Relato do encontro com a Rafa Varella/Rafaella Bittencourt – nome diferente conforme GCL ou Photoacompanhante.
Em relação à garota, é a mesma das fotos, achei muito bonita de rosto, morena clara com cabelos longos, aparenta ter vinte e poucos anos, peitos siliconados, bunda bonita, bucetinha depilada e pele bem macia.
Ela atende no famoso Real Plaza, o ap dela é bem organizado, oferece toalhas limpas.
A garota é simpática, tem uma conversa bem fluída e te trata bem. Em relação ao atendimento, podemos dizer que é bem profissional e técnico. De costume, tentei beijar e abraçar ela, já avisou que só faz selinho – desanimei ...
Para tentar me animar, comecei a mamar nos peitos dela, ela permite e até gosta. Fui passando a língua no corpo dela – na barriga, no umbigo, nas coxas; ela não é de fazer o “não me toque”, aceita de boa e aparenta demonstrar prazer. Comecei a chupar a bucetinha dela e pelo jeito curtiu bastante. Dei umas dedadas na buceta e no cuzinho dela e também não reclamou.
Pedi para ela fazer um oral em mim, foi um oral normal sem camisinha, mas muito rápido, logo que endureceu já foi encapando e sentando ...
Uma vez que as preliminares não renderam muito, o jeito foi aproveitar o tempo fudendo aquela buceta. Bucetinha gostosa, comi em todas as posições, ela não reclama, dá uns gemidinhos. Acho que meti uns 15 minutos que ela começou a pedir gozo. Bem, nem vou falar que ela apressou porque permitiu fuder por bastante tempo. Também já estava no meu limite do fôlego, ai gozei na camisinha mesmo – nem perguntei se podia gozar na boca, pois a resposta era óbvia.
Após o coito, conversamos um pouco até dar a hora, tomei uma duchinha e tchau.
Podemos dizer que foi uma transa boa, a garota teve uma postura profissional, sempre foi agradável e respeitosa. Talvez não tenha ido muito com a minha cara e com outro perfil de cliente ela desenvolvesse melhor.
O valor dela é relativamente atraente, R$ 250,00 por 1 hora. Creio que valeu a pena o investimento para conhecer e degustar essa moça muito bonita. Um abraço a todos!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafa-varella
(41)99853-5876