com TDs positivos de foristas antigos e era isso.

Nunca tente esse tipo área de aplicativo sem tem experiência em sair com GPs.
Complementando a explicação pq deu um bug aqui.

Voce sendo inexperiente nunca deve começar por esse caminho, pois aqui as gps/civis vão acabar te enrolando muito mais facilmente, fazendo vc pagar por um encontro que talvez nem tenha sexo. A abordagem aqui é diferente e isso pode ocorrer sim. Pois vc não está contratando uma GP (ainda que seja isso) então elas ficam mais ainda na liberdade de dar uma desculpa e tal. Se vc não tem a experiencia vai se dar mal com certeza ainda correndo o risco de misturar encontro + sexo com apenas encontro e namoro.

Minha dica é fique longe.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#232 Mensagem por insaciádo » 06 Jan 2025, 15:52

RGbss escreveu:
06 Jan 2025, 11:52
Bom dia amigos, sou novato aqui no fórum e bem cru no universo das gps. Há uns meses atrás fiz um Tinder com uma imagem e bio bem diretas deixando claro a questão de sexo por grana e obtive muitos matchs e várias que renderam bastante a conversa, sou de BH. Porém, pela inexperiência fiquei meio com receio de levar mais pra frente.
Quem já teve a experiência de angariar essas mulheres em app teriam algumas dicas ? Em relação a segurança, abordagem geral mesmo fora do app, local etc ?
Desculpa se a postagem for incoveniente ou algo assim
Se tu é novato ainda é cheio de neura, então atualmente acho que Fatal Model é site que tem menos chance de ter anúncios golpistas ( não é necessário pagar plano, nunca paguei 1 centavo e consegui contato tranquilamente com as GPs), então comece olhando os anúncios delas e olha o que ela faz na descrição de atendimento e mesmo assim entre em contato e diga tudo que tu quer no atendimento, se ela não tiver nem paciência em querer tirar suas dúvidas do atendimento pode ser certeza que será uma merda o atendimento.
Outra opção é Photoacompanhnates tem bastante informação do que elas fazem mais tem muita mentirá, é mais para ter uma base e photoacompanhnates tem muitos golpes embora seja um site pago tem vagabundo que paga plano para aplicar golpe.
Depois das perguntas se acha que ela teve firmeza marca e come e vê que tu acha.

Na real não muito dica secreta, tem que ir comendo as GPs até calejar mesmo.
Agora em relação a golpes as fotos com baixa resolução podem ser roubadas da internet, tira print e bota no Google lens se desconfiar.

Experimenta esses 2 primeiros são mais intuitivos.

Link:
🔗

RGbss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#233 Mensagem por RGbss » 08 Jan 2025, 17:42

Agradeço as dicas, vou pesquisar no Fatal Models, por ser um site grande. Depois de pegar uma experiência volto a pensar no Tinder. Muito obrigado!

Link:
🔗

evsfbpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#234 Mensagem por evsfbpa » 09 Jan 2025, 18:47

RGbss 

Agradeço as dicas, vou pesquisar no Fatal Models, por ser um site grande. Depois de pegar uma experiência volto a pensar no Tinder. Muito obrigado!
Sinceramente, se você está começando, sugiro ir em uma garota dessas casas de massagem. Tem muita menina bonita e que presta bons serviços na faixa de R$ 200 a R$300.
No fatal a maioria das meninas cobra bem acima do que vale, sem falar que grande parte não tem local e você vai ter que gastar com Motel tmb.
Dá uma pesquisada no fórum as garotas da Estilo Massagem, Luxuria, Cia do Prazer, Oriente...

Apenas minha humilde opinião.

Link:
🔗

Responder